Eu Consigo

1.5K 119 156
                                    

Na velocidade que Dick dirigia, não tardou para chegarem até a batcaverna. Ele andava olhando por cada canto do local, procurando algum indício de que Dick passara por lá.

Ele torcia silenciosamente para que não encontrasse nada, para que tudo não passasse de um mal entendido, de uma confusão idiota.

A questão  não era apenas ser desobedecido, mas principalmente ver Dick sob o mínimo risco o tirava do sério. Sequer ele acreditava que o garoto o fazia tão vulnerável.

Barbara observava Bruce se divertindo da preocupação exacerbada do parceiro de combate ao crime.  Tentava entender quando ele se tornara tão paternal.

- Barbara, eles estiveram aqui, eu tenho certeza, veja esses tecidos, tem alguma coisa aqui fora de lugar nessas caixas. Eu não acredito que ele teve a audácia de entrar aqui novamente!

- Pare de ser chato Bruce, você até parece Alfred e meu pai desesperados atrás da gente porque resolvemos patrulhar de noite.

- Bar, ele tem quatorze anos!

- Bruce, por favor... Seja razoável... O garo...

Foi quando Bruce deixou a companheira loira falando sozinha e andou abismado até a mesa central.

- Bar, nós não tínhamos deixado um mapa com a localização do Dollmaker aqui?

Barbara caminhou, também sentia falta dos papéis. Aquilo a preocupou muito, pois se sua sobrinha e Dick estivessem perto daquele vilão, existia risco de morte horrenda de fato.

Bruce pegou o celular irritado, descobriria o que seu pupilo e afilhada estavam aprontando naquele segundo.

oOo

Dick e Kate foram até o esconderijo que Bruce e Barbara encontraram, uma ilhota no meio do nada, Kate trajava sua roupa de batgirl e Dick uma mistura bastante chamativa de cores.

- Eu estou ridículo, Kate.

- Foi o que deu para arranjar lá, e aqui não sou Kate, me chame de batgirl.

Dick olhou novamente para si, estava com uma camiseta larga demais amarela, alguma que Bruce deve ter esquecido na batcaverna. Por cima usava uma regata vermelha apertada, na certa de alguma mulher que Bruce salvou. Nas pernas tinha uma calça branca justa com uma sunga verde por cima.

- Nós nem precisaremos derrotar vilões, eles vão olhar pra mim e morrer de tanto rir.

- Não seja dramático Dick... - Kate olhou novamente para ele e começou a rir. - Você está certo, a roupa está ridícula mesmo.

Dick revirou os olhos e colocou sua máscara, ele pensou que precisava se focar no que importava naquele momento.

- Pois bem batgirl, aqui você me chama de Homem Fortaleza.

Kate deu uma bela olhada naquele garoto magricelo, com roupas largas e coloridas, e se segurou para não rir, eles realmente precisavam focar. Ela olhava pelo binóculo para a ilhota onde supostamente estava o Dollmaker.

- Então ô... Fortaleza, como entramos nesse lugar? Primeiro, como vamos chegar nessa ilha? Nadando? Segundo, parece que ela tem caras armados por todos os lados, olha.

Kate estendeu o binóculo para Dick que observava com cuidado, procurando alguma brecha na segurança. Todos os seguranças estavam com armamento pesado.

- Dick, eu acho que talvez seja arriscado demais... Talvez eu devesse falar com a batwoman e...

- Pó... Pópópópó - Dick começou a imitar uma galinha.

Meu Menino Prodígioحيث تعيش القصص. اكتشف الآن