11ºCapítulo - Revisado

5.1K 455 214
                                    

Quase hora do almoço e ele só falou comigo quando chegou e para ver a agenda, ainda assim foi muito frio, indiferente e grosso. Não estou entendendo nada, ele primeiro fala que me quer, depois me trata mal, então vem pedir desculpas, e agora me trata mal de novo?! VAI TOMAR NO CU! 

Se ele pensa que eu vou ficar caidinha por causa desse ioiô, está muito enganado! Ele percebeu que eu sinto algo por ele e quer brincar um pouco, nãna nina não! Eu apesar de estar apaixonada, sou uma MULHER em primeiro lugar. 

Não vou correr atrás, até porque estamos em um século muito avançado, e não quero que ele tente alguma coisa por "gostar de mulher difícil", tento muito desenvolver minha autoestima e me recuso deixar ela ser abalada por ele. Sou adulta e vacinada, posso muito bem tomar as rédias desse sentimento ingrato e indesejado.

Ouço meu celular tocar de dentro da gaveta, pego-o e olho para os lados, ninguém vendo. Atendo.

-Alô.

-Oi Kass, tudo bem?- É o Greg.

-Tudo sim, e você?- Sorrio, ele é realmente um bom amigo, gosto de falar com ele.

-Bem. Eu estou ligando para ver se você não quer almoçar comigo.

-Claro, quero sim.- Digo simpática.

-Ótimo! Então eu passo aí na empresa.

-Por mim está bem. Quando chegar, suba direto para o décimo primeiro andar, por favor.

-Deixa comigo. Até daqui a pouco, abraço. 

-Tchau.- Termino a ligação. Isso vai ser bom para eu esfriar a cabeça.

******.

Meio dia em ponto e já recebi a mensagem do Greg dizendo que ele está subindo. Nesse meio tempo, eu fiquei pensando em como eu sou idiota, gosto de quem não me quer e magoo quem gosta de mim. Vou dar uma chance para o Greg e, com isso, esquecer o "Senhor Ioiô".

Sei que é errado usar uma pessoa para esquecer outra, mas eu gosto do Gregory, não de uma maneira romântica, mas gosto. Ele é super simpático e carinhoso comigo e com todos ao seu redor, posso começar a gostar dele. Eu tenho que seguir em frente.

Ouço o som do elevador e ele sai todo fardado e caminha elegantemente até minha mesa, Greg é realmente um homem muito lindo. Até a Liny o olha e fica de queixo caído.

-Oi.- Digo sorrindo, me levanto para cumprimentá-lo.

-Oi.- Ele me abraça forte e eu retribuo, coloca as duas mãos no meu rosto e me olha nos olhos. -Pronta?

-Sim, só vou pegar minha bolsa.- Tiro o paletó e penduro na cadeira, dobro as mangas da blusa até os cotovelos e penduro a bolsa no ombro. -Agora sim. Vamos?

-Se assim desejar.- Tão galanteador. Ele me oferece o braço e eu aceito, caminhamos até o elevador.

-Até mais Liny.- Despeço-me.

-Até Kass. Bom almoço.- Ela diz sorrindo, dou um sorriso nervoso. Ele aperta o botão do térreo a tempo de eu ver um Jack com o olhar triste para mim da porta de sua sala.

******

Chegamos a um restaurante simples e aconchegante no centro do French Quarter, ele puxa a cadeira para mim e eu agradeço. Um garçom se aproxima.

-Boa tarde. Já vão pedir?

-Eu vou querer camarões grelhados e salada de tomate.- Digo.

-Eu quero filé e fritas.

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Where stories live. Discover now