O Plano Secreto

22 6 2
                                    

Hel e Anúbis estavam em alta velocidade sobrevoando os céus egípcios trocando poderosos golpes. Com o Manto da Escuridão ativado, a governante de Helheim atacava a todo o momento, socos e chutes envoltos com magia das trevas vinda do reino dos mortos faziam Anúbis recuar e se defender, a deusa egípcia bloqueava a enorme quantidade de ataques de Hel usando seus braços que também estavam envoltos com magia do reino dos mortos egípcio.

As duas deusas golpeavam uma a outra com intensidade, a luta estava em pé de igualdade, cruzados de direita e esquerda, chutes giratórios e inúmeros golpes físicos ganhavam espaço, mesmo que ambas se defendessem bem, ainda sim, alguns ataques passavam por suas defesas. As duas deusas dos mortos tinham inúmeros ferimentos pelo corpo, a armadura de Hel estava desgastada com a quantidade de golpes, e um pouco de sangue escorria de suas feridas e rosto. Anúbis estava praticamente do mesmo jeito, sua roupa estava desgastada e mesmo com magia de cura sendo lançada ao mesmo tempo, a deusa não conseguia impedir os inúmeros cortes de sangrarem.

As duas deusas depois de uma troca de socos rápidos se afastaram uma da outra, ao pegarem distância, Hel conjurou uma rajada de chamas negras em direção de Anúbis que ao mesmo tempo, conjurou uma rajada de magia das trevas. Os dois golpes se chocaram explodindo ao se encontrarem. Uma grande nuvem de fumaça se estendeu no local, porém Hel logo se aproximou desferindo outro ataque com as chamas negras. Anúbis rapidamente se esquivou para sua direita, porém lascas de chamas acertaram seu braço esquerdo lhe queimando, deixando uma expressão de dor em seu rosto.

Anúbis ao desviar, viu Hel se aproximando novamente com mais velocidade, logo a deusa egípcia conjurou uma barreira que bloqueou o soco de Hel, porém Anúbis sabia que isso não era suficiente para segura-la, porém sabia também que daria tempo o bastante para se planejar. Não demorou muito para a governante de Helheim quebrar a barreira mágica de Anúbis, quando se aproximou da deusa, Anúbis bloqueou o soco de Hel com suas mãos, em seguida, a deusa egípcia soltou um sorriso que deixou Hel assustada. Anúbis lançou uma rajada de energia mágica à queima roupa em Hel que recebeu o golpe em cheio. A deusa dos mortos de Helheim foi ao chão causando um forte impacto.

Em meio à poeira que se dissipava, Hel se levantava com ódio em seu rosto, sua armadura da escuridão estava parcialmente destruída, suas tranças já não existiam mais, foram desamarradas deixando seu longo cabelo azul a suas costas e bagunçado, sangue escorria de seu rosto. Hel com muita raiva partiu ao ataque novamente. Anúbis sentiu que enquanto sua oponente se aproximava, Hel emitia ainda mais magia que antes, Anúbis soltou um olhar de fúria e logo foi de encontro a rainha de Helheim.

As duas deusas prepararam uma intensa rajada de energia mágica em seus punhos direitos, ao se aproximarem, Anúbis e Hel se acertaram com força no rosto. As duas deusas dos mortos foram lançadas para trás com os golpes uma da outra, novamente ao se equilibrarem no ar, as duas partiram ao ataque novamente. Após uma troca rápida e intensa de golpes, Anúbis preparou outra rajada de energia usando todo o poder que lhe restava, Hel também fez o mesmo energizando suas mãos ao máximo.

Quando as duas deusas se encontraram, as duas lançaram seus golpes a queima roupa, as energias das duas deusas se assimilaram criando uma forte fonte de energia que logo explodiu tendo as duas como centro, criando uma forte explosão que lançou uma onda de energia mágica no local em volta. Saindo de dentro da densa nuvem de fumaça nos céus e caindo ao chão cada uma de uma lado, Hel e Anúbis estavam caídas sobre a areia, à queda criou uma pequena cratera em torno das duas deusas que estavam sem condições de continuarem o combate, haviam se esgotado ao canalizarem tanta energia mágica no ultimo ataque.

- I-isso... N-não... Acredito... – dizia Hel ofegante.

- U-um... E-empate... C-como é possível...? – se perguntava Anúbis com um olhar de fúria.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant