Chapter XV

4.1K 601 218
                                    

🌹

O cheiro de rosas era mais uma vez inspirado pelo jovem príncipe que andava calmamente entre os grandes canteiros que continham cores variáveis, os dedos das mãos passeavam por toda a espessura das rosas sentindo a maciez das pétalas.

As lembranças do último passeio ainda estavam mais vivas do que nunca em sua mente, mas o cheiro das flores nublava qualquer memória ruim que fosse.

Uma estranha paz o corrompia naquele momento. Estava precisando tanto daquilo ultimamente, paz. Era o que precisava. Para poder pensar em tantos acontecimentos que havia acontecido a si em tão pouco tempo.

Rosas envenenadas, um quase sequestro, o amor de Yoongi.

Yoongi....

Já havia sido tão difícil guardar aquele segredo para si durante tanto tempo. Tanto tempo amando em segredo o melhor amigo escudeiro, tanto tempo preparando-se para o dia em que poderia finalmente se declarar com esperanças de ser correspondido, tanto, tanto tempo. Para que no final das contas seu amor fosse mesmo recíproco mas não possível.

Porque afinal de contas era isso. Um amor impossível de se concretizar.

O príncipe fechou os olhos respirando fundo, seus ombros relaxaram e ele retirou suas mãos das rosas.

A respiração saiu de forma entrecortada e ele se virou para o dono de seus recentes pensamentos.

Os olhos castanhos estavam em si. Com a expressão tão dramática quanto a sua, tão triste quanto a sua.

- Está me seguindo a muito tempo ? - A voz embargada fazia Taehyung parecer temeroso, mas era só as batidas fortes de seu coração que não o deixavam calmo o bastante para que qualquer palavra que dissesse fosse pronunciada de forma correta.

- Taehyung eu preciso falar com você. - O escudeiro disse devagar se aproximando do príncipe como se tivesse medo. Recuou triste ao ver o outro dar um passo para trás, recuando de si. - Não me quer.... não me quer perto de você ?

Levando a mão aos cabelos, Taehyung os segurou com força fechando os olhos.

- Ah Yoongi... você não sabe mesmo o quanto eu quero. O quanto eu quero você perto de mim, a todo momento, a todo instante eu te quero por perto. - O moreno se aproximou fazendo o outro abrir os olhos. - Mas dói tanto, dói tanto Yoon não poder ter isso. Não posso ter você por perto.

- Você pode. Você pode me ter por perto, Tae. Se você disser que sim eu prometo, prometo que vou ficar perto de você para sempre, que vamos ficar juntos. Só diga sim...

Yoongi estava perigosamente perto. Tão perto, que Taehyung só percebeu o quanto estavam próximos quando seus peitos se colaram e uma mão agarrou sua cintura com calma o puxando ainda mais para perto.

- Yoongi hyung..... não faç-

- Vamos Tae.... só diga que sim. E eu prometo que vamos ficar juntos....para sempre.

Taehyung olhava fundo nos olhos castanhos, quase iguais aos seus, um conflito interno o dominando.

Sem conseguir dar uma resposta. Ele queria poder acredita naquilo. Poder acreditar que sim, eles ficariam juntos, e seriam felizes para sempre como em um conto de fadas.

Simples.

Mas ele sabia que as coisas não eram tão simples assim. Nunca eram. Pelo menos não na vida real. Principalmente quando se era o príncipe Taehyung. Um nobre que tem como missão salvar o seu povo de uma previsível invasão. Seu povo....

- Yoongi....

- Me diga Taehyung. Fica comigo ? Escolhe a mim.

- Não. - Disse firme, mas a lágrima que desceu em seu rosto o contrariava tanto....

Yoongi recuou com os olhos assustados.

- N-não...? Taehyung eu-

- Por favor, Yoongi. Você sabe tanto quanto eu que isso nunca será possível. Você e eu....eu não posso. Não quando o meu reino está prestes a ser invadido. Não quando o meu povo previsa de mim.

O príncipe se soltou do aperto do outro e quando estava prestes a dar as costas, seu braço foi segurado com força e ele se virou para Yoongi mais uma vez.

- Não Taehyung. Eu não me importo. Que queime tudo nos sete infernos ! Eu só quero você, só quero ficar com você.

Taehyung recuou assustado, decepcionado.

- Como pode dizer uma coisa dessas ? São pessoas ! Mulheres e crianças que correm perigo com essa ameaça de invasão ! - Disse alto, as lágrimas caiam com força mas ele tentava permanecer firme. - Sabe que eu faria qualquer coisa por eles. Até dar a minha própria vida-

- Até se vender para o Jeon ?

Um tapa.

Aquele tapa com certeza havia doido muito mais no jovem príncipe do que no escudeiro. Aquele tapa feriu sua alma. Se sentia quebrado, estava quebrado.


Ao dar as costas as lágrimas puderam descer livremente. A alma ferida e o coração em pedaços.

Por quê o amor tinha que doer tanto ?



____________________

Espero que tenham gostado do capítulo apesar de né....

Não demorei tanto assim, tô feliz.

Provavelmente as atts não vão demorar tanto assim já que estou de férias !!

Amo vocês viu, até a próxima e,

All the love.❤️

The alpha and the omega | kth+jjk.Where stories live. Discover now