Juntando Evidências

2K 148 56
                                    

Ooooi fuliculinhos! Tudo bem? Segue mais um capítulo... Queria aproveitar e explicar algumas coisas:
1) a fic vai evoluir pra Batfamília no decorrer das histórias (igual eu fiz com a série de CDZ). A ideia é incluir todos os Robins, saibam que Dick é meu favorito, mas tenho grandes planos para Damian.
2) eu sou bem raíz, meu amor mesmo é a história da HQ. Mas adorei os filmes, o seriado Gotham, desenhos e por aí vai. Então eu fui fazendo um pupurri, não necessariamente na ordem temporal de algum desses.
3) Eu sou aapixonada pela versão de Gordon e Alfred da série Gotham, então imaginem  eles mais ou menos assim, só o Gordon um tiquinho mais velho.

Bom é isso, comentem, deem estrelinha que eu posto mais rápido <3

.....

Dick bateu na mesa com força cansado, com a camisa meio aberta e olheiras expressivas.

- Não consigo ligar esse caso a nenhum criminoso conhecido de Gotham! Não há nenhum sinal de marca deixada por ninguém! Quem fez isso realmente queria que parecesse um acidente e não deixar um recado.

Kate revirou os olhos da impaciencia do parceiro enquanto continuava a examinar os passageiros do barco.

- Vou começar a analisar os mafiosos e as gangues da cidade. Isso poderia ser uma briga entre eles, por favor se achar alguém suspeito na lista de passageiros me avise.

- Sim senhor, Capitão Graysson.

A menina brincou irônica enquanto Dick pesquisava sobre a empresa da embarcação. Parecia que não havia nada suspeito nela, contas em dia e estava em nome de pessoa idônea.

A garota colocou a pilha de papéis na mesa enquanto vestia uma blusa preta justa por cima da regata que usava, parecendo formar um macacão preto justo.

- O que você está fazendo?

- Muito proveitoso olhar todos esses papéis, Dick, mas eu sou uma mulher de ação... Acho que posso descobrir algo nas ruas.

Dick abriu os olhos desesperado e falou com ela em sussurros.

- Você não pode sair!

- Seu papai não deixa é?

Disse ela fazendo voz de bebê e deixando que um bico se formasse em sua boca, zombando de Dick.

- É sério garota, o que eu falo para o Bruce e a Barbara?

- Fale que você é um bom garoto.

Ela vestiu a máscara preta com as pequenas orelhas pontudas, imitava a de batman e a da batwoman. Foi quando Dick percebera que aquela garota assumiu a identidade de batgirl.

Ele andava de um lado para o outro, não podia sair, não apenas pela proibição clara de Batman, mas também porque ele tinha muito trabalho a fazer naquele quarto, ele sabia que a resposta estava lá, só precisava juntar as informações certas.

Ele mexia nos papéis pensando no diálogo com Kate, aquela frase que ela disse o incomodou profundamente... Quem ela pensava que era? "Fale que você é um bom garoto".

- O que você está fazendo, Dick?

Era a voz de Bruce, espantado pela quantidade de papéis espalhados pelo quarto do garoto. Dick, irritado com Kate, sequer percebeu a presença do mentor.

- Dick? Dick! Estou falando com você.

- Eu sou um bom garoto!

- Hãm?

Bruce ficou confuso e Dick se condenou pelo ato falho, estava pensando alto. O garoto logo deu um jeito de se esticar cobrindo a papelada com o corpo.

Meu Menino ProdígioWhere stories live. Discover now