Vingança

1.7K 117 39
                                    

Boaaaaa noiteeeeee Batleitores? Tudo bem? Vamos ao próximo capítulo... Só para relembra-los, esse início de saga fala do Dick e do Bruce. Maaaas a ideia é explorar o Jason, o Damian, o envolvimento na liga da justiça, os titãs (e tem vários quês da série Gotham). Enfim, é um mundo que vamos construir aos poucos...
Beijos da titia sara <3

POV Kate

Eu ainda sentia raiva do que aquelas garotas fizeram com o coitado do John, o expondo daquela maneira.

Eu normalmente não me envolvia muito nas questões da escola, pois eu sabia que em breve eu teria que mudar de cidade novamente.

Ser neta de Jim Gordon envolvia isso, mudanças contínuas para diminuir riscos e lidar com as constantes ameaças que eu sofria por parte dos desafetos criminosos dele.

A verdade é que eu até gostava disso, pois nunca fui uma garota muito sociável. Na verdade, o que eu tive mais próximo de um verdadeiro amigo foi Dick...

Não sei se por não haver segredos entre nós ou porque realmente tínhamos algo em comum... Só sei que a presença dele me fazia bem.

O idiota vinha brincando com fogo ultimamente, eu nem acreditava mas coisas que via na casa dele e a forma como ele respondia para o Alfie e meu padrinho. Eu nem sei como que eles não tinham quebrado o pescoço dele ainda.

Mas agora eu tinha coisas mais importantes para resolver... Aquelas três malucas vinham me perseguindo só porque eu conversei com o John... A Clair parece que se sente dona do garoto.

Quando vi que ela ficou nervosa e começou a me dar alfinetadas, comecei a provocar de verdade. Eu nem tinha lá muito interesse no John, mas não deixaria aquelas babacas me perseguirem daquela maneira.

Não perdia uma oportunidade de me insinuar para ele quando elas olhavam, aumentei o tamanho do meu decote, diminui o tamanho da saia xadrez... Se elas queriam me azucrinar, eu devolveria na mesma moeda.

Nem sei por que fui fazer isso, pois acabei declarando guerra contra a irmandade mais bizarra e sinistra daquela escola de mauricinhos metidos a besta.

Não sei por qual razão meu avô deixou o tio Bruce me matricular naquela escola dos infernos, preferia estar na escola pública normal. Mas agora eu não fugiria de uma briga, não depois do que aquelas vacas fizeram comigo e com o John.

Também era bom fazer o Dick se dedicar a outra coisa, colocar a cabeça pra funcionar com qualquer coisa que não seja encontrar quem passou ácido nas cordas do trapézio onde ele se apresentava com seus pais.

Agora, eu precisava fazer com que aquelas meninas se arrependessem de terem postado no youtube o vídeo de eu dando uns amassos com o John. Até peitinho eu paguei naquele vídeo!

Só de pensar o que o meu avô vai dizer quando ver isso... Eu... Ah, elas vão ne pagar! Foi quando Dick me tirou dos meus devaneios...

- Mas e aí, posso saber o que foi que essas garotas aprontaram para você armar esse circo todo?

Revirei os olhos, a história era complicada de contar, então encurtei.

- Elas postaram um vídeo meu dando uns amassos com um boy na internet.

Eu disse rapidamente, tranquila e continuei andando. Só parei quando percebi que Dick estava lá atrás, paralisado. Não demorou até eu voltar para entender o que tinha acontecido.

- Dick...

- Um vídeo seu fazendo O QUE?

- Er... Eu...

Meu Menino ProdígioWhere stories live. Discover now