4ºCapítulo - Revisado

6.8K 702 231
                                    

Chego em casa exausta, tomo um banho e penso na apresentação. A ideia é interessante, mostrar aos doadores e patrocinadores que o dinheiro está sendo bem investido no tratamento e remédios, tanto que, temos várias crianças e mulheres em fase final de tratamento. Elas poderão dizer que venceram o câncer. Dr. Grenne decidiu que o nome irá ser "Talents Angels" achei lindo e inspirador.

O meu número com o Greg é de um casal que está quase se divorciando por causa das brigas do dia a dia e essas coisas. Eles estão chegando de um jantar executivo já brigando, depois ele vai para o banheiro trocar de roupa e eu me troco no quarto, mas ele chega antes de eu retirar a lingerie. 

Eles trocam mais algumas palavra de raiva até que ele a pega pela cintura e começa a tocar Crazy in Love(remix)- Beyoncé, e daí para frente é só sensualidade, tapas, apertos e insinuação sexual. Proibido para menores de dezoito.

Greg e eu temos um ótimo ritmo juntos, ele é muito bom e bem forte "também, ele precisa te pegar no colo." Maldade isso subconsciente...

Jack

O dia passa tranquilo na parte da tarde apesar dos acontecimentos da manhã, ela se adaptou muito bem ao escritório e...

-Eu vou gozar!- A loira que está embaixo de mim fala, volto a realidade e meto com mais força até que ela goze e saio rápido de dentro dela. -Já sei o que você quer.- Ela faz uma cara de safada e se abaixa para me chupar, boquetes instantâneos não acontecem com frequência então deixo que ela faça. -Me lambuza toda!- E eu gozo, ela engole e eu vou para casa.

No carro penso em toda essa rotina que venho tendo: trabalho, casa, alguma buceta e casa de novo. Tenho 28 anos e nunca namorei sério, quer dizer...uma vez e ela me traiu quando ficamos noivos.

Tenho que diminuir esse ritmo, por mais sensacional que essa vida seja, eu quero me casar e ter filhos um dia.

Não sei onde eu vou parar se continuar assim. Na sexta tem esse jantar na casa dos meus pais e a Kassandra vai, só espero que os acontecimentos de hoje não interfiram no nosso relacionamento profissional. Aquele beijo eu não vou esquecer, ela tem um gosto muito bom...doce e refinado, além da boca macia e do corpo receptivo. Com certeza, uma mulher incrível. O cara que ela se relacionar, vai ser muito feliz e amado.

***4 dias depois***

É hoje o jantar com a minha mãe, fiquei sabendo que a Sophy vai estar lá com a mãe e o pai. Nathan não vai porque terá um jantar com uma menina que está saindo, segundo minha mãe, claro que eu não cai nessa. Ele não vai porque tem vergonha de olhar na minha cara ou na cara dos meus pais, depois do que a irmã dele fez.

Ela ainda tenta reatar o noivado, mas é claro que eu a ignoro completamente. Sophy e a mãe são duas interesseiras, fúteis e superficiais, só se importam com a aparência.

Minha mãe fica uma fera quando a Sophy tenta reatar comigo. Ela joga na cara de uma maneira nada sútil que a Sophy é uma puta interesseira que só me quer porque vou assumir a empresa do meu pai, mas é claro que ela fala tudo isso sem levantar a voz um segundo se quer.

Quando esse climão acontece, meu pai fica super envergonhado pela falta de filtro da esposa, a Mônica, mãe da Sophy, fica super ofendida pela filha, mas não diz nada. Paul, pai da Sophy, apoia minha mãe e não defende a esposa nem a filha, eu fico neutro.

Quero só ver hoje com a Kass lá, espero que não ocorra nada de constrangedor.


Kassandra

Hoje é o jantar com meus tios e o Jack, estou ansiosa e receosa ao mesmo tempo pois sei que não serão apenas nós quatro.

A semana passou aparentemente tranquila, não houve mais nada de anormal entre mim e o Senhor Sincero, ele me tratou com total e preciso respeito, nenhum assunto além do profissional. Pude observar mais ele durante esse tempo, tão injustamente bonito e inteligente, ele tem um olhar profundo e cheio de perigo...

Acho que meus sentimentos por ele mudaram, tenho sonhado com ele desde segunda, os sonhos são tipo ele me salvando de um lobo que está correndo atrás de mim,  não sei o que quer dizer, mas a sensação de estar nos braços dele, mesmo que em sonho, é boa.

Preciso marcar de ir ver o Terry, nosso relacionamento não envolve sexo, ele apenas me bate. Acho que isso me fortalece, apanhar de um desconhecido...parece estranho e doentio, mas isso me faz sentir viva "você é uma doente! Uma psicóloga que tem problemas psicológicos!".

Mas voltando ao assunto, acho que meus sentimentos pelo Jack mudaram, ele começou a prestar atenção em mim, exemplo: quarta-feira eu não almocei e voltei mais cedo para empresa, quando ele chegou perguntou se eu tinha comido alguma coisa e eu respondi com sinceridade que não. 

A.S.P: True Love (Amor Verdadeiro)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora