Capítulo 33

9.9K 773 482
                                    

Harry

Suspirei a abraçei-a com mais força enquanto chorava. Não gostava que ela chorasse, ela tinha que sorrir, sempre, mas não lhe diria para não o fazer, porque às vezes chorar é bom. Esta situação partia-me o coração e sentia-me um idiota por não a ter mais abraçado mais vezes antes. Estava tão preocupado com conquistá-la que não reparei que talvez tudo o que ela precisava era de um simples abraço.

Minutos mais tarde ela separou-se de mim e olhou-me nos olhos. Os seus olhos estavam tão vermelhos que provocavam que um calafrio recorresse todo o meu corpo. Estava linda, mesmo a chorar. Era linda.

-Obrigada. - sussurrou separando-se de mim.

-Não agradeças.- sussurrei também. Porque é que estávamos a sussurrar em vez de falar? Não fazia ideia , mas gostava de o fazer.

-Porque é que estamos a sussurrar? - perguntou ela adivinhando os meus pensamentos.

-Não sei. - admiti sorrindo como um parvo e ela fez o mesmo.

Beijei a sua testa sem saber porquê e, depois, com a minha mão no seu cabelo, pus a sua cabeça no meu ombro de novo e ficámos assim por um tempo. Em silêncio, com os meus braços rodeá-la e com ela ainda a soltar algumas lágrimas. Só estávamos a fazer isso, mas era perfeito. No entanto, não pude evitar a minha curiosidade em saber porque é que já não a abraçavam há tanto tempo e em saber a razão pela qual chorava, mas não lhe queria perguntar porque tinha medo que chorasse mais ainda.

Separei-a de mim e olhei-lhe nos olhos.

-Não chores mais. - disse e ela assentiu. - Vamos fazer alguma coisa para que te esqueças. - disse com a melhor intenção do mundo, mas ela percebeu mal.

-Harry. - avisou-me ficando séria.

-Não me estava a referir ao que estás a pensar. - disse eu sabendo claramente que ela estava a pensar que eu queria ir para a cama com ela. E sim, queria, mas não ia fazer isso agora sabendo que a chateava.

-Ah. - disse ela.

Pensa nalguma coisa, Harry. Mas não me lembrava de nada decente. Todos os meus pensamentos eram porcos. A cabeça, a cabeça. Pensa com a cabeça.

-Queres... - comecei, mas não me lembrava de nada.

-Passear? - sugeriu.

-Sim, isso. - disse eu e ela levantou-se.

-Vamos. - disse sorrindo ainda com os olhos chorosos.

Marcel

Fui-me embora dali e fui até à cozinha para buscar água. Tanto chocolate já me estava a enjoar. Mesmo assim, não era por isso que iria deixar de comer, por isso dei outra trinca ao Kit Kat. Estava mesmo bom. Deixei os bombons na mesa, agarrei num copo e enchi-o de água. Fiquei a beber pensativo a olhar para a parede.

Não entendia, bem, não me entendia. Como podia estar tão confuso? Nem sequer sabia porque é que me tinha ido embora dali visto que não a queria deixar sozinha com o Harry, mas sentia-me incómodo depois de a beijar e não ter podido acabar de dizer o que lhe queria dizer.

Sabia que o Harry andava atrás dela, e sabia que era duma maneira séria. Nunca tinha sido assim com nenhuma. Nunca. E isso chateava-me ainda mais. Não porque se tinha apaixonado pela mesma rapariga que eu, mas porque me dificultava as coisas. Não sabia o que fazer, a minha mente estava uma confusão, uma das grandes. Andava para trás e para a frente nos meus pensamentos com a Bella e a Paola, seria assim tão difícil escolher uma? Ter a certeza de quem gostava mais? Sim, era muito difícil.

Os Trigémeos Styles (tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora