Chapter XVI

4.3K 563 330
                                    

Boa leitura!


🌹

O barulho da espada mais uma vez lançada ao chão ecoou por toda a sala de treinamento. Evidentemente o príncipe jeon encontrava-se mais desatento que o normal.

- Acho melhor fazermos uma pausa, Jungkook. - O soldado de cabelos longos e castanhos disse apanhando a espada do príncipe que continuava parado, com as íris escuras focadas em absolutamente nada. - Está mais do que óbvio de que não está bem para o treino hoje.

- Besteira Chanyeol, eu estou bem. - O alfa disse bufando antes de retirar a parte de cima da sua veste e tomando sua espada mantendo a posição de guarda.

- Tudo bem, mas não ouse reclamar se eu-

A fala do soldado foi cortada assim que a espada brilhante do Jeon foi ao seu encontro, no entanto como já tinha deveras experiência naquilo desviou fazendo o mais jovem piscar os olhos um pouco atordoado. Realmente Jungkook não estava em seus melhores dias.

A espada de Chanyeol cutucou suas costelas e Jungkook se virou apenas para fitar o sorriso vitorioso e convencido do amigo.
O príncipe jogou sua espada ao chão e rosnando, saiu das vistas do outro indo até o outro lado da sala grande sentando-se em uma das poltronas e limpando seu suor com um pano úmido.

- Eu poderia dizer que o motivo de toda essa falta de atenção é por culpa de Park Jimin, mas pelos recentes acontecimentos eu sei que é outra pessoa que anda rondando os seus pensamentos.

Jungkook virou-se para fitar Chanyeol que o encarava com seriedade. Descartou a possibilidade de tentar convencer o amigo do contrário, eles se conheciam a muito tempo, e assim que tentasse o outro saberia. Respirando fundo se deixou as costas descansarem na poltrona confortável, elevando as próprias mãos ao rosto.

- Ah, hyung.... são os dois ao mesmo tempo. - Disse frustrado, e o amigo se recostou em sua poltrona também, continuando a olhá-lo. - Simplesmente não sei o que fazer. Jimin...ah hyung, eu sem dúvida alguma ainda contínuo o amando mais que tudo. E o príncipe Kim.... não sei o que pensar sobre ele.

- Eu ainda não tive a oportunidade de vê-lo, visto que estava junto a alguns nobres acompanhando-os em visitas para futuras alianças com outros reinos, mas dizem que ele aparenta ter feições de um verdadeiro Deus.

A imagem do príncipe veio em sua mente de repente, e o rapaz se pegou pensando no dia em que lhe fora falar sobre Jimin. Ah, ele sem dúvidas era muito bonito. O corpo parecia ter sido moldado a mão, e os traços de seu rosto que não continham imperfeição alguma contribuiam ainda mais para a sua aparência de tirar o fôlego. Recordava-se também da maneira como suas bochechas pareciam ter entrado em combustão ao ver o ômega coberto apenas por um leve tecido de seda. Ele não queria pensar naquilo, e ainda mais no Kim, mas estas eram as consequências de um alfa lúpus se encontrar com um ômega igualmente lúpus.

Mas a imagem de um loirinho de bochechas inacreditavelmente fofas invadiram as imagens do príncipe em seu subconsciente, e a mente de Jungkook foi tomado por flashs. Momentos de medo, tristeza, alegria.... excitação. Uma mistura que o faziam ficar tonto e ainda mais confuso.

- Jungkook ? - A voz do amigo finalmente o despertou de seus devaneios. - Jungkook, você está sequer me ouvindo ?

- Eu vou acabar ficando louco, louco hyung. - O mais novo agora mais parecia uma criança que havia feito algo de errado.

- Tenho certeza que não. Vamos, levante-se e vá espairecer, está óbvio que não é de treinamento o que certamente precisas.





[...]

O jovem ômega de cabelos loiros não sabia ao certo a quanto tempo não saia de dentro daquele jardim. Ultimamente era o que mais fazia naquele castelo. De alguma forma, se entreter cuidando do belíssimo jardim que não parava de florescer parecia aliviar um pouco a confusão em que sua mente se encontrava.

O coração apertado batia em saudades.

Saudades de Jungkook.

Saudades do seu sorriso.

Saudades de seus beijos.

Assim como de seus abraços quentinhos nas noites frias que passava em seu quarto aninhado em seus braços, em suas cobertas, e mais ainda em seu coração.

Teria que arrancar o mais velho de sua mente, de seu coração o mais rápido que pudesse. Infelizmente, aquele amor não seria seu.

E talvez, fosse melhor assim, pensou. Afinal, um simples servo dos soberanos do norte nunca poderia viver o amor com o futuro herdeiro do trono. Impossível. Deixaria de amar o Jeon, e torcia do fundo de seu coração para que ele fosse extremamente feliz em seu casamento com o príncipe Kim. Afinal, ele havia concluído em seu íntimo que se o homem que ama estivesse bem, então ele também estaria. E isso o faria ter ainda mais forças para seguir em frente.

No entanto, parecia que esse não era o desejo do destino, que ultimamente vivia brincando consigo, já que agora Jungkook e Jimin estavam de frente um para outro. Ambos corações acelerados.

- Você não deveria estar aqui. - O ômega constatou, e ergueu o olhar sentindo-se ainda mais afetado ao encarar aqueles olhos que tanto gostava.

- É, eu não deveria. - Jungkook estava com as mãos entrelaçadas as suas costas. Uma postura impecável, a feição plena e séria. O completo oposto de como realmente estava se sentindo por dentro. - Mas eu....eu estou aqui Jimin. Contrariando a tudo e a todos para dizer que....por mais que eu tente, e deseje isso, eu nunca vou conseguir. - Sua postura caiu. E ele se aproximou mais do loiro de olhos brilhantes e marejados. - Nunca vou conseguir te esquecer, Jimin. Sempre que eu fechar os meus olhos, você vai estar lá...e eu não poss-

E então sua boca fora tomada antes mesmo de terminar sua fala. Ele podia sentir o gosto das lágrimas salgadas do ômega, naquele simples selar de lábios. E então como uma prece, entreabiu os lábios pedindo com todo o seu íntimo que aquele momento se pendurasse para sempre. Que ele pudesse sentir os lábios macios em volta dos seus, e sentir as mãos pequenas que se agarravam a suas vestes como se aquilo o fizesse se fixar ali e nunca mais ter de ir embora.

Mas eles sabiam, e podiam sentir que o prazo para a história deles já havia se encerrado, no entanto, nada os impediu de correrem para um quartinho, bem nos fundos do enorme castelo e viver uma longa tarde de despedida.







_______________________

Sim, eu sou um lixo que não cumpre promessas e demora para att, aaaa me perdoem

Pois é gente, esse é oficialmente o término de Jikook. Eu tentei passar o máximo de sentimentos dos dois ali, para que vocês soubessem o quanto isso é importante para a história. Mas decidi também não detalhar muito os últimos parágrafos porque eu acho que o que tinha que tinha que ser dito, FOI DITO.

Posso dizer com muita alegria que agora a relação taekook começa.

Mas eu o peço do fundo do coração que vocês, meus leitores amados leiam com a mente aberta, e possam entender os sentimentos tanto do Tae quanto os do Jungkook. Eu não posso simplesmente ignorar os fatos de que eles amaram(e por enquanto ainda amam) pessoas com uma profundidade imensa, eu não posso simplesmente estalar os dedinhos e fazê-los se apaixonarem.

Vai ser todo um processo, e eu espero que vocês fiquem aqui comigo para acompanhar :'))

The alpha and the omega | kth+jjk.Where stories live. Discover now