Capítulo 14

7.8K 877 536
                                    

- O parvo do Harry já saiu?- ouvi o Edward dizer, entrando no quarto. Merda, eu não quero que o Marcel saiba que eu ouvi tudo.

- Saiu de onde?- perguntou Marcel.

- Do armário.- disse Edward. Bufei. Já estava aqui dentro há pelo menos 1 hora.

- O quê?!- disse Marcel, alarmado.

Ouvi passos e fingi que estava a dormir. Assim ele não ia perceber que eu tinha ouvido a conversa toda. Certo? Eles abriram o armário e eu ouvi o Edward a rir-se.

- O idiota adormeceu.- disse Edward.

- Há quanto tempo é que ele está aqui?- perguntou Marcel, enquanto o Edward me dava pontapés para eu "acordar".

- Há mais de uma hora.- disse o Edward abanando-me. Fingi que estava a acordar e olhei para eles.

- Odeio-te.- disse e olhei para o Edward, porém esta mensagem tinha sido para os dois. Para o Edward por me ter fechado aqui e para o Marcel por ter beijado a minha miúda.

Bella

Fechei-me no meu quarto e atirei-me para cima da cama. Meu Deus, que confusão com o Marcel. Tinha noção que era melhor esquecer-me de tudo, principalmente por causa do Harry, não queria que ele se chateasse com o Marcel, mas também porque o Marcel ia ficar esquisito comigo. Na verdade, estava a começar a sentir algo tanto pelo Marcel como pelo Harry, mas não podia sentir o mesmo pelos dois, isso estaria muito errado.

Só me faltava acontecer o mesmo com o Edward, mas não. Meu Deus, ele metia-me medo. Porém, não podia negar que por vezes fantasiava com acariciar o seu tronco nu cheio de tatuagens, era impossível não o fazer.

Agarrei numa roupa limpa e fui tomar banho. Tinha que fazer algo. O Harry só queria fazer sexo comigo, e o Marcel... Nem Deus deve saber as intenções do Marcel. A melhor opção seria sem dúvida esquecer os dois. Não vou chatear a minha cabeça com coisas que não têm sentido. 

Quando saí da casa de banho ouvi alguém a tocar à campainha e desci para abrir a porta, encontrando-me com a ruiva vestida com o mínimo de roupa possível.

- Olá.- disse Stacy, de má vontade.

- Olá.- disse da mesma maneira.

Não a aguento. Esta rapariga era a coisa mais irritante do mundo. Ainda por cima vinha sempre aqui a casa para fazer o mesmo, e digamos que ela era muito barulhenta, irritava-me profundamente. Era maravilhoso saber que o Harry lhe dava os melhores orgasmos do mundo, mas por amor de Deus, eu não sou obrigada a levar com essas coisas.

- O meu namorado está?- disse ela, fazendo realçar as palavras "meu namorado". Ignorei a estupidez dela e assenti.

- Está lá em cima. Mas bate à porta antes de entrar porque ele pode estar ocupado com outra.- disse e ela fuzilou-me com o olhar.

- Muito engraçada.- disse ela.- Mas quero que saibas que ele só tem relações comigo.

Revirei os olhos e contive o meu riso ao ver a cara de raiva dela. Esta rapariga era definitivamente estúpida. Para além disso, estava farta de que o Harry recorresse sempre ao álcool depois da Stacy se ir embora. O que se passará naquele quarto para depois disso aquele rapaz se refugiar na bebida?

- Sim sim...- disse e dei meia volta. Subi as escadas até ao meu quarto, com a Stacy atrás de mim.

Nesse momento, o Edward e o Harry estavam a sair do quarto do Marcel. Franzi a testa. Nestes últimos dias eles têm estado todos demasiado juntos, especialmente o Harry e o Edward.

Os Trigémeos Styles (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora