As Duas Guerreiras

69 7 3
                                    

Midgard. Dias atuais.

O céu em Midgard estava totalmente aberto, com poucas nuvens e o sol brilhando radiante no vasto azul do céu. Tinha pouco vento nas proximidades de um pequeno vilarejo a oeste de Nordicia, próximo das enormes florestas que cercavam o lugar, e para alguém com habilidades de voou, isso significaria menos dificuldade em realizar seu percurso até determinado local. Era o tempo perfeito para a bela Valquíria Skuld, que sobrevoava a área com tranquilidade, sentia o vento bater em seu rosto, com suas belas asas brancas abertas a guiando até seu destino, o tempo era perfeito para um passeio, porém Skuld tinha um dever a cumprir.

No dia anterior, um vilarejo solicitou a presença da Valquíria alegando que Jotuns estavam agindo na área e chegaram até mesmo a capturar algumas pessoas. Na carta mágica que chegou a Asgard, os moradores estavam com medo. Skuld rapidamente se voluntariou para ir ao local dos ataques, já que estava livre, a Valquíria sacrificou sua preciosa folga pelo bem maior. Salvar vidas.

Skuld chegou ao vilarejo pousando em meio ao que seria uma rua coberta por grama, aos lados, haviam algumas casas feitas de pedra e barro onde moravam seus habitantes, eram residências simples, porém seus moradores se sentiam confortáveis morando nelas, pare eles, era o suficiente para viverem felizes. Skuld gostava desse espirito de simplicidade que os moradores de diversos vilarejos tinham, fazia com que seu coração fosse preenchido com tranquilidade e felicidade.

Muitos dos vilarejos que ficavam afastados das grandes cidades eram assim, simples e com pessoas que viviam felizes com o que tinham. Skuld andou por alguns minutos até ser parada por um rapaz, de cabelos pretos usando uma blusa de manga longa, simples, um pouco rasgada, uma calça de cor azulada e chinelos de madeira.

- Senhora Valquíria é bom vê-la por aqui. – dizia o rapaz se ajoelhando.

- N-não precisa disso, está tudo bem, pode se levantar. – dizia Skuld com vergonha.

- Desculpe, eu sou Liev, eu cuido do vilarejo desde que meu pai veio a falecer. Quero agradecê-la por ter vindo. – dizia Liev.

- Imagina... Mas e então? Pode me explicar a situação? – questionou Skuld ficando séria.

- Claro. Isso começou há três dias, alguns jotuns invadiram nossas terras, porém conseguimos espanta-los com muita sorte, mas logo quando a noite caiu, eles retornaram destruíram algumas plantações, e desde então, começaram a levar algumas pessoas para dentro da floresta. – respondia Liev.

- Entendo. Vocês chegaram a mandar alguém para dentro da floresta? – perguntou Skuld.

- Mandamos um pequeno grupo para acha-los, porém nenhum retornou. – dizia Liev ficando cabisbaixo.

- Parece que a coisa está começando a ficar mais séria. – após pensar por alguns minutos Skuld decidiu qual seria seu próximo passo. – Liev, fique aqui. Impeça que todos saiam até eu retornar, eu irei para a floresta.

- C-certo. Mas tem certeza de que pode ir sozinha? – questionou o rapaz.

- Não se preocupe. Eu pedi reforço de Nordicia. – afirmou Skuld dando uma piscada para Liev.

Skuld se virou para a floresta, sacou sua espada e levantou voou indo em direção ao meio das árvores, Liev obedeceu as ordens de Skuld e começou a passar de casa em casa, avisando para não saírem, pois algum ataque poderia acontecer. Skuld passava por entre as árvores, até que pousou em meio a floresta, a Valquíria estava atenta a qualquer movimento suspeito com sua espada em mãos, caminhou mais alguns metros para frente olhando atentamente para os lados, foi quando ouviu barulho de passos rápidos vindo de algum lugar.

Valkyrie Connect 3 - O Deserto dos Deuses (Fanfic)Where stories live. Discover now