Capítulo 30 - Primeira Prova

20 1 0
                                    

   Os dois chegaram perto um do outro e se cumprimentaram tocando os punhos direitos fechados, em seguida tomaram distância e prepararam as posições de batalha, Thomas arrancou seu casaco de pele e jogou para fora do retângulo designado a eles dois, em seguida arrancou seus braceletes e jogou longe também, tirou sua tiara dourada e desamarrou as ataduras de sua cintura, tirou as luvas ficando só de calça e botas como vestimenta, nem a pedra da terra estava sob seu poder, ou aumenos era o que parecia.
-Não espere que eu pegue leve com você ratinho!
-Eu não te pedi que pegasse!

   Michael parecia mais confiante que o comum e isso deixou Thomas desconfiado, mas ainda assim ele preferiu apenas continuar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Michael parecia mais confiante que o comum e isso deixou Thomas desconfiado, mas ainda assim ele preferiu apenas continuar. Ele avançou correndo em direção a Michael e socou seu rosto com tanta força que Michael voou do outro lado do campo, em seguida se levantou, alisou a máscara e correu em direção ao Thomas.
-Caramba isso doeu! - ele dizia enquanto corria.
   A torcida vibrava a cada passo, a cada golpe a cada fala de cada um. Eles trocaram alguns socos e chutes até que pegassem velocidade o suficiente para que nenhum conseguisse acertar o outro. Eles desviavam e defendiam com seus braços e pernas e pareciam não se cansar. Deram um soco com a mão direita que fez com que o impacto das duas mãos colidindo no centro soltasse uma onda de ar pesado que rachou as paredes do estádio, mas não saíram do campo.

   Afastaram um pouco e Thomas falou:
-Confesso que está mais forte do que eu esperava que estivesse.
-Então já posso parar de pegar leve? - Michael retrucou.
-Imprestável!
-Vou te mostrar a quem pertence a pedra!
-Ainda nessa rato de esgoto?

-Perai, o que eu perdi? - Kerman pergunta de seu banco.
-O Thomas e o Michael tem uma rivalidade antiga, porque quando criados o Michael queria que a pedra da terra fosse dele, então tentou roubar ela, assim ele perdeu o braço esquerdo. - Andorian explicou - Adam e ele fizeram uma prótese que parece um braço real no local.
-A pedra o rejeitou?
-Não! O Thomas arrancou o braço do Michael a sangue frio! E o nomeou de rato de esgoto porque ele fugiu e se escondeu!
-Entendi! Por isso ele queria tanto matar o Michael.

-Vamos lá Thomas, vamos ver como você lida com o nível dois da minha armadura!

   Michael bateu a mão direita na parte de dentro do pulso esquerdo e em seguida a mão esquerda na parte de dentro do pulso direito. Raios amarelos saiam de sua armadura a todo instante. Numa rabada de olho Michael buscou Adam no banco de espera do time do serpent, ele estava pasmo com como ele terminou aquele protótipo tão rápido e com como aquilo ficou tão bom. Serpent parecia assustado com o que pudesse acontecer, mas como só metade do seu rosto podia ser visto graças a máscara que cobria a outra metade algumas pessoas não devem ter percebido o tamanho de sua aflição, mas Michael percebeu. Ele abaixou os dois braços e andou calmamente em direção a Thomas.

-Como ousa abaixar sua guarda perante um rei? - Thomas disse num tom arrogante, mas Michael apenas continuou andando.

   Ele antou até que chegasse a frente de Thomas e puxou de trás um soco que teria esmagado o crânio de qualquer um, mas do nada um espírito apareceu entre eles e jogou os dois longe para fora do campo de batalha com a força do impacto. Levantaram rapidamente e puderam ver aparecer no centro do campo um cavalo verde dos olhos castanhos apoiado nas duas patas traseiras relinchando alto. Em seguida ele abaixou as duas patas dianteiras e olhou firme para Michael.
-Que bom que apareceu ABC! - Thomas falou sorrindo e correu na direção de seu cavalo.

STAR - de onde surgem as estrelas - Livro 1Where stories live. Discover now