Aquele Que se Tornou Indigno!

27 7 1
                                    

As areias do deserto eram banhadas por gotas de água da chuva que caiam sem parar do céu, não era muito comum chover tanto em Egípcia, porém a magia do deus do trovão deixava a chuva ainda mais forte. As guerreiras a baixo estavam surpresas enquanto Anúbis soltava um sorriso malicioso. Aquele que um dia foi aliado estava agora diante delas como um poderoso inimigo a ser parado.

- Surpresa Hel? Foi isso que fui pegar em seu mundo. Porém admito... Queria ter pegado Odin, mais o velho se escondeu muito bem, minha magia não foi o suficiente para encontra-lo e controla-lo. – afirmava Anúbis.

- Então Skadi era só uma distração para que seu plano funcionasse. Tenho que admitir como deusa dos mortos você foi deveras inteligente. – dizia Hel com um sorriso forçado.

- Eu agradeço tais palavras rainha de Helheim. Havia muitos outros guerreiros interessantes para trazer, porém eu sabia que logo você notaria nossa presença e peguei o que seria o melhor deles...– dizia Anúbis olhando friamente para Hel.

- Primeiro Jormungand... Agora você corrompendo as almas de meu mundo... Isso me deixa muito irritada... - dizia Hel.

- Vamos começar... – dizia Madjed conjurando alguns círculos mágicos.

- Parece... Que ele não esta com o martelo. – dizia Skuld olhando para a espada que Thor segurava.

- O martelo está em uma região montanhosa de meu reino. Acho que alguém não conseguiu quebrar o encantamento de Odin. – dizia Hel com um sorriso de canto.

- Isso é uma vantagem? – questionou Grace olhando para as Valquírias.

- Um pouco... Por que temos alguém aqui que pode usa-lo. – dizia Norn olhando para Skuld.

- Anúbis é minha... Tenho contas a acertar com ela. Skuld você sabe o que fazer. Norn e Grace podem cuidar da outra. – dizia Hel começando a levitar no ar.

As guerreiras asentiram com a cabeça sacando suas armas e se colocando em posição de combate. Anúbis sorriu e com sua foice em mãos foi a primeira a partir em direção ao grupo. Hel foi de encontro à deusa com lâminas de chamas negras em mãos. As duas deusas se chocaram gerando uma grande onde de energia mágica no lugar em volta. Rapidamente em uma troca intensa de golpes enquanto voavam, as duas começavam aos poucos a se afastar do grupo.

Norn e Grace que usava magia para levitar no ar, criando apoios com o vento sob seus pés, se aproximaram de Madjed. A misteriosa guerreira egípcia lançou diversas rajadas de magia que atingiram o solo criando pequenas explosões enquanto suas oponentes desviavam. Norn se aproximou golpeando com seu machado enquanto Madjed se movimentava criando escudos de magia para se defender. A suas costas, Grace surgiu com seu cajado em mãos que havia se tornado uma lança de gelo.

A princesa de Nordicia desferiu um golpe cruzado nas costas de Madjed, que se protegeu no ultimo instante com magia. Madjed se virou para Grace que a atacava obrigando a se defender, Norn aproveitava os movimentos precisos de Grace e atacava em conjunto. Mesmo em desvantagem, Madjed se movimentava bem, usava seus círculos mágicos para bloquear os ataques, quando tinha a oportunidade, lançava em seguida disparos mágicos, obrigando as duas guerreiras a se defender para evitar impacto.

Enquanto isso, Skuld planava no ar com sua espada em mãos encarando a figura de Thor a sua frente, Thor ainda não havia feito nenhum movimento, estava apenas parado no ar, Skuld estava tensa. Não sabia o que Thor podia aprontar em sua nova forma. Skuld segurou firme sua espada e se colocou em posição de combate apenas encarando seu inimigo.

- Eu... Aprendi uma coisa quando libertei Urd da Essência do Medo. Palavras doces e gentis com um amigo controlado não surtem efeito. Então Thor... Eu vou pegar pesado. – afirmava Skuld.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now