É um Gato?

2.4K 120 96
                                    

Richard se questionava sobre o tempo que ainda ficaria lá de pé, pois Bruce nunca fora tão rigoroso assim. Ele fazia muito esforço para seguir a risca o que fora determinado.

Obviamente era desconfortável para ele estar com o traseiro desnudo, deixando claro que havia apanhado. Pelo menos ele tinha certeza que ninguém apareceria lá, a não ser Bruce.

Foi então que, após uma sensação de estar sendo observado, Robin virou para trás e viu alguém espreitando pelo local, perdendo de vista logo após.

Ele rapidamente levantou as calças segurando o choro e passou a andar com dificuldade procurando por um possível invasor.

Enquanto andava, de repente, sentiu novamente alguém atrás de si próprio, e quando se virou viu uma mulher sentada em cima da mesa o olhando com deboche.

- O que você tá olhando, moleque?

- Quem é você e o que faz aqui?

Robin disse pegando uma shuriken do Batman no chão.

- Iiiih... A criazinha de morcego é meio agressiva né? Foi por isso que o Bruce te deu essa surra? Se não aprendeu eu posso te dar outra.

A mulher debochada vestida com uma roupa preta bem justa se posicionou de quatro em cima da mesa pronta para pular no garoto.

Ele estranhou ela conhecer a identidade secreta do tutor, mas não tardou a correr ao encontro dela, o que resultou num barulho enorme que chamou a atenção de Bruce.

Os dois estavam atracados no chão quando Bruce entrou na batcaverna vestindo apenas um short. Quando os avistou levantou cada com um braço nervoso.

Mesmo separados por Bruce, ambos continuavam tentando bater um no outro, até que Bruce deu um tapa forte no traseiro de Robin e gritou

- Volte para a parede, Robin! Não deixei você sair!

Dick prontamente obedeceu e enquanto  o mulher ria, Bruce agarrou o braço dela com força a aproximando de si, era nítida a energia sexual que havia entre eles. Ele, então, falou entre dentes:

- Celina, o que está fazendo aqui?

- Hum... Mas quando stress - Ela falou passando a mão pelos cabelos dele - Aposto que é esse pirralho aí que está te enervando. Quer que eu jogue ele no lixo para você?

Bruce revirou os olhos.

- O que você quer aqui Celina? Coisa boa não é! Quem você está roubando agora?

- Ah... Miau... Assim fico sentida...

Apesar dela tentar se esfregar nele, ele resistia às investidas porque Dick estava no recinto.

- Senti saudades, vim fazer uma visita. Quem é esse moleque.

Dick não aguentou e respondeu atravessado.

- Não te interessa, sua vadia.

Bruce passou as mãos pelos cabelos como quem procura alguma paciência. Andou até o garoto que se encolheu na parede.

- Desculpa Bruce, desculpa!

PAFT
PAFT
PAFT
PAFT
PAFT

Foram cinco tapas que fizeram Dick ver estrelas.

- Vá para o seu quarto, e eu não vou falar de novo! Me espere lá, vamos ter que terminar nossa conversa lá dada a intromissão inesperada.

Disse Bruce olhando nervoso para Celina. Ela respondeu com uma careta para Bruce. Os dois só começaram a falar após a saída de Dick.

Meu Menino ProdígioOnde histórias criam vida. Descubra agora