Chapter XX

4.1K 577 267
                                    

Oioi meus anjos! Wtt bugou meu capítulo ontem, então tive que repostar.


Ele vive tentando me derrubar, e parece que esquece que eu já sou tombada.

Para quem já leu, por favor deixem pelo menos um comentário e o voto ? Enfim, me desculpem e boa leitura!


🌹

Os líderes do oeste assim como os do norte, e os recém casados estavam todos em torno da grande mesa farta dos Jeon's. De fato, fartura que agora estava situada na sala de café da manhã podia alimentar uma vila inteira.

- Aceita um pouco de chá senhor Jeon ? - Uma das empregadas de longos cabelos pretos disse baixinho ao parar bem ao lado de Taehyung. Jungkook que estava ao seu lado bebericando de seu café estranhou a forma como a moça se dirigiu ao seu agora marido, o chamando por seu sobrenome, mas fingiu não se importar.

- Obrigado. - O castanho sorriu gentil, sentindo o cheirinho de hortelã lhe invadir as narinas ao passo em que a moça enchia sua xícara. A mesma se curvou antes de dar as costas e sair da sala, e o príncipe levou o chá aos lábios.

As mães de Taehyung e Jungkook agora pareciam duas irmãs que a anos não se viam. As mulheres não paravam de falar um só segundo sempre dando início a um novo assunto quando o outro estava prestes a acabar. Os líderes haviam se retirado para discutirem assuntos políticos.

- Acho que elas estão se dando muitíssimo bem. - Jungkook murmurou ao lado de Taehyung que abafou um sorrisinho e olhou para as duas.

- Eu também acho. Parece até que se esqueceram de nós. - Comentou sorrindo, mais tarde demais. A mãe do Kim assim que viu o filho trocando palavras com o Jeon sorriu largo, e no mesmo instante o príncipe já sabia o que viria a seguir.

- Oh, olhe só para eles Suhran! Já estão até com sorrisos bobos uma para o outro. - A mulher de cabelos encaracolados disse para a outra que sorriu ainda mais.

- Omma! - Tae resmungou sentindo as próprias bochechas quentes, Deus, alguém tire sua mãe dessa mesa!

- Eles formam um casal belíssimo! - A outra disse. - Então meu querido genro, como fora sua noite de núpcias ? Meu filho foi um cavalheiro como deveria ser ?

Taehyung queimou sua língua com o chá, e Jungkook se engasgou com o próprio café.

- Omma! Isso não é assunto para o desjejum, pelos deuses! - O alfa disse se sentindo quente da mais pura vergonha.

- Eu só estou curiosa, bebê. De qualquer forma, Taehyung nos contará todos os detalhes, não é ? - Suhran olhou para o genro que apertou os lábios para não dar risada do apelido de Jungkook.

- É claro...

As duas voltaram a conversar novamente mas o assunto da vez eram futuros herdeiros, e não é preciso dizer que mais uma vez as bochechas do recém casados voltara a pegar fogo. Ninguém da mesa havia tocado no assunto, é claro, até o presente momento, os líderes pareciam satisfeitos pela cara que haviam feito ao sentir o cheiro de Jungkook no ômega.

A mãe de Jungkook interrompeu sua própria fala ao ver o filho levantar-se da mesa.

- Filho aonde vai ? Comeu tão pouquinho....precisa repor as energias, sim ? - Taehyung tentou fingir que a mulher não o dera um olhar ao dizer aquilo.

- Eu estou satisfeito, omma. Irei passear um pouco a cavalo. - Ele disse voltando a cadeira para perto da mesa. - Taehyung ?

- Hm ? - Disse desinteressado enquanto levava mais uma colher de mingau a boca.

- Gostaria de me acompanhar ?

[...]

- Não acha que deveria ir mais devagar ?! - O alfa disse assim que ficou lado a lado ao omega montado em de seus cavalos.

- Está com medo, bebê ? - Taehyung disse desviando por um segundo para fitar Jungkook com os cabelos pretos sendo chicoteado pelo vento forte.

- Não, mais você deveria estar. Demetre não é tão manso quanto pensa - Disse se referindo ao cavalo. - Na verdade, na maioria das vezes é um pouco arisco...

- Então eu acho que ele gostou de mim. - O príncipe sorriu largo. - Vamos apostar uma corrida!

- Eu não acho que seja uma boa id-

- Tente me alcançar, bebê. - Gargalhou antes de apertar as rédeas do cavalo e o mesmo começar a galopar com rapidez deixando um Jungkook de queixo e orgulho caído para trás.

- É o que veremos....

Os cavalos agora se encontravam igualmente rápidos, a todo momento um tentava ultrapassar o outro. No entanto, os sorrisos imensos permanecia estampado nos rostos dos príncipes de corações acelerados. Finalmente estavam lado a lado, e igualmente sem fôlego e até um pouco doloridos.

- Tudo bem, você venceu! Eu desisto - O Jeon disse alto com um sorriso cansado, já fazendo com que o animal diminuísse aos poucos sua velocidade.

- Que bom que aceita sua derrota - Taehyung disse e puxou a rédea de seu cavalo, que ao invés de diminuir sua velocidade a aumentou ainda mais. - pelos deuses... Jeon ?! Jungkook, não consigo pará-lo! JUNGKOOK !

O alfa imediatamente apertou as rédeas do animal fazendo com que ele corresse o mais rápido possível para perto do Príncipe.

- Segura a minha mão ! - Jungkook gritou ao que seu cavalo estava devidamente ao lado do ômega, e estendeu a mão.

- Eu vou cair ! - Taehyung disse, as palavras de sua boca saindo falhas, enquanto seu coração acelerava.

- Eu não vou deixar! Venha, segure-a com força ! - O moreno disse mantendo o braço estendido na direção do ômega que o olhou apavorado e duvidoso do que fazer. - Confie em mim, Tae!

E então, mais rápido que a batida de seu coração Taehyung esticou sua mão a apertando junto a de Jungkook, e fechou seus olhos com força. Com um impulso rápido e forte, ele foi parar em cima do cavalo de Jungkook, de lado enquanto se agarrava mais e mais ao corpo do alfa, e o seu próprio tremia sem cessar.

- Tudo bem, tudo bem....

O Jeon murmurava enquanto continuava a apertar o ômega em seus braços, e seu cavalo parou os deixando enlaçados um ao outro.

Taehyung permanecia de olhos fechados, seus dedos apertavam a farda de Jungkook com tanta força de modo que estavam prestes a ficarem brancos.

Naquele aperto caloroso Taehyung tinha certeza de uma única coisa, sim, ele confiava em Jungkook.


____________________________

Meu twitter é @dune_tk meus anjos, se quiserem conversar minha dm está liberada :3

Até a próxima! 💖

The alpha and the omega | kth+jjk.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora