12ºCapítulo - Revisado

4.5K 448 154
                                    

***1 mês depois***

EU NÃO AGUENTO MAIS! Trabalho igual a uma condenada e a porra do megero do Jack, não me dá sossego! Me enche de trabalho, um atrás do outro! Além de ser frio e totalemente grosseiro! Odeio-o, odeio-o e, para finalizar...odeio-o! Mais uma coisa para fechar com chave de ouro: ele voltou com a Sophy. Palmas! Muitas e muitas palmas!

Ela vem todo dia ver ele depois do almoço, ou seja, eu preciso de fones de ouvido muito potentes. Ela geme mais que uma gazela no cio! Puta falta de respeito com o próximo!

O pior de tudo é ter que aturar as provocações daquela IDIOTA! "Você deveria pular o alço uma vez ou outra, faria bem para você?" " Por que invés de capuccino você não toma água?" " Você deveria fazer academia." e blá blá blá! Vou dar uma voadora nela! 

Mas eu acho que esse ódio é só ciúmes dele, eu tive a certeza que estou apaixonada quando ele me deu uma bronca por não colocar açúcar no café dele. 

Eu fiquei triste por ter falhado, furiosa por ele ter gritado comigo, exitada porque ele tem uma voz que faz a gente gozar e suspirando por ele ter prestado a atenção em mim. Idiota, não?! SIM! SOU A PORRA DE UMA IMBECIL!

-Mas temos que resolver isso pessoalmente com ele.- Volto minha atenção pra reunião.

-Não acho que seja necessário. Podemos fazer uma teleconferência.- Jack diz olhando para o homem de olhos furiosos e tique nervoso no olho, seguro o riso.

-Mas ele exige que assine o contrato na frente dele.- Jack pondera, pelo o que sei esse empresário é velho, acho que ele deve ir.

-Tudo bem então. Kassandra?- Me chama, olho pra ele e fico com vergonha, acabo mordendo o lábio sem querer "sorte sua que eles estão conversando entre si!"

-Sim, senhor?- Os olhos dele escurecem e minha respiração acelera.

-Veja os dias que tenho livre na próxima semana.- Abro a agenda preta na minha frente e verifico.

-O senhor não terá nada relevante na quarta-feira a tarde.

-Então já está marcado, viajaremos na quarta e ficaremos uma semana e Miami.- Espera...viajaremos?

-Então, já que está resolvida essa questão. Acho que terminamos aqui.- O homem se levanta e todos nós fazemos o mesmo, quando vou me despedir o homem pega a minha mão e beija o dorso, tento não vomitar. -Até a próxima.- Se depender de mim, até nunca mais! Aceno com educação e vou para o elevador primeiro. Desinfetante! Desinfetante!

Vou ao banheiro e lavo as mãos quatro vezes com detergente, volto para copa, tomo água e respiro fundo.

-Última reunião do dia, calma Kassandra.- Digo para eu mesma. Escuto a porta ser aberta e depois fechada, gelo, olho de canto e vejo o Jack sem o paletó e a blusa dobrada até o cotovelo, ofego.

Ouço ele andar até mim e sinto sua respiração no meu pescoço, fecho os olhos. Droga!

-Com licença.- Dou passagem e ele pega água, lavo meu copo e quando eu ia sair da copa ele me chama.

-Kassandra.- devo ter queimado o pão da santa ceia em outra vida para merecer isso.

-Sim?

-Faça as reservas no Four Seasons Hotel Miami.- O hotel mais caro? Poderia ser menos clichê?!

-Este hotel não é muito caro? E também é meio fora de mão e desnecessário.

-Por que diz isso?

-Além de ser uma atração turística, não é prático e é um exagero para passar apenas uma semana, e também vamos apenas a trabalho.

-Mas não vamos ficar vinte e quatro horas apenas trabalhando.- Ele diz vindo em minha direção com um sorriso quase imperceptível. -Teremos dias cheios de reuniões e papeladas, e também dias...digamos, de folga.- Para na minha frente e me olha intensamente. -O que acha?

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Where stories live. Discover now