Capítulo 42 (Parte 1)

6.2K 711 186
                                    

Bella

-Edward, anda... - disse alguém abrindo a porta do quarto do Edward, apanhando-nos aos dois abraçados. Virei-me e vi o Harry. - Anda jantar.

Os meus olhos encontraram-se com os do Harry, mesmo quando me separei do seu irmão. Vi como se escureciam de raiva e sorri satisfeita. Não tinha feito de propósito, mas já que aqui estávamos, Morre de raiva, Harry.

-Já vou. - disse Edward com o mesmo tom de sempre.

Harry franziu a testa e saiu do quarto fechando a porta com um estrondo. Suspirei.

-O que é que se passou com vocês? - perguntou Edward.

-Com quem? - perguntei fazendo-me de desapercebida.

- Contigo e com aquele parvo. - disse Edward.

Suspirei e olhei para ele.

-É só isso, que ele é parvo.- disse eu.

-Não me estás a responder. O que é que se passou? - voltou a perguntar.

-Importas-te com isso, por acaso? - disse eu. Não lhe queria dizer que tinha ido para a cama com ele.

Ele ficou pensativo.

-A verdade é que não me importa um caralho. Mas sou um cusco e gosto de saber de tudo. Por isso diz-me o que aconteceu. - disse ele tranquilo. A personalidade deste rapaz era incrível.

-Não é nada, apenas fui para a cama com ele e agora estou arrependida. - disse levantando-me e indo para a porta.

Parei na maçaneta. Arrependia-me mesmo?  Franzi o sobrolho pensativa. Não sabia se me arrependia de ter ido para a cama com ele, de lhe ter dito que o adorava. Porque, mesmo que não o quisesse admitir, foi muito especial. Agora que estava a pensar, ele tinha-me trazido um café, que eu lhe despejei em cima. Possivelmente fui dramática demais.

O Edward riu descaradamente.

-Não acredito! - disse ele.

-Pois. - disse saindo daí.

Estava a dar demasiadas voltas ao tema do Harry e não o queria fazer. Porque mesmo que houvesse a mínima possibilidade de que não me tivesse mentido, também estava a realidade de que ele não me tinha tentado explicar nada.

Baixei com o Edward atrás de mim até à sala de jantar para descobrir o Niall, a Lottie, a Paola, a Gemma, a Anne, o Robin, o Harry e o Marcel sentados na mesa à nossa espera. Mas o que é que o Niall e a Lottie estavam aqui a fazer?

-Olá. - disse a Lottie feliz.

-Olá, Lottie. - disse eu. - Niall. - disse e depois cumprimentei todos. O Edward sentou-se entre o Marcel e o Harry e eu no único lugar que havia livre. Entre o Harry e o Niall. Genial.

Anne olhou para mim e eu sorri-lhe ao sentar-me. Não queria sorrir em absoluto, mais que nada porque tinha a sensação de que o sorriso atrevido que se tinha desenhado no rostro do Harry era por alguma coisa. E não me referia a algo bom.

Peguei no garfo e comecei a comer em silêncio, desejando poder sair dali o mais depressa possível. Todos conversavam animadamente. Levei outro pouco de verduras à boca e quase me engasguei ao sentir uma mão viajar pela minha coxa. Girei a cabeça para ver o Harry a comer tranquilamente. Mas a sua mão não estava tranquila. Que parte de "vamos ignorar-nos" é que ele não tinha percebido?

Dediquei-lhe um olhar assassino dissimuladamente e continuei a comer. O Harry foi desviando as suas carícias desde o exterior da minha coxa ao interior, aproximando-se dessa zona proibida que já tinha sido sua. Mexi a perna, dando-lhe um golpe, mas apenas recebi um apertão na coxa, na parte de cima. Reclamei comigo mesma por levar saia, já que ele a levantou e levou a sua mão até à minha roupa interior. Suspirei nervosa pelo muito que gostava que me tocasse, mas ao mesmo tempo não queria que o fizesse. Baixei a mão que tinha livre e procurei a sua para lhe dar um golpe. Ele, como resposta, agarrou na minha mão e entrelaçou-a com a sua pela parte de trás. Olhei para ele, presa de raiva pelo que me estava a fazer. Ele não olhou para mim, ignorando-me, mas ao mesmo tempo apalpando-me por baixo da mesa.

A mãe deles olhou para mim e sorriu-me, fiz o mesmo tentando que ninguém notasse o que se estava a passar por baixo da mesa. Não queria gritar, não queria bater no Harry e insultá-lo porque os seus pais estavam aí e eu tinha vergonha. Não queria que me vissem como uma maluquinha que bate no seu filho. E o cabrão sabia e estava a aproveitar-se disso.

Harry pegou na minha mão fortemente, fazendo com que eu não a pudesse controlar, enquanto ele entrelaçava o seu dedo mindinho com o meu e levantava o tecido das minhas cuecas.

-Harry. - sussurrei quase inaudível, avisando-o.

Ele não me respondeu com palavras, mas sim com os seus dedos, introduzindo-os em mim. Mas não só o seu dedo, como o meu também, já que se encontravam entrelaçados. Tentei separar-me dele mas não pude. Este era o momento mais estranho, incómodo mas o mesmo tempo mais excitante que alguma vez tinha tido na minha vida. Os seus pais estavam ali! A olhar para mim! E eu estava chateada com ele, e isto não estava a melhorar a situação.

Olhei para o Niall, à espera que não se tivesse apercebido do espetáculo que tinha mesmo ao seu lado. No entanto, para minha desgraça, tinha-se apercebido e estava a olhar para nós com os olhos muito abertos.

-O que é que se passa, Niall? Porque é que estás com essa cara? - perguntou Lottie ao ver a expressão do seu namorado.

Este hesitou e olhou para o Harry que estava a comer tranquilamente como se nada se estivesse a passar, enquanto a sua mão estava em mim. Maldito e desgraçado Harry. Ia matá-lo por isto.

-Nada. - disse Niall. - É que me estava a perguntar se... se... - ficou pensativo e todos olhámos para ele. - Sou o único namorado que tiveste?

Lottie franziu a testa.

-Não. - aclarou Edward e todos olhámos para ele.

-E como é que tu sabes? - disse Niall.

-Ela disse-nos. - disse Harry.

-Chamava-se Mc Gregor, não era? - disse Edward.

Harry introduziu os seus dedos em mim de novo e mordi o lábio para não gemer. As sensações que me estava a provocar era a coisa mais intensa que alguma vez tinha experimentado. Porque é que tens que ser tão bom nisto, Harry?

De vez em quando o Niall baixava o olhar para nós e depois deixava de olhar escandalizado. Coitado.

-Mc Gregor? - disse Niall. - Quem é esse? E que tipo de vingança é esse nome?

Lottie largou o garfo e olhou-me com os olhos arregalados. "Mc Gregor?" li nos seus lábios e assenti. Ela disse isso ao Harry e ao Edward quando os encontrámos a comprar roupa na loja, quando queimaram o quarto ao Marcel.

-Ahm... Mc Gregor.- começou ela. - Era meu namorado. Sim.

-Mas porque é que não me disseste? - disse Niall escandalizado. Não sabia se era pelo facto de que a sua namorada tinha tido um namorado do qual ele não tinha conhecimento, ou pelo facto de que o Harry me estava a masturbar por baixo da mesa e ele a ver. 

Sentia umas cócegas na parte inferior da minha barriga cada vez que o Harry mexia os dedos com mais rapidez. Se não parasse ia acabar mal. E tinha a sensação de que o meu lábio acabaria a sangrar de tanto o morder.

-Pois, não sei. - disse Lottie.

Senti uma descarga por todo o meu corpo e sabia que ia chegar em pouco tempo, porém, o Harry também o notou. Por isso, por alguma razão, tirou os seus dedos de mim e soltou a minha mão. Olhei para ele e pude ver a sua expressão de satisfação. Maldito e descarado Harry Styles. Agora estava muito mais chateada que antes. Tinha-me deixado com vontade e, céus, tinha-se aproveitado da situação ao máximo. Mas não lhe diria nada, ignorá-lo-ia para que ele visse o pouco que me importa.

Quando acabámos de comer, a Lottie e eu decidimos ir às compras. Para nossa desgraça, a Anne insistiu em que a Paola fosse connosco. Obviamente não reclamámos em nada e a Paola também não  o fez, já que ela era igual a mim, queria agradar a Anne ao máximo.

Os Trigémeos Styles (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora