Chapter XVIII

3.9K 563 408
                                    

Nem eu tô acreditando que é att de verdade kkkkkk
Mds gente, atualização e não faz nem um mês desde a última olha só !

Bom, eu espero que gostem boa leitura, e deixem seu votinho para ajudar a fic.

Taehyung eu te amo muito neném, e Jungkook.... não vou nem falar nada. 🤡

🌹

Depois do longo dia de festa pela união dos novos líderes, o príncipe Taehyung foi levado por várias servas até o novo quarto que dividiria com Jungkook.

Havia chegado a hora da consumação.

O quarto estava parcialmente escuro, sendo iluminado apenas pelas luzes das várias velas acesas ao redor do mesmo, ao redor da cama o chão já se encontrava cheio de pétalas de rosas vermelhas.

Rodeado por belas moças que o ajudavam a se lavar, esfregando suas costas, outras perfumando a água da banheira onde o mesmo se encontrava.

As moças soltavam diversos risinhos admirando o corpo tão bem esculturado do mais jovem. Diferente de Taehyung que não oferecia um riso sequer, ocupado demais com o turbilhão de pensamentos que dominavam sua mente tão cansada.

A porta fora aberta em um baque, e Jin entrou como se fosse o dono do castelo enquanto batia palminhas com as mãos e dizia "xô, já podem sair", para as servas que saíram praticamente correndo para fora do quarto, Taehyung mal pôde conter o pequeno sorrisinho que brotou em seus lábios, Seokjin sempre cumpria sua promessa de o fazer rir.

O mais velho parou em frente ao outro e o estendeu um manto, logo o ajudando a se secar, passando o tecido fino da roupa por sua cabeça, logo cobrindo todo seu corpo.

Com o mesmo cuidado que sempre tivera consigo, Taehyung observou Seokjin pentear seus cabelos, sempre lhe lançando um sorriso carinhoso pelo espelho, e o perfumando.

Apenas quando achou que finalmente tinha terminado, foi que ele se moveu para a frente do mais novo e lhe plantou um beijo em sua testa, retornando com as mãos para suas bochechas que lhe faziam carinho.

- Não tenha medo, Tae. Tenho certeza de que ele será o mais carinhoso possível. - Disse dando um sorriso, e o príncipe acentiu um pouco sem jeito e cabisbaixo.

Ouviram três toques suaves na porta, e Taehyung ergueu-se completamente, a feição assustada apoderou-se de seu rosto e ele encarou Seokjin, que mesmo com o coração apertado lhe sorriu mais uma vez antes da porta ser aberta.

Não foi nenhuma surpresa para ambos quando a presença de Jungkook se fez no quarto. E Seokjin sorrindo para o ômega, se dirigiu até porta fechando-a quando saiu.

O quarto espaçoso, agora parecia minúsculo para Taehyung. E ele pensou que se desse um passo trombaria no Jeon, mesmo que isso disse impossível já que estavam a muitos e muitos passos de distância. Mas mesmo assim, Taehyung permaneceu lá, parado, petrificado sobre o olhar do jovem alfa em si.

Jungkook varreu o corpo do ômega com os olhos, e agora ele podia realmente entender porque tanto falavam sobre o príncipe Kim. A beleza parecia estar impregnada a cada traço e curva de Taehyung, e então admitiu para si mesmo, que sim, era lindo demais, bonito demais. Mas ainda assim, sua mente vagava para outras curvas, e ele fechou os olhos respirando com rapidez.

A aliança em seu dedo parecia formigar, e ele fechou as mãos em punho com força demais.

- Príncipe Taehyung....eu-

- Por favor....- O ômega suplicou de olhos fechados, só queria que aquilo acabasse logo. - Apenas faça isso de uma vez.

E então seus olhos se fecharam, e o aroma do que parecia ser café foi absorvido por seus pulmões com força. Jungkook estava se aproximando.

Os passos do alfa eram lentos e calculados, como se não quisesse chegar até o ômega de olhos cerrados, a respiração tão irregular que Jungkook poderia ouví-la a metros de distância.

O cheiro de Taehyung parecia ter ficado mais forte, e Jungkook expirou o ar absorvendo o cheiro de menta que lhe impregnou as narinas. Ele foi capaz de se deixar envolver por aquele cheiro por tempo de mais, quando deu por si, seu nariz agora ia de encontro ao pescoço do ômega com a respiração entrecortada.

Mas não foi capaz de se deixar dominar por mais tempo.

- M-me desculpe, Taehyung....eu não posso.

Ao ouvir a sentença, o ar pareceu voltar aos pulmões do ômega que o liberou em uma lufada de ar, dando dois passos para trás antes de voltar a encarar Jungkook que tinha o olhar temeroso, esperando o que viria a se seguir.

De todas as coisas que ele pensou que Taehyung faria ao ser negado na própria noite de núpcias, ele jamais pensou que o ômega pudesse sorrir. Um sorriso simples e sincero.

Ele se sentou na ponta da cama, e voltou a fitar as íris escuras com curiosidade.

- Você realmente o ama muito. - E aquilo não foi uma pergunta, e sim uma afirmação.

A postura de Jungkook pareceu cair por alguns instantes, e seus ombros penderam ao lembrar das bochechas do ômega loirinho que tanto invadiam sua mente.

- Eu o amo demais... - O Kim se surpreendeu com a fragilidade com que a voz de Jungkook saiu. Ele realmente amava aquele ômega, Taehyung tinha certeza disso. E o vê-lo naquele estado, totalmente desarmado, o fazia pensar que a dor do alfa não era diferente da sua. Ele sentia a mesma coisa em relação a Yoongi. Algo parecia lhe faltar. As risadas, as brincadeiras, ou apenas ficar deitado ao lado do moreno ouvindo o som dos pássaros e o vento em contato com os galhos das árvores.

E em meio a todos aqueles pensamentos uma dor o atingiu forte, porque agora todas suas esperanças haviam se esvaido, e o sonho de poder passar sua vinda inteira ao lado do outro parecia uma mera alucinação de sua mente que adorava lhe pregar peças.

E então ele percebeu o quanto ele e Jeon não pareciam ser tão diferentes assim, pois ambos os corações estavam quebrados, ambos teriam que se contentar em viver uma vida ao lado de uma pessoa que não queriam, e tudo por causa de um acordo entre reinos.

Tomado por um sentimento que nem ao menos sabia ter nome quando viu uma lágrima vazia e solitária escorrer dos olhos do alfa, ele fez o que jamais acharia que faria naquela noite.

Ele abraçou Jungkook. E Jungkook o abraçou.


____________________

Bom....eu não tenho nada a dizer. E vocês ..?

Espero que tenham gostado, e não se esqueçam da estrelinha, e taekookers FIGHTING, podem anotar nós ainda teremos a nossa tão sonhada selca!

All the love. 🤡💜

The alpha and the omega | kth+jjk.Where stories live. Discover now