✧ ㅤ︙ natasha romanoff, ⧗

23.3K 905 332
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PARTE ÚNICA
monsters

ERA UMA TARDE CHUVOSA DE SEXTA-FEIRA, NAT E EU ESTÁVAMOS DEITADAS JUNTAS NO MEIO DE UMA CONVERSA, nossa relação não é uma das mais fáceis, mas conseguimos nos entender como ninguém e apesar de tudo ou por causa de tudo, nos amamos imensamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ERA UMA TARDE CHUVOSA DE SEXTA-FEIRA, NAT E EU ESTÁVAMOS DEITADAS JUNTAS NO MEIO DE UMA CONVERSA, nossa relação não é uma das mais fáceis, mas conseguimos nos entender como ninguém e apesar de tudo ou por causa de tudo, nos amamos imensamente.

Me chamo Sn Winchester e tenho dois irmãos mais velhos, em geral? É uma família um tanto quanto problemática demais, mas não os trocaria por nada nesse mundo estranho.

── Você está realmente me dizendo que há um inferno e que monstros existem, Sn? O que você bebeu, querida? ── Natasha dizia como se eu fosse louca e, bem, talvez eu fosse um pouquinho, mas quem realmente não é?

── Ora, não finja demência, Romanoff, você já lutou contra alienígenas. ── constatei indignada, ela não podia ser tão cética assim.

── Sim, e por conta desse fato, eu acredito! ── declarou.

── Então só acredita no que vê? ── a olhei e questionei.

── Claro, o que não passou pelos meus olhos não existe para mim. ── eu continuava sem acreditar que ela pensava assim, principalmente depois de ter visto as coisas que viu na batalha de Nova York.

── Nat, o mundo é muito mais louco do que você imagina, nosso mundo é um lugar onde os monstros não estão de baixo da cama, estão ao nosso lado fingindo serem coisas que nunca serão. ── contei, enquanto tentava argumentar com a ruiva.

── Sério? Vai me dizer que sua família acredita nisso? ── ela questionou com cinismo, apoiando a cabeça em sua mão.

── Minha família vive disso, estamos nessa luta muito antes de vocês. ── afirmei com um grande orgulho, afinal desde que me conheço como um ser humano a minha família está nesse ramo.

𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐈Where stories live. Discover now