Chapter IX

5.2K 763 354
                                    

Tudo bem, tudo bem.
Eu sei que sumi e demorei para atualizar a fanfic,me desculpem.


Como pedidos de desculpa aqui está a att, e um pouquinho maior do que de costume.

Boa leitura e não se esqueçam de votar e comentarem se puderem.

🌹

Pela janela da carruagem real o ômega de cabelos castanhos podia ver a paisagem mudando enquanto a mesma se distânciava mais e mais do imenso palácio dos Jeon's.

Na grande praça da cidade adolescentes e crianças andavam devagar conversando entre si, a caminho da escola. Em seus uniformes podia se ver o brasão dos Jeon's que era a face de um lobo preto com os olhos vermelhos.

Comerciantes em frente de suas barracas vendendo todo tipo de produto, desde frutas até tecidos tão lindos e finos que só os Jeon's pssuiam.

O príncipe respirou fundo e continuou a observar com seu olhar maravilhado aquele reino tão desconhecido por si.

A brisa era suave e o sol brilhava forte. Dava para notar que as pessoas que ali viviam eram felizes. Por um momento ele esqueceu de casamento, seus pais, o misterioso relacionamento de seu futuro marido Jungkook e seu criado Jimin que havia atentado contra sua vida, ou qualquer outra coisa. A visão daquelas pessoas alegres e felizes era uma coisa tão boa de se observar que por um breve momento seu coração se encheu de paz e tranquilidade.

Apenas por um breve momento.

O príncipe ergueu um pouco mais o olhar a sua frente e pela janela ele pode ver donas de casa que regavam suas flores, enquanto apreciavam uma bela canção que alguns músicos tocavam na praça pública em frente á uma fonte maravilhosamente bela.

Aquela música. Ele a conhecia. É a música que sua mãe costumava cantar para lhe fazer dormir. E então percebeu o quão longe de casa estava e não sabia ao certo quando e se poderia voltar algum dia. Seu coração se encheu de saudades e sentiu uma súbita vontade de chorar se acumular em seu peito o fazendo segurar a respiração por um tempo.

A música preenchia seus ouvidos o fazendo ter mais daquela sensação de saudade invadindo mais e mais o seu peito de forma de que o acastanhado não conseguiu evitar que uma lágrima escapasse de seus olhos.

Ao lado do castanho, o príncipe Jungkook observava toda a cena com os olhos penetrados em cada movimento do outro.

A forma como seus olhos se fecharam para tentar evitar mais lágrimas, embora aquele ato as tenha feito cair ainda mais, a sua respiração pesada e o jeito como ele apertava a calça azul clara de linho com extrema força desnecessária como se estivesse tentando descontar ali uma dor profunda.

Jeon Jungkook era encarado como um jovem rapaz muito sábio, a frente de sua real idade. Já demonstrava ser um homem justo e nobre, com um potencial enorme para ser capaz de assumir a coroa que lhe pertencia desde o dia em que nasceu. E ele era parabenizado e de certa forma "mimado" pelos nobres por sua tamanha inteligência, sem contar em sua destreza em um campo de batalha.

No entanto, Kim Taehyung parecia um mistério para si. Um livro cheio de códigos, uma equação em que ele não conseguia nem chegar a um número aproximado.

A forma como ele se deixava levar pelos sentimentos era tão intensa que fazia com que o nobre alfa estivesse se sentindo um pouco desconfortável com sua presença.

Foi quase impossível não conter uma sobrancelha erguida e um ponto de interrogação em sua cabeça quando ouviu as seguintes palavras do mais jovem :

"Mas vou lhe pedir algo em troca. Me leve para conhecer o reino."

De muitos pedidos, desde jóias, favores ou até mesmo cancelar o noivado, esse pedido era o único que ele não esperava ouvir. Mas de qualquer forma ele concordou em silêncio e saiu do quarto de Taehyung dizendo que se arrumasse porque logo mandaria alguém lhe chamar para avisar quando a carruagem estivesse pronta.

- PARE A CARRUAGEM AGORA ! - O ômega de cabelos castanhos gritou de repente.

Jungkook foi tirado de seus próprios devaneios quando o ouviu e a carruagem parar abruptamente e ele assim como o príncipe mais novo foram jogados para a frente com o impacto.

Ele nem ao menos teve tempo de assimilar o que estava acontecendo, porque assim que ele olhou para a direção de Taehyung o mesmo tinha aberto a porta da carruagem e corrido a plenos pulmões o mais rápido que podia.

O Jeon nem ao menos pensou, logo correndo atrás do príncipe o mais rápido que podia, a espada em sua bainha o atrapalhava mas não era como se não estivesse acostumado com aquilo já tendo estado em tantos locais de batalhas.

- TAEHYUNG ! - Ele gritou em plenos pulmões tentando chamar a atenção do príncipe mas isso fez com que ele corresse ainda mais rápido.

Os comerciantes e vendedores de alimentos logo pararam o que estavam fazendo para poder observar aquela cena um tanto cômica. Afinal, não era todo dia que se podia ver o príncipe e futuro herdeiro do trono do reino correr e até mesmo derrubar algumas quitandas com frutas apressado demais em pegar o próprio noivo que fugia de si.

Ele perdeu Taehyung de vista assim que o mesmo entrou em um beco escuro e com vários corredores.

- Pelos deuses ! - Ele praguejou e entrou em um deles desejando fielmente que Taehyung estivesse lá.

Já Taehyung cansado não somente da correria mas também da tristeza que o corroía parou de correr e se deixou cair sobre o chão sujo e frio daquele lugar escuro.

Ele sentiu as lágrimas começarem a cair sem parar e a vontade de gritar para tentar diminuir sua dor.

Ele amaldiçoava aquele reino. Amaldiçoava seus pais que o entregaram de bandeja para um homem que ele nem ao menos conhecia. Amaldiçoava Jungkook por ser uma pessoa tão fria ao ponto de nem ao menos se dignar a ter uma conversa com a pessoa com quem teria que passar o resto da sua vida. Amaldiçoava Jimin, por ter atentado contra sua vida e principalmente a Yoongi. Seu melhor amigo, a pessoa que lhe prometeu que sempre estaria ao seu lado, e que o ignorava sempre que o via em um dos corredores do enorme palácio apenas o deixando com uma reverência e um acenar de mãos.

O coração de Taehyung deu um salto ao sentir sua boca ser tampada por mãos grandes com luvas e um grito abafado ecoou de sua boca.

- Shiihhh, não faça nenhum barulho alteza ou eu te mato agora mesmo.





______________________

Como podem ver, temos aqui um capítulo consideravelmente grande e bastante tenso.

1.100 fucking palavras.

Obrigado pelas quase 500 visualizações e 137 votos a fanfic.

Vocês são demais.<3

Não se esqueçam de votar!


The alpha and the omega | kth+jjk.Where stories live. Discover now