49ºCapítulo - Revisado

1.1K 108 61
                                    

Eu estou paralisada, sem saber como reagir a isso. Como ele sabe?! Como uma pessoa que eu não via a mais de dez anos sabe sobre isso?! 

E então me lembro de quando eu ainda falava com o Terry, nós conversávamos sobre tudo, ele sabia sobre o episódio da minha adolescência, ele sabia os nomes dos envolvidos. Nunca achei um problema compartilhar o meu passado com ele, nunca imaginei que chegaríamos a isso, apenas gostava de ter alguém tão perdido e quebrado quanto eu, por perto. 

Eu era ingênua...não, na verdade eu era burra e cega mesmo. Fiz amizade com um psicopata e ainda tinha esperança de que isso terminasse bem. 

Mas ainda não entendi como o Miguel sabe, não acho que o Terry chegaria a esse ponto para tentar me alcançar, e mesmo se chegasse, como ele saberia da viagem?! Nada faz sentindo!

-O que está acontecendo?!- Aaron chega ao notar a pequena aglomeração ao lado da piscina. -Quero uma explicação, e quero agora!- Começo a hiperventilar, olho para o Jack que percebe meu desespero e sem se importar com os olhares me escolta pra longe. 

Como?! Por que?! 

Eu não consigo acreditar que isso me seguiu até aqui, minha cidade, em outro país! O único lugar que eu realmente me sentia segura e completamente confortável, meu lar. Não consigo imaginar como isso possa ter acontecido, pelo o que eu saiba Terry não tem nenhum contato fora de Nova Orleans. 

Mas também, o que eu sei sobre ele?! Sobre o que ele é capaz?! Um homem que quase me estuprou em público e quase me sequestrou, um homem que sentia prazer em me espancar, que espancou a própria esposa que, para piorar, carregava o filho dele. Um homem desse é capaz de tudo quando está obcecado!

Será que ele me seguiu até aqui?! 

Começo a olhar de um lado para o outro freneticamente a procura daqueles olhos cruéis e sorriso amedrontador. Tenho vontade de chorar mas seguro, apesar de estar morrendo de medo e de vergonha, eu tenho que manter uma pose. Tenho que fazer isso pelos meus pais.

-Kass, amor, olha pra mim!- Jack me obriga a olhá-lo e isso imediatamente me acalma um pouco. -Ele não está aqui, eu teria sido avisado até mesmo se ele pensasse em aparecer. Calma, eu estou aqui com você, vai ficar tudo bem.- Respiro fundo e só agora reparo que estamos nos fundos da mansão Schulz, não tem ninguém aqui além dos seguranças e alguns funcionários do buffet. 

-Minha vida acabou, como eu pude ser tão estúpida?!- Passo as mãos no rosto em um sinal claro que estou prestes a quebrar. -Como o Miguel sabe sobre isso?! Justo o Miguel que eu não vejo a mais de dez anos?! Como isso chegou até aqui?!- Paro e arregalo os olhos. -Meu Deus isso vai destruir a imagem da minha família, eu acabei de fuder com tudo!- Não consigo segurar mais e deixo as lágrimas correrem livremente. 

-Kassandra, calma. Ainda não sabemos o que de fato está acontecendo, temos que focar!- Ouço passos e quando olho vejo Miguel sorrindo maldoso ao lado dos meus pais que me encaram preocupados. 

-Filha, o que está acontecendo?! Saímos por um segundo para ligar para a sua vó e quando voltamos ouvimos todos falando coisas sem sentido!- Minha mãe exclama e vem até mim segurando meu rosto. -Por que está chorando meu amor?- Não consigo responder, apenas me desvencilho dela e vou até Miguel. 

-Como?! Quem te contou?!- Pergunto tentando me manter firme e segurar a bagunça de emoções dentro de mim. Me recuso a desmoronar na frente dele. 

-Eu tenho as minhas fontes, tenho que admitir que foi tudo muito repentino.- Ele sorri e coloca as mãos para trás, inclina o corpo e fala perto do meu ouvido. -É sexy pensar em você daquele jeito.- Pisco algumas vezes afastando as lágrimas. -Apesar de eu nunca imaginar que você se rebaixaria ao ponto de trabalhar como garota de luxo em boates exóticas.- Franzo o cenho e balanço a cabeça indignada. 

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Where stories live. Discover now