Capítulo 76 - Hayle

54 11 0
                                    

Eu não sei bem o que pensar neste exato momento.

Essa frase deveria definir minha vida, mas é o que eu sempre sinto quando me coloco em situações intensas ( o que infelizmente acontece quase todos os dias). Quando falei pra Bryanna e a minha mãe que iria ver Scott na cadeia sem muitas explicações, elas quase tiveram uma síncope.

Bryanna se acalmou apenas depois de eu atacar um bolinho de chocolate molhado em um refrigerante de cereja, Tyler não sabia se ficava preocupado comigo ou se vomitava pela Bryanna e o seu primeiro desejo.

Minha mãe eu tive uma longa conversa onde eu ela me ligou pela quinta vez, só hoje, com a certeza de se eu realmente queria fazer o que eu ia fazer.

Então ela me fez jurar que se eu ficasse não depois dessa visita ( após me implorar quase berrando ao telefone para que eu não fosse) ela adiantaria duas semanas sua viagem a San Francisco, pra cuidar de mim.

Chega a ser estranho às vezes como minha mãe tem demonstrado a cada dia mais o amor que esperei durante minha vida toda por mim, e como ela tem se amado mais.

O que me deixa feliz e orgulhosa dela a cada dia.

- Está pronta? - Landom perguntou assim que eu entrei em seu carro. Depois da nossa conversa ontem ficou mais difícil meu coração bater com força contra o meu tórax com o olhar dos seu olhos castanhas quase verdes sobre mim e sua voz suave e preocupada.

- Sim... Estou, eu acho. - Comentei me desviando do seu olhar, coloquei um sinto de segurança e respirei fundo olhando para a janela a minha frente.
D
- Davies? - Olhei de relance para Landom que me analisava com cuidado - Não precisa fazer isso se não quiser.

- Eu quero, só deixa eu me preparar, tudo bem? - Menti.

- Como quiser... - Landom assim como eu fitou a janela a nossa frente.

A quem eu posso negar, nessa merda? Estou em pânico, como se me mudar coração dose sair pela boca.

Três anos. A dois anos prometi que a visão de Scott quando voltei da França seria a última que carregaria. Por que eu não iria mais o ver.

E agora estou aqui fazendo tudo ao contrário do que já prometi a mim mesma.

Dando uma chance de Landom Walker ter uma relação descente comigo, e indo ver o homem que é responsável pelas meus pesadelos e todos problemas que já tive durante a minha vida e com a minha mente.

Acho que devo pensar duas vezes antes de prometer algo a mim mesma na próxima vez.

- Podemos ir - olhei para Landom, ele me lançou um sorriso de lado e então ligou o carro.

O caminho foi preenchido por uma música calma que tocava no rádio.
Assim que paramos em frente ao presídio Landom estacionou o seu carro e o caminho foi feito ainda em silêncio e a minha mente e o questionário manipulado que eu usava quando mais nova, estavam trabalhando a todo vapor.

Os policiais perguntaram o motivo da minha visita então só ai soube que Scott eu não poderíamos nos ver como todas as pessoas que visitam seu parentes presos através de um vidro ao telefone, por que Scott foi parar em uma briga no refeitório e foi parar na solitária, então ficaríamos em uma sala com ele pessoa algemas e uma supervisão de um policial.

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) حيث تعيش القصص. اكتشف الآن