Prólogo

21.6K 1.2K 176
                                    

"Quando a Bella decidiu inscrever-se no programa de famílias de acolhimento para a Universidade, especulando sobre uma fantástica bem-vinda e estadia na sua nova casa, depara-se com a realidade, descobrindo como se encontra no meio de uma grande loucura de família. Os trigémeos Styles não são uma grande companhia. O Harry, o Edward e o Marcel são completamente diferentes. Enquanto Harry é um completo sedutor, estúpido, mulherengo e convencido, o seu irmão Edward é a pessoa mais misteriosa, calada e mal humorada que ela alguma vez conheceu. Mas em todas as famílias há sempre um bom, Marcel, o mais velho dos trigémeos, é bastante simpático, muito bom amigo e um ótimo confidente. Porém, é um pouco esquisito: usa óculos grandes, camisas e coletes de tecido, que acaba por ser algo a que a Bella agradece inúmeras vezes. Pode dizer-se que ele era a única razão para ela continuar naquela casa. Mas tudo pode mudar. O que é melhor do que viver com um Styles? Viver com três."

________________________________________________________________________________

Olá!!! Era só para avisar que esta fic não é minha, é uma fic espanhola, eu apenas a estou a traduzir porque adorei e espero que vocês gostem tanto como eu. Créditos à escritora @NoelStephanie

Deixo-vos o trailer na multimédia para quem conseguir ver.

AVISO: Esta fanfic pode conter por vezes um vocabulário demasiado grosseiro e de carácter sexual. Peço desculpa a quem não gostar.

Nota da Tradutora: É de lembrar que esta fanfic foi escrita e traduzida em 2014/2015, hoje, ao editá-la, consigo aperceber-me que há alguns temas que não foram discutidos da melhor maneira na história e que há algumas falas ou atitudes dos personagens que hoje seriam consideradas inadmissíveis. Dei o meu melhor, ao editar a história em pleno 2020, para tentar retirar ou neutralizar essas falas ou atitudes ofensivas, mas algumas são essenciais para o rumo da história e, sendo eu apenas a tradutora, não tenho autoridade para as alterar. Espero que compreendam e que leiam a história de ânimo leve. Boa leitura.

Os Trigémeos Styles (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora