47ºCapítulo - Parte 1 - Revisado

1.3K 108 74
                                    

Acordo em pleno escuro e sozinha no quarto, acendo o abajur e coço os olhos. Relembro o que aconteceu e ofego, foi uma das nossas melhores transas, mesmo com ele bravo pelo o que eu disse. Fui impulsiva com o comentário, minha insegurança voltou e com isso, o medo de perdê-lo.

Suspiro pesadamente ao lembrar que Cecília estará no evento, provavelmente com um vestido perfeito e desenhado por Deus, ou pelo diabo, com aquele cabelo brilhoso e que de longe todo mundo repara que é macio, assim como sua pele que não tem uma mancha, uma espinha ou qualquer coisa que um ser humano normal tem. 

Ela é um verdadeiro anjo, Lúcifer. 

Enfio minha cara no travesseiro e grito silenciosamente soltando toda a minha frustração. Por que toda vez que eu estou evoluindo psicologicamente, acontece alguma coisa?! A imobiliária e a prefeitura me negando a casa por conta de eu ser negra, eu e Jack brigando, minha recaídas com os calmantes e com a bulimia, um psicopata me perseguindo, e agora quando era para eu estar em um momento gostoso com a minha família, reaparece a porra de um fantasma do passado!

Ouço a porta do quarto abrir, me viro e vejo Jack entrando no quarto apenas de calça moletom cinza e regata branca, ele me encara sério e depois vai para o banheiro, depois de alguns minutos resolvo ir atrás. Bato na porta e está aberta, quando entro vejo-o escovando os dentes, mordo o lábio e começo a escovar os meus também. 

O clima estava tenso, estranho, ele nem me encara através do espelho. Ao acabarmos ele se vira e apoia na pia cruzando os braços e me olhando com a sobrancelha arqueada. Ficamos assim olhando um para o outro e eu tentando pensar no que falar. 

-Jack me desculpa, eu não pensei antes de falar aquilo. Minha insegurança veio a mil depois de rever a Cecília, porque, infelizmente, ela tem um papel importante em relação a minha adolescência. Foi ela a mandante do bullying que eu sofri.- Solto tudo de uma vez e respiro fundo. -Sei o quento você abomina traição, por conta do que a Sophy fez, e sei também que você nunca faria isso comigo ou com ninguém.- Respiro depois de falar e quando olho pra ele novamente sua expressão continha, mas há um sorriso de lado sem humor. 

-Kassandra, não vou mentir, fiquei muito puto por você pensar que um dia eu te trairia. Realmente, agora entendo como você se sentia quando eu tinha aqueles ataques ridículos.- Ele sorri e abaixa a cabeça. -Eu te perdoo, mas saiba que eu realmente nunca faria nada para te machucar nesse nível, eu te amo demais para isso.- Meus olhos marejam e ele me puxa pra um abraço. Beijo seu peito e inspiro seu cheiro gostoso.

Voltamos para a cama e eu faço o corpo dele de travesseiro. 

-Droga.

-O que foi?- Pergunta enquanto me faz um cafuné.

-Não comprei meu vestido para o evento, fiquei muito nervosa e não conseguia gostar de nenhum no meu corpo. Todos ficaram horríveis em mim.- Suspiro e Jack aperta minha cintura.

-Duvido muito disso.- Sorrio triste.

-Mas é verdade. Você tinha que ver, ficaram ridículos, eu nem sai do provador para a minha mãe e minha vó verem.- Jack se vira e para por cima de mim. 

-Kassandra Jane Vanralsem, você é uma mulher maravilhosa, seu corpo é lindo do jeito que é. Você é perfeita, tudo em você é bonito desde o seu primeiro fio de cabelo até seus dedos mindinhos dos pés. Eu te amo do jeito que você é e eu espero realmente que você consiga se ver do jeito que eu e todas as pessoas que te amam vêem.- Ele me olha profundamente e meus olhos ficam marejados. -Você evoluiu muito como pessoa desde quando te conheci, todo mundo percebe e percebeu. Eu gostaria de ser a razão principal para isso, mas seria muito egocentrismo.- Ele dá um sorriso de lado que me faz suspirar. -Estou orgulhoso de você. É normal ter alguns deslizes sobre sua autoestima, como esse que você está tendo, mas o importante é você não deixar isso acabar com todo o processo que você está passando.

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Where stories live. Discover now