Chapter XI

5.1K 771 226
                                    

Estou pensando em fazer uma playlist para minhas fanfics, não sei ao certo.

Eu escrevi esse capítulo escutando "That's Us "- Anson Seabra, e foi muito bom.

Eu só queria dizer que esse é o capítulo mais triste que eu escrevi até agora e olha... boa sorte para alguma taegi shiper que estiver aqui porque nem eu me aguentei.

Não se esqueçam de deixarem seus voto e comentário sobre o que achou, isso me anima muito.

E PORRA a fic está com 900 FUCKING visualizações !

Eu amo vocês ???!

Boa leitura!


🌹


A brisa leve que entrava pela janela de um dos quartos do palácio fazia com que as mechas castanhas balançassem suavemente.

O jovem ômega encontrava-se adormecido sobre a enorme cama havia horas, fazendo que em todo canto do palácio e aldeia, nobres e plebeus cochixassem sobre o ocorrido que havia deixado o futuro herdeiro do reino em tal estado deprimente.

Todos estavam deveras preocupados com o castanho, o jovem por demostrar sempre tamanha simpatia com tudo e todos ao seu redor já havia conquistado o carinho de muitas pessoas daquele reino tão grande.

Mas uma em especial estava agora ali, consigo.

Tão perto, mas tão distante ao mesmo tempo.

O escudeiro de mechas escuras observava atentamente a respiração lenta e baixinha de Taehyung. Preocupado, a coloração escura abaixo de seus olhos demonstravam a perda de sono e cansaço.

Não sabia a quanto tempo estava ali, mas sabia o que havia sentido quando estava acompanhando os nobres incluindo os soberanos do oeste e Sul em uma reunião, e a porta do grande salão foi aberta em um baque fazendo com que os guardas que estavam presentes retirassem suas espadas da bainha e se formassem em posição de ataque para a suposta invasão perante a coroa, mas assim que viram uma cabeleireira ainda mais escura que a sua que carregava um jovem castanho desacordado em seus braços abaixaram suas espadas.

Sentiu culpa.

A rainha Nayeon rapidamente levantou-se da mesa sendo seguida pelo marido, as expressões assustadas e preocupadas estampadas em seu rosto.

Yoongi, nada fazia ou dizia. Petrificado ali no meio do salão pensando que a cena que se desenrolava a sua frente não passava de um sonho e que logo acordaria.

Mas ele soube que não era um sonho assim que ainda com Taehyung em seus braços, o príncipe Jungkook subiu as escadas que davam para os quartos do palácio gritando para que os guardas trouxessem um médico imediatamente.

Depois de horas andando em voltas na frente do quarto em que o jovem ômega se encontrava a porta foi aberta e assim que seus olhos se fixaram na figura a sua frente ele abaixou a cabeça em sinal de respeito.

- Príncipe Jeon o que aconteceu ? Ta.. o príncipe Taehyung está bem ? - Ele perguntou ao levantar sua cabeça olhando mais uma vez para o outro.

- Eu não seu ao certo. O médico disse que ele está muito machucado e teve que dar alguns remédios um pouco fortes para que ele não sentisse tanta dor quando acordasse, disse que ele ficaria bem...eu espero que sim. - Notou quando a expressão do moreno se escureceu aos poucos e ele desviou o olhar para a porta de seu quarto.

- O que aconteceu ? Digo... quem fez isso com o príncipe ? - Yoongi disse sentindo a garganta se fechar ao fazer sua pergunta.

O olhar escuro do Jeon foi direcionado a si, ele viu sua expressão se mudar, como se o acusasse com o olhar.

- Me diga você nobre escudeiro. Antes de sairmos eu ouvi quando o príncipe pediu a um servo para que lhe chamassem, já que você como seu escudeiro deve acompanhá-lo aonde for. Mas o mesmo servo que foi lhe chamar voltou dizendo que você infelizmente não poderia acompanhá-lo. Me diga afinal, como escudeiro do príncipe este não é o seu dever ?

Ao término de sua fala o príncipe Jeon afastou-se e desceu as escadas. Deixando o jovem escudeiro sozinho, piscando os olhos atordoado.

"Jungkook estava certo. Era sua culpa. Taehyung não tinha culpa dos sentimentos que tinha pelo jovem príncipe, era seu dever cuidar dele acima de qualquer coisa, acima de qualquer sentimento. E ele havia falhado. Havia falhado com o seu amor."

Sentindo o peso da culpa se acumular em seus ombros, um bolo se formou em seu garganta e ele já podia prever as lágrimas mas antes, a porta do quarto foi aberta mais uma vez, e os líderes, Nayeon e Taehyang saíram com os rostos vermelhos e tristes. A mulher de cabelos longos lhe lançou um olhar magoado mas não disse nada, e seguiu para o quarto junto ao seu marido que murmurou um conversamos depois, a Yoongi antes de acompanhá-la.

A porta agora estava aberta, e o moreno a adentrou a passos cegos enquanto sentia seu coração bombear forte e rápido.

A primeira lágrima desceu assim que sei olhar parou no doce ômega deitado na cama grande. Ao se aproximar mais o escudeiro pôde ter a visão de seus ematomas e machucados, assim como um corte em sua boca, e suas bochechas que agora tomavam uma coloração escura. Seu coração despedaçava enquanto ele fechava os olhos e pensamentos sobre o que Taehyung, o seu amor havia enfrentado.

Seus joelhos bateram com força no chão e ele debruçou sua cabeça ao lado das mãos do príncipe desacordado, suas lágrimas descendo com força, soluços escapando junto com os espamos involuntários de seu corpo.

- M-me perdoa, Tae.....me perdoa. Eu deveria estar lá com você, eu deveria estar lá para não deixar que nada tivesse acontecido.... - Dizia entre o choro. - É tudo minha culpa. Eu estou tentando te evitar a dias, mas não é porque eu não gosto mais de você, Tae. É justamente o contrário. Eu gosto muito, m-muito de você, tanto que meu coração chega a doer. - Ele segurou a mão do ômega e retirou alguns fios de sua testa deixando um beijo em seguida. - Mas é tão difícil, taetae. É tão difícil saber que em poucos dias você irá se casar com o Jeon e não posso fazer nada...

Yoongi deitou sua cabeça perto do príncipe e direcionou seus lábios próximos ao seu ouvido como se estivesse prestes a contar um segredo, e ele estava.

- Eu te amo Tae. Eu te amo tanto. Eu queria que você fosse meu, poder te chamar de meu. - Apertou com mais força as mãos do ômega. - Por favor volte....v-volte para mim... porquê mesmo que você nunca possa ser meu, eu conseguirei viver em paz sabendo que você, o meu amor está bem.

E então enquanto ele permanecia perdido em murmúrios, um aperto forte em sua mão veio. E quando ele ergueu o olhar, orbes castanhas o observavam com curiosidade.

- Yoongi Hyung ?

The alpha and the omega | kth+jjk.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant