Herói?

1.5K 129 29
                                    

Bárbara, Bruce, Gordon e Alfred estavam na batcaverna montando o plano de ação para fechar o cerco em torno do vilão. Não era a primeira vez que prenderiam Dollmaker, e conhecendo bem a mente criminosa dele, o plano não poderia ter uma brecha, ou ele escaparia.

Bruce e Barbara se encarregariam da ofensiva pela entrada marítima, invadindo com submarinos. Gordon colocaria todas as unidades disponíveis da GCPD, departamento de polícia da cidade de Gotham, no entorno da ilha.

Esses planos eram todos montados com o auxílio de Alfred que era muito mais além de um simples mordomo, fora do batalhão especial da realeza britânica. Alfred era um guerreiro estrategista.

Enquanto se armavam, o telefone de Bruce toda.

- Dick? - Bruce perguntou ao ver o número dele aparecer na tela do seu IPhone.

- Tio Bruce, sou eu. - Ele ouviu a voz de Kate, parecia aflita.

- Kate? - Ele falou alto e preocupado, chamando a atenção de todos os demais. - Porque você está com essa voz? Onde vocês estão?

- O Dollmaker... - E Kate parou de falar.

- O DOLLMAKER O QUE? ONDE VOCÊS ESTÃO? KATE?

Bruce perdera o fôlego por alguns segundos, todos na sala levantaram preocupados. Sabiam que se o Dollmaker estava com Dick e Kate, a chance deles serem esquartejados nos próximos minutos para uma experiência era enorme.

- Papai, o que vamos fazer?

- Respire Bar... Eu... - Gordon tomou ar, pegando seu rádio de polícia - Todas aa unidades para a posição 306. REPITO. Todas as unidades e atiradores para a posição 306. Cercar o local.

Bruce se levantou para entrar no batmóvel, estava branco e não conseguia falar nada. Foi quando Alfred se levantou e se armou, entrando no carro com ele.

- Eu vou com você, filho.

Bruce tinha um brilho no olhar típico de alguém que soltaria algumas lágrimas, porém não faria aquilo.

Em menos de dois minutos estavam todos na rua, Bruce dirigia como um maluco enquanto Alfred tentava acalmá-lo.

- Bruce, nós vamos resgatar o garoto.

- E se chegarmos tarde demais?

- Foco Bruce! Me ouça, vamos conseguir.

Não tardou até Bruce se jogar com o batmóvel na água, que logo se transformou num submarino. Não tardou até avistarem Barbara ao lado em outro veículo.

Na ofensiva, trocaram tiros com alguma daquelas monstruosidades que Dollmaker fazia. Bruce engoliu em seco, se questionando se seu garoto não teria se transformado em algo como aquilo.

Assim que chegaram ao compartimento de entrada, avistaram Kate direcionando civis para um submarino disponível. Aquilo não seria capaz de abrigar todos, foi quando Barbara tomou a frente como batgirl.

- Entrem nesse submarino que eu trouxe e no batmóvel, todos vão entrar, se espremam. Rápido!

Barbara guardou as emoções para si ao ver Kate segura. Bruce não tardou a caminhar para a menina quando não avistou Dick.

- Onde está seu parceiro?

Ele perguntou estreitando os olhos, dando a entender que sabia bem que a travessura fora de ambos e que não estava feliz.

- Ele está lá em cima, tio... Eles o pegaram com certeza! Ele quis servir de isca para que nós fugíssemos.

O coração de Bruce ficou apertado, ele sentiu que perderia o chão por um segundo e se questionava como o garoto pode ser tão idiota.

Meu Menino ProdígioWhere stories live. Discover now