7ºCapítulo - Revisado

5.6K 601 220
                                    

Chego ao bar e ele está lotado, entro e logo avisto a Quih abraçada a um homem alto e de cabelo rente a cabeça num loiro dourado, ele é bonito, mas não é meu tipo "e seu tipo é qual?! O Jack?!" E se for?! Qual é o problema?!

Ela me vê e vem correndo me abraçar, Quih como sempre arrasando numa calça jeans vermelha, cropped branco rendado e um salto alto preto, seu cabelo curto está preso com uma presilha de lacinho branco.

-Você veio!

-Claro que vim! Não perderia essa comemoração por nada!- Retribuo o abraço.

-Ah! Kass, esse é o Leonard meu namorado.- Nos apresenta.

-Prazer.- Digo e aperto a mão dele.

-Bom finalmente te conhecer, ela não parava de falar dos amigos.- Nós três sorrimos.

-Vamos pegar uma bebida para você!- Ela sai me puxando e eu quase caio.

Chego perto do povo e vejo todos sentados, Wanessa está com uma calça jeans preta, regata soltinha vermelha, sapatilha, rabo-de-cavalo e tomando uma bebida colorida de laranja com azul. Amanda usa uma mini-saia preta, blusa branca, salto preto e está tomando uísque. Vinícyus veste uma calça jeans amarela, blusa branca escrito "Miami Beach!", all star preto e bebe uma cerveja.

-Oi seus lindos!- Digo sorrindo, cada um me abraça e cumprimenta com um sorriso largo.

-Kass pega a sua bebida e vem para mesa, linda!- Amanda já bebeu algumas, tenho certeza. Peço um martini, Quih pede uma batida de vodca com maracujá e Leonard um choppe.

Vamos todos rindo para mesa, quando chego lá me surpreendo vendo Marcos.

-Oi.- Digo um pouco tímida, nós não nos falamos muito pouco nessa semana de convívio.

-Que surpresa.- Ele diz olhando direto para a Wanessa, minha boca é santa! Esses dois vão ficar juntos. Vejo outro homem na mesa, ele tem cabelos castanhos e olhos da mesma cor, usa um óculos de armação preta e está mexendo em algo no celular. -Nathan.- Marcos tenta chama-lo, mas o rapaz não se toca. -Nathan!

-Quê?- Ele finalmente olha para nós e foca na Amanda, tem homem para todo mundo hoje! "Menos para você." -Muito prazer.- Ele diz para ela que cora. Isso mesmo sociedade! Amanda Lincoln corou!

Depois desse "constrangimento" nós sentamos e por obra do destino, Nessah senta do lado de Marcos, Mandy senta do lado do Nathan, Quih senta do lado do namorado, e eu do lado do Vinícyus. Conversamos todos animadamente até que...

-Finalmente a donzela apareceu.- Diz Leonard rindo e Marcos o acompanha, Nathan sorri de lado.

-Nem demorei tanto assim.- Ouço uma voz que gostaria de esquecer. -Ora, ora, ora. Olha quem veio para festa.

Jack

Chego a Bourbon Street e está cheia de homens e mulheres: bêbados, dançando, cantando, se beijando, e alguns transando nos lugares mais escuros.

Ando devagar e penso nos acontecimentos conturbados de hoje, eu fui um tremendo filho da puta com ela! Poxa ela é virgem e eu simplesmente debochei e falei que era culpa dela. Segunda-feira eu vou pedir desculpas, não posso tratar as mulheres assim, se minha mãe fica sabendo é capaz de eu levar uma surra! Caralho!

Eu sempre fui muito sincero, até mesmo mal-educado, com a maioria das mulheres que já conheci, menos minha mãe, porque minha mãe me dava umas cintadas que consigo sentir só de lembrar. Preciso melhorar isso.

Chego ao bar e sinto algo diferente, uma fina camada de suor frio se instala no meu corpo e um arrepio gelado sobe pela espinha. Sai capeta!

Ando um pouco pelo bar e vejo um grupo conversando animadamente, ando mais um pouco e reconheço o Nathan e me surpreendo. Vou chegando perto deles e reconheço o Marcos, o Leonard e três mulheres gostosas do lado deles. Leonard mantêm um braço possessivo sobre os ombros de uma mulher de olhos puxados.

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Where stories live. Discover now