66ºCapítulo

943 90 60
                                    

-Isso aqui é maravilhoso!- Ouço-o dizer animado. Resolvemos participar do tour que o hotel oferece para conseguirmos aproveitar um pouco da cidade, já que ficaremos pouco tempo. 

Jack está nas nuvens, visitando sua terra natal. Ele me disse que quando morava em Trento, costumava vir para Veneza e Verona o tempo todo, já que são a duas horas de viagem de carro. Ele me contou que quando Gizell não podia trazê-lo por conta do trabalho, suas babás o faziam e era sempre muito divertido. 

Fico imaginando um pequeno Jack com olhos verdes brilhantes e cabelo preto bagunçado andando de gondola e tomando um sorvete. A imagem me fez sorrir involuntariamente.

Estamos fazendo o tour pelos jardins escondidos de Veneza, não posso mentir e dizer que estou menos impressionada que Jack pois é exatamente ao contrário. Veneza é uma cidade impressionante, e fiquei surpresa por descobrir que havia tanto verde por aqui, afinal a cidade é conhecida pelos seus canais. 

Agora estamos no museu The Peggy Guggenheim Collection, um lugar maravilhoso localizado no grande canal. Tudo aqui mostra elegância, a coleção de arte moderna se estende por todo o lugar e os jardins não seriam uma exceção. 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nos sentamos em um dos bancos para descansarmos um pouco e podermos observar melhor a vista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nos sentamos em um dos bancos para descansarmos um pouco e podermos observar melhor a vista. Olho de relance para o meu lado e Jack me encara parecendo ansioso por alguma coisa, uma aprovação.

-O que?

-Está gostando? Quer dizer...você não falou quase nada desde o começo do tour.- Diz e coça a nuca parecendo desconfortável com alguma coisa. 

Então só agora me toco que eu não demonstrei em palavras o quanto estou gostando, creio que apenas sorri e olhei maravilhada para cada lugar. Ele deve estar pensando que estou odiando isso tudo, o que é totalmente mentira. 

-Desculpe, tudo é tão bonito que eu sinceramente esqueci de expressar em palavras.- Me viro para ele sorrindo. -Sim, eu estou gostando muito. Obrigada por ter me trazido.- Ele suspira aliviado e esse gesto quase me faz rir. 

-Estava pensando de jantarmos fora hoje, ao invés de pedirmos comida no quarto.- Diz receoso. 

Ontem ele sugeriu que jantássemos fora, mas fiquei com receio e estava cansada então neguei. O tour de hoje também foi uma sugestão dele, e apesar de ter ficado com um pouco de medo de sair assim em grupo com desconhecidos eu topei pois sei o quanto Jack está se esforçando para me deixar bem e me distrair de qualquer pensamento remotamente perto do ocorrido. 

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Where stories live. Discover now