Chapter XXVI

7.3K 626 657
                                    

AINDA ESTÃO VIVOS DEPOIS DESSE COMEBACK ????
Eu não tô bem kslajaksjsk

Enfim! Vocês estavam com saudades ?? Aaaaa, eu tava! Quase 1 mês sem att gente, perdoem essa pobre autora que só quer dar e receber amor de vocês :((

24K 24K 24K Aaaa eu amo vocês, obrigada por mais essa conquista!

/ jeonstys, esse é totalmente dedicado a você meu amor, obrigada por tudo.


🌹


A janela abriu-se em um estrondo forte. O vento chicoteando a pele ainda completamente quente do alfa de olhos pretos. Os dedos das mãos pareciam sentir falta do contato quente que era a pele de Taehyung. Muito, muito quente.

Jungkook negou com a cabeça, puxando os fios da nuca antes de suspirar audível. Pelos deuses, o que havia acabado de acontecer ?

Ele simplesmente havia beijado Kim Taehyung.

A pessoa a quem propagou ódio antes mesmo de a conhecer. A quem queria evitar a qualquer custo, e manter a máxima distância. Mas ainda havia um problema muito maior.

Ele havia gostado.

Pelos céus, o choque de seus lábios frios com os quentes e macios do Kim ainda reverberava em sua mente. Aquela estranha sensação de nunca ter sentido algo tão bom somente com um encostar de lábios. Era tão estranho.

Beijar Jimin sempre era bom. Muito mais que bom. Afinal, beijar a pessoa amada sempre é algo maravilhoso.

Mas as mesmas sensações estavam ali. E pareciam até mais fortes.

Coração acelerado, lábios secos. Poderia até dizer que talvez tivesse mesmo com borboletas em seu estômago.

A força aumentou em seus fios escuros ao que o mais velho se negava a ter tais pensamentos mais uma vez. Não podia. Ele havia feito uma promessa, e não a cumpriu. Tinha vontade de se bater sempre que a imagem do rosto contorcido em pura descrença do ômega era visualizado em seus pensamentos.

Jungkook ainda pensou em sair do quarto e ir a procura do jovem de cabelos castanhos para se desculpar pela ousadia mais uma vez. No entanto, preferiu se conter. Deixaria para falar com ele pela manhã. Era a melhor opção.

Mas ainda assim, saiu do cômodo. Andando por longos e lentos minutos pelos vários corredores do imenso palácio. Seus lábios as vezes tremiam pelo frio, mas seu interior ainda era aquecido por uma pequena chama que não sabia dizer o que era.

- Ah Taehyung...o que você está fazendo comigo ?

[...]

Os pequenos filetes de raios de sol que ultrapassaram a janela do quarto ainda escuro, foi o suficiente para despertar o alfa ainda sonolento e cansado.

De qualquer forma, não poderia se demorar por ali. Então se levantou um pouco depressa da cama quentinha e fofa rumando para a banheira do quarto um pouco desconhecido por si.

A decisão de não dormir em seu quarto junto a Taehyung foi julgada como a melhor a ser tomada naquele momento. Não sabia como as coisas seriam a partir de agora depois do ocorrido, e tinha receio de como o príncipe agiria consigo.

Estava se sentindo envergonhado e... confuso. Muito confuso.

Jungkook abriu os olhos e se levantou da banheira ao ouvir passos dentro do cômodo, então pensando que se tratava de algum empregado do palácio enrolou-se em um manto longo, pronto para pedir a quem estivesse ali para trazer seus desejum antes de partir para a viagem.

The alpha and the omega | kth+jjk.Where stories live. Discover now