Capítulo 29 - Que Comece O Jogo

6 2 1
                                    

Todos se arrumaram e se dirigiram até o lado de fora do centro de treinamento do EDN. Todos estavam vestidos com marcacões colados pretos. Mas cada um tinha detalhes de uma cor. O da Kerman tinha detalhes verdes, o da Scarlett cinza, o do Michael marrom e o do Andorian branco, suas botas eram todas pretas sem detalhe algum. Mas Jéssica estava vestida apenas com roupas comuns, ela não iria competir e suas botas eram iguais as dos outros.
Jace colocou numa bolsa as máscaras e armamentos de cada um! As armas de Thartan eram tão evoluídas que chegavam a ser leves a ponto de qualquer humano poder carregar, mas nenhum humano poderia usar, pois as armas exigem tanto de força física como mental para serem utilizadas.

Após passar dias lá embaixo, Kerman já havia mapeado todo o local em sua mente, então guiou os outros quatro pelas florestas até que chegassem a um dos portais, levavam consigo água suficiente para chegar ao castelo do reino central e um pouco de comida, mas considerando que esse portal fosse dar no reino oeste eles pegariam algumas frutas no caminho.
Subiram pelos túneis até que enxergassem uma luz no topo, subiram as escadas e saíram por uma caverna pouco iluminada. Após andar um pouco para fora da caverna perceberam que um punhado de areia incomodavam seus pés, ao levantarem finalmente o olhar o estado de devastação era tão grande que nem se podia acreditar.

-À julgar por toda esta areia devemos estar no reino do norte! - Michael comentou.
-Não! É o reino do oeste com certeza! - Kerman falou olhando para uns galhos secos no chão e uns ossos de animais no outro lado. - Só pode ser a área oeste, não tem animais no norte.
-Mas só vejo areia à horizonte daqui!
-E poeira! - Andorian acrescentou.
-Não, mas ela está certa! - Scarlett olhou no seu bracelete. - Essa é a área oeste e estamos bem no centro dela!

Olharam ao redor, não se podia ver um ser vivo, um pássaro voando, um...bom...nada!

-Não temos mantimentos suficientes para andar até lá! Seria uma caminhada de cerca de cinco horas já que não temos animais pra ajudar! - Scarlett calculou a situação. - Se partirmos em linha reta, claro...
-Tudo bem...-Kerman se agaixou na areia. - foi um imprevisto e não contávamos com isso, mas não vamos desistir antes de tentar!
-Por isso que eu te amo! - Michael brincou e todos riram.
-Falando sério agora - ela continuou - Se não vamos conseguir andar até lá, vamos correr até lá!
-Jéssica não treinou com a gente! - Andorian se intrometeu - Ela não aguentaria correr tanto.
-Tem razão, mas não entendo ainda como é possível toda essa destruição. Jace, quanto tempo ficamos lá embaixo?
-Bom, vocês treinaram alguns dias, descansaram alguns e treinaram mais alguns antes do convite chegar...
-Você perdeu as contas?! - Andorian gritou andando em direção a Jéssica bravamente.

Kerman correu em direção a Andorian e sua velocidade foi tanta que ninguém viu a hora em que ela saiu do local onde estava nem a hora que ela chegou onde ele estava, somente a poeira abaixando no ar e a marca das pegadas firmes e profundas no chão. Ela segurou Andorian pelo pescoço com a mão esquerda e o levantou até que o tirasse do chão. Seus olhos faíscavam num tom esverdiado e as faíscas podiam sair dos olhos e também das mãos queimando Andorian. Ela rangia os dentes tão forte que era capaz de os quebrar. Então ela falou sem desgrudar muito os dentes ou mexer muito a boca num tom baixo pra Andorian:
-Nunca mais grite com ela assim outra vez, entendido?
-E-é-entendido! - Ele gaguejou fraco com o ar que ainda lhe restava.

Kerman o soltou e ele teve que flexionar um pouco os joelhos ao cair no chão para não se machucar mais. Apesar do macacão cobrir metade do pescoço podia se ver a marca dos dedos de Kerman na pele pálida de Andorian, ele começou a alisar o local e ajeitou a coluna reta.

-Então...eu carrego a Jéssica até lá! - Michael mudou o assunto.
-Não! - Kerman virou-se - Eu levo a Jace, você leva a bolsa!
-Sam isso foi muito rápido! - Scarlett comentou.
-É! Parece que a gravidade aqui é mais leve do que lá embaixo. Já que treinamos com gravidade pesada, nosso corpo fica mais leve e mais rápido aqui em cima.

STAR - de onde surgem as estrelas - Livro 1Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt