Chapter XXXI

4.6K 611 499
                                    

hello hello, como vocês estão ??

Eu escrevi esse capítulo ouvindo "Love poem" do amor da minha vida / IU, está na mídia e sério aaa eu quase chorei. Super indico vocês lerem o capítulo ouvindo essa preciosidade


Votem e comentem muitooo, amo ver as reações de vocês, ª

Boa leitura!

🌹

Mais um trovão ecoou alto nos céus agora cercado por nuvens escuras, evidenciando que logo uma forte chuva cairia por todo o reino do norte. As árvores balançavam junto a ventania incessante, e um vento gelado soprava entrando pena janela do quarto do príncipe.

Seokjin correu até a janela, mais uma vez a fechando impedindo que por hora o vento gélido invadisse o cômodo.

O que não surtia efeito em Taehyung, que não importasse qual fosse a intensidade do frio cortante que estivesse fazendo fora dos muros do palácio, sua pele parecia estar em chamas.

E aquilo lhe preocupava deveras, o coração estava mais acelerado do que nunca e o corpo quente. O jovem passou os dedos por seu cabelo os jogando para trás encarando o próprio reflexo pelo espelho de sua penteadeira.

Céus, qual o problema consigo ? Estava mais nervoso do que nunca, e sua mente não parava de martelar um só segundo, sem o dar trégua.

- Beba isso, Tae. - Olhou para o copo com alguns dos remédios caseiros que Seokjin sempre lhe preparava quando ficava doente. - Melhor evitarmos um resfriado, sim ?

O mais jovem acentiu, tomando o conteúdo em goles grandes, e fazendo careta em seguida com o sabor amargo demais para seu gosto. Pelos deuses, odiava esses remédios de Jin desde sempre, pois nenhum tinha um gosto bom, ou pelo menos algum que não lhe desse vontade de vomitar.

- Você não muda. - O ômega disse risonho, depois de pegar o copo de volta, sumindo por alguns segundos da vista do príncipe.

- Hyung hoje... hoje eu e Jungkook conversamos bastante. - Disse antes de morder o lábio inferior, passando a escova por seus fios castanhos.

- Isso é muito bom, Tae. Eu fico feliz que vocês estejam se tornando próximos um do outro. - O olhou pelo espelho, sorrindo. - Sobre o que conversaram ?

- Ele me contou uma história antiga, sobre o rio Lunar, aquele que fica atrás do castelo. - Seokjin assentiu, prestando atenção. - Sobre uma princesa e um pebleu que se apaixonaram, mas que tiveram um fim trágico. Hyung porque...porque parece que o amor nunca pode ter um final feliz ?

- Taehyung-

- Isso parece uma maldição! Não deveríamos ser proibidos de poder amar uma pessoa, isso é tão... tão injusto! Ninguém deveria ser obrigado a desistir da pessoa que realmente gosta, só porque outra pessoa não concorda. Jungkook poderia estar sendo feliz agora com Jimin...hyung dá para ver nos olhos dele o quanto ele gosta do jardineiro. - Suspirou, tomando ar para continuar falando. - E eu...eu queria poder ter o controle das minhas próprias ações, tomar minhas próprias decisões. Não precisar sacrificar minha vida, minha felicidade por um acordo idiota entre reinos.

The alpha and the omega | kth+jjk.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora