Capítulo 67 - Hayle

52 9 0
                                    

Miguel e eu nos conhecemos na época do ensino médio, eu estava no primeiro ano e ele no terceiro, no seu primeiro dia eu fui a primeira pessoa a falar com ele e foi aí que eu descobri que ele estava fazendo um intercâmbio, ele é do Brasil mas veio terminar o ensino médio e fazer a faculdade dele aqui.

Na época eu não me importava, até hoje eu não me importo, de ter ficado com ele mesmo sendo dois anos mais nova, ele é negro dos olhos castanhos quase verdes e tem um porte físico incrível, quando nosso lance rolou preferimos guardar pra nós mesmos, não era nada muito importante ele foi o segundo garoto na minha vida com quem fiquei depois do meu primeiro beijo.  Dentre de um mês paramos de nos falar minha vida começou a desandar pra pior e então eu não quis mais contato com ele. 

Simples foi o fim da história.

Pelo menos é o que eu achava até agora.

Eu não aguentei ficar dentro da sala junto com todos, senti como se eu fosse ficar presa ali dentro pelo resto da minha vida  sendo torturada pela dor que exalava pelo quarto, sentindo minhas mãos soarem e meus olhos marejarem com o pânico sai correndo da sala recebendo o pedido para ficar da parte de Landom, mas continuei correndo até parar no estacionamento do hospital.

E então veio a coincidência.

Encostado sobre uma mureta em silêncio Miguel estava ao lado do banco em que procurei refúgio e assim que nos  vimos foi como se tivéssemos voltando na cápsula do tempo, quer dizer eu não tô falando que foi “ amor a primeiro reencontro” ou essas merdas piegas, eu estou dizendo que quando vi percebi como eu cresci e como eu fosse a Hayle adolescente daquela época.

Ele tentou me ajudar, mas eu ainda estava tendo minha crise ao mesmo tempo que havia mil perguntas na minha mente, eu não fazia a menor ideia que ele ainda estava aqui, tipo ele fazia intercâmbio e agora é o médico que está cuidando do caso da irmã do meu ex namorado! Isso não é loucura?

Ante que eu pudesse me recompor Landom chegou atrás de mim preocupado mas ao mesmo tempo com estranheza ao me ver sentada ao lado do Miguel enquanto ele segurava minha mão tentando me ajudar de alguma forma.

Aos poucos fui me recompondo conforme sentia o ar esfriar e espairecer minha mente. 

— Eu preciso ir ao banheiro, limpar minha cara - Me levanto desvencilhando do toque de Miguel que ainda me olhava como se eu tivesse feito alguma magia sobre ele.

—  Tem certeza não quer ser atendida, se quiser posso ajudar a fazer um check-up... Você acabou de ter uma crise de pânico Hayle..

— Não precisa sério, eu aprendi a lidar com o tempo com as crises - recusei dando um sorriso amarelo para ele, tentando mostrar que eu estou melhor - Eu só preciso molhar meu rosto beber um copo da água e ficar mais um tempo aqui fora.

— Ainda não tenho certeza disso - Miguel me analisou dos pés a cabeça como se tivesse uma visão raio-x que encontraria meu problema apenas com olhar.

Não evitei olhar de relance para Landom, que estava de braços cruzados com um sorriso sério de que sabia muito bem o “ cheke-up que Miguel iria me dar”, não evitei sorrir internamente. Landom Walker, segundo aos meus conhecimentos, está com ciúmes de Miguel comigo!

— Sério obrigada mesmo Miguel... Quer dizer doutor Miguel, não é? - Ele  da um riso sem graça.

— Caramba você continua... - ele me analisa impressionado - Linda, HayD.

Não contive l riso quando ele me recordo o pior apelido da minha vida na época de escola. Todo mundo me chamava de HayD, com excessão da minha mãe Tyler e Bry e os professores.

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora