Chapter X

4.9K 728 325
                                    

🌹

Os lábios finos e já pálidos de Taehyung tremiam assim como suas mãos e pernas.

Seu coração estava deveras acelerado, e ele o sentia bater tão rápido com se estivesse prestes a escapar por sua boca.

Ele não gritou, muito menos pode se mover assim que sua boca fora tampada por mãos rudes e grossas. O homem rudemente o obrigou a se levantar do chão puxando em sua braço com força, o príncipe sentia a textura gelada do objeto afiado tocar em suas costas, e levantou-se sentindo que se não fosse o homem desconhecido lhe segurando ele poderia cair a qualquer momento por conta de suas pernas que tremiam tanto.

Suas costas foram grudadas ao abdômen do outro e um braço passou por volta do seu pescoço, a adaga encostada levemente nele.

O desconhecido parecia preocupado pois olhava para os lados a cada segundo e não afrouxava o aperto no pescoço do menor que já sentia a falta de ar lhe tomar o fôlego.

Ele sentiu o coração bater ainda mais forte quando o homem começou a dar passos para trás, arrastando o nobre ômega consigo. Ele precisava fazer algo. Precisava ser forte, e não iria se entregar de bandeja aquele homem asqueroso, ele lutaria por sua vida.

O homem alto soltou um grito alto de dor que ecoou pelos ouvidos de Taehyung assim que ele soltou a adaga e a mesma caiu no chão.

O princípe havia cravado seus dentes no braço do infeliz de modo que pode sentiu o gosto metálico do sangue alheio, e o cuspiu sentindo que vomitaria a qualquer momento.

Com agilidade ele se livrou do aperto do homem e tentou correr até o objeto afiado que havia caído encostado a parede do beco sujo e escuro.

- Você vai me pagar seu desgraçado ! - Ouviu um grito atrás de si e antes que seus dedos pudessem tocar a adaga seu corpo foi jogado ao chão, e o garoto sentiu seus tímpanos começarem a vibrar de maneira dolorosa quando sua cabeça foi de encontro ao chão.

O homem estava agarrado em suas pernas e ainda gritava alto pela dor que sentia pela mordida.

Taehyung reuniu o resto de suas forças e o chutou com uma das pernas, atingindo seu nariz que imediatamente também começou a sangrar, e ainda atordoado se arrastou até a adaga a pegando com as mãos trêmulas.

Tarde demais.

Quando se virou não teve tempo nem ao menos de agir. Foi atingido por um soco forte em seu rosto, e seus dedos soltaram o objeto, ele não tinha forças nem ao menos para segurá-lo.

- Não se preocupe principezinho, eu não irei te matar. Bem... não agora. - Disse com a voz transbordando raiva ao passo em que o ômega ainda tentava se levantar. O desconhecido apoiou-se com um dos joelhos no chão e apertou as bochechas do príncipe que não conseguia abrir os olhos totalmente marejados. - Primeiro irei ganhar uma boa quantidade de dinheiro, e depois... - Ele observou o corpo fraco do menor caído no chão sem força alguma, e sorriu de maneira suja e Taehyung sentiu nojo. Sentiu tanto nojo que ainda sentindo o aperto em suas bochechas ele cuspiu no rosto daquele homem, evidenciando o quanto o repudiava.

- Ten-tente tocar um dedo sequer em mim e eu vou-

O tapa forte foi dado em um piscar de olhos e o ômega sentiu seus olhos molharem ainda mais por tamanha humilhação e desespero que sentia.

Aquilo não podia estar acontecendo. Não podia, pensava.

Taehyung se perguntava se estava sendo amaldiçoado pelos deuses, não aguentaria mais uma mágoa em seu peito, não aguentaria.

- O que irá fazer alteza ? Hm ? - Ele disse empunhando a arma na bochecha do menor que não aguentou e deixou que uma lágrima enfim caisse. - Olhe só para você. Não pode cuidar nem de si mesmo. Acha que pode me derrotar ? Acha mesmo ? - As lágrimas de Taehyung ficavam mais fortes a cada frase e ele só queria gritar, gritar por socorro. - Acho melhor que daqui para frente a alteza se comporte, ou então teremos que nos entender de outra forma.

E então, as coisas aconteceram rápido demais.

A mão do homem asqueroso se levantou em punho mais uma vez, pronto para dar o último golpe. O que faria com que o príncipe ficasse desacordado por um bom tempo. O ômega fechou os olhos, sua mente estava feito um turbilhão. Lembranças a invadiam como uma tempestade, sonhos o encharcavam, mas antes que uma escuridão lhe tomasse seu rosto foi solto e o som de um grito agudo o fez abrir os olhos mais uma vez sentindo-os nublarem.

O homem que antes o machucava agora estava totalmente ajoelhado, suas mãos soltaram a adaga.

Seu tórax havia sido invadido por uma espada brilhante e num último suspiro, ele caiu.

Atordoado e incapaz de soltar sequer uma lágrima, Taehyung deixou que a exaustão lhe tomasse, pendendo a cabeça para trás sentindo a escuridão enfim lhe levarem.

Mas antes disso, ele pôde ver a própria escuridão em forma de dois olhos pequenos e brilhantes que o olhavam com preocupação.

Ele abaixou o olhar e viu que a boca daquela escuridão dizia algo repetidas vezes.

Ele não a ouvia.

A única coisa que conseguia escutar eram as batidas de seu coração, e então como em uma simples peça te teatro que chegava ao fim, as cortinas foram fechadas, as luzes apagadas e tudo escureceu.






_______________________

Oi...?

Eu sei que sumi a um bom tempo, e eu peço desculpas por isso de verdade.

Mas assim como as minhas inseguranças, o bloqueio em relação a essa fic continua..

O problema é que eu sempre desejo dar o meu melhor em cada capítulo, mas nos últimos dias o meu melhor para mim, vem sendo o meu pior.

Eu queria muito agradecer a vocês pelas 800 views e todos os votos e comentários a essa fanfic. Vocês são os melhores e merecem o melhor.


Espero que tenham gostado do capítulo, apesar de... né.

Não se preocupem, os capítulos cheios de tensão vão se cessar (por um momento é claro...rs), e agora nós vamos para um lado mais flufy da história.

Os taekook vão poder dialogar bastante, os sentimentos de Jikook serão resolvidos, taegi precisa e terá "aquela" conversa, personagens novos irão dar as caras, e antigos irão se conhecer...

Não se esqueçam de deixarem o votinho de vocês para me animarem.

Tenham uma boa noite e um bom descanso, e boa sorte para mim que tenho prova amanhã. K

Se cuidem e
All the love. S2

The alpha and the omega | kth+jjk.Where stories live. Discover now