Chapter XIV

4.5K 605 252
                                    

Hm....oi ?

Eu realmente não sei o que dizer aqui nas notas... então...boa leitura e desculpem a demora.
E

u sei que é muito ruim ficar esperando tanto por uma att, mas estou indo aos pouquinhos e no meu tempo.


The Alpha and The Omega quase entrou em hiatus.

Por favor tenham paciência comigo.

Nos vemos nas notas finais.❤️

(Obs:florzinha da minha Thay abaixo.)


🌹


O grande palácio dos Jeon's nunca esteve tão movimentado como agora.

Diversos servos e servas do rei andavam de um lado para o outro com enfeites e presentes para o futuro príncipe e o futuro herdeiro do trono.

Não se falava sobre outra coisa no palácio e em seus arredores. O casamento do único filhos dos Kim's com o herdeiro dos Jeon's corria desde nobres de outros reinos a pebleus que festejavam e faziam oferendas aos deuses pedindo bençãos para o futuro casal.

Dentre os vários quartos que havia no palácio, no maior deles o príncipe Taehyung era envolto por várias servas que preparavam suas roupas para o grande acontecimento.

As vezes o ômega dava pulinhos quando algumas das várias agulhas lhe espetavam, mas estava tentando se segurar já que a cada que dava tinha que lidar com centenas de pedidos de desculpa das moças.

- Aishh ! Do quê você tanto ri Jin hyung ?! - O menor disse fazendo uma careta e fechando os olhos ao que levava mais uma espetada.

- É engraçado as caretas que o senhor faz tentando segurar um grito de dor. - Comentou rindo ainda mais.

- Isso hyung, continue rindo do meu sofrimento e...aigoo já disse para não me chamar de senhor. Sabe que não gosto disso.

- Como você desejar peixinho.

- Peixinho ?

- Você está parecendo um agora com essas bochechas infladas e esse bico nós lábios. - O mais velho voltou a rir enquanto Taehyung permanecia na forma peixinho esperando pacientemente que tudo acabasse e ele pudesse tirar aquela roupa apertada.

As costureiras disseram que ainda precisavam fazer alguns reajustes e pôr mais alguns detalhes então lhe disseram que no próximo dia viriam de novo, para Taehyung mais uma seção de tortura, pensou.

- Essa com certeza seria uma ótima técnica para fazer algum espião falar. Ele não aguentaria nem uma hora passando pelo que estou tendo que aguentar. - O castanho disse emburrado enquanto se jogava na cama ao lado de Seokjin que estava sentado na mesma.

- Tão dramático.... - Cantarolou divertido.

- Não sou dramático eu só... tá sou um pouco dramático. - Seokjin ergueu uma das sobrancelhas. Taehyung chiou. - Totalmente dramático.

- Obrigado. - O criado disse sorrindo orgulhoso. - o casamento está mais próximo do que nunca...como está se sentindo ?

O menor o encarou por alguns curtos segundos antes de deitar-se totalmente com a barriga para cima, fitando o teto do quarto.

- Sinceramente... é como se eu sentisse tudo e não sentisse nada. Eu sei, isso pode parecer muito confuso por eu ser muito confuso, mas é assim que eu me sinto hyung. Quando penso que em poucos dias vou me casar com uma pessoa que nem sequer sei de qual cor gosta, meu estômago se embrulha e parece que estou prestes a vomitar de tanta ansiedade, por outro lado, eu meio que fui preparado para lidar com isso a minha vida inteira. Sabe...casar com um nobre que eu não conheço para garantir o crescimento dos reinos em conjunto e assim firmar uma aliança para futuras guerras, então eu sinto que estou fazendo apenas o meu dever, e que essa é a minha obrigação afinal.

Relaxou os ombros e virou-se para Seokjin que mantinha a atenção em suas palavras.

- Eu não posso ser hipócrita ao ponto de dizer que se fosse em outras circunstâncias eu aceitaria me casar com o Jeon, porque eu não o faria. Em outras circunstâncias eu....

"Viveria com o homem que sempre sonhei que seria meu algum dia."

Suspirou fechando os olhos.

Porque tudo tinha que ser tão difícil ? Se ao menos não tivesse nascido príncipe....com certeza poderia ser muito mais feliz se fosse apenas um pebleu. Porque não podia ser como nas histórias dos livros que tanto lia, onde o príncipe encontra um pebleu igual a si e decidem trocar de lugar por algum tempo.

Taehyung gostaria tanto disso.

Poder andar por outras pessoas sem preocupação, e sem nenhuma escolta de soldados ao seu lado. Viver como uma pessoa normal, e simples.

As lembranças da última vez em que havia ido para a aldeia estava vivas em sua memória.

Podia se lembrar perfeitamente do medo, do sentir o sangue congelar pela sensação de pavor, a respiração fraca e o coração querendo sair pela boca. Acordar em uma cama quente nunca pareceu ser tão bom como havia sido para si.

E isso o fez pensar em Jungkook.

O príncipe havia o salvado da morte. Jamais poderia agradecer o suficiente por tamanho feito. E ele sorriu pensando que quem sabe, ele e o Jeon pudessem ser amigos ? O príncipe já poderia julgar o que sentia pelo outro, um misto de empatia com agradecimento. E isso já era muito bom, não é ?

- Além de dramático é bem misterioso. - Ouviu a voz do outro ômega o tirar de seus devaneios. - O que tanto te faz sorrir ?

- Nada é só que....estava pensando que talvez eu e Jungkook possamos ser amigos. Afinal eu nunca vou poder agradecê-lo o suficiente por já ter salvado a minha vida duas vezes ! E quando ele veio me visitar para saber se eu já havia me recuperado nós conversamos um pouco, e ele até se mostrou ser uma pessoa bem divertida. E o sorriso dele é engraçado, sabe ? Quero dizer...os dentes dele são iguais ao de um coelho.

Seokjin nada dizia apenas o escutava. E Taehyung sem perceber não parava de falar do príncipe com sorriso de coelho.

Todos nós já nascemos com sentimentos seja, alegria, tristeza, entre outros. Mas há aqueles que ao longo da vida nós mesmos os vamos construindo.

E Taehyung, naquele momento sem nem ao menos se dar conta estava construindo um.




_______________________

Desculpem o capítulo chatinho, mas ele é necessário para o próximo passo da fanfic...

Eu espero que tenham gostado..💜

Não posso prometer que irei voltar mais cedo ou irei demorar, só posso pedir paciência e compreensão de todos que estão lendo até aqui.

Muito obrigada por tudo o carinho eu amo vocês, até o próximo e,

All the love.

The alpha and the omega | kth+jjk.Where stories live. Discover now