capítulo 31 - Hayle

167 16 16
                                    

Alívio.

Sim, alívio.

— Eu o conheço  - olhei de relance para Landon, depois de um longo período olhando para parede - eu não acredit E1ei quando vi o seu nome ali - ele deu um longo suspiro e continuou - ele trabalha na empresa, na verdade é sócio da minha família.

— Sócio? O pai da Maya é sócio da...

A frase completou em minha mente, e a ficha finalmente caiu.

— Isso é loucura - sussurrei.

— Por incrível que pareça não, a família dele tem associação com os seus avós, acho que foi assim que ele conheceu sua mãe - assenti mas minha mente não  está escutando metade do que Landon disse.

A imagem do homem que Maya se jogou em seus braços, ele olhou pra mim como se visse o seu próprio fantasma. Eu vi o meu pai.

— Eu fui tão burro - franzi as minhas sombrancelhas e voltei a Landon - você é a cópia dele. Os lábios, você fica igualzinha a ele e quando está nervosa sempre franze as sombrancelhas - ele sorriu me encarando e senti meu rosto queimar. Ele me olha como  se estivesse me vendo no íntimo, não só apenas os meus traços.

— Sou irmã da Maya? - pela segunda vez perguntei, não dá não é possível de todas as pessoas na humanidade eu tinha que ter parte do meu sangue misturado com o dela?

— Sim por assim dizer você é minha cunhadinha - a tentativa de fazer uma piada de Landon não funcionou.

— Eu tenho que sair daqui! - tentei retirar o soro com os remédios que a médica passou e sair da cama, mas Landon me segurou.

— Você não vai pra lugar nenhum Hayle - ele me pegou pelos braços tentei sair novamente mas ele foi mais firme - respira, você acabamos de conversar sobre isso, sei que sua vida é difícil, mas você não pode fugir.

— Não finja que saiba o que eu passei, eu não vou sofrer de novo. Eu quero saber o que é viver de verdade.

— E você vai, ninguém precisa saber. Finja que eu nunca te disse isso - me sentei na cama ajeitando a camisola que colocaram em mim.

— Você tá de brincadeira? É impossível, eu vi aquele homem ele era um completo estranho! E agora eu sei que vou estar vendo meu pai e minha irmã todos os dias -  Landon bufou e esfregou o queixo parecíamos sem opções.

— Você tem que se cuidar... - ele murmurou.

— Não entendi.

— Hayle se você ficar pensando sempre em seus problemas e nas surpresas em sua vida, você nunca vai se cuidar. E sinceramente - ele pegou em minha mão - é o que você mais precisa.

Ficamos nos encarando, ele tem razão, e com o Landon segurando minha mão. Sinto que não tenho nenhum problema.

—  Como assim Bryanna? A quanto tempo ele tem te falado isso? - a voz atrás da porta, acabou com o nosso momento.

— Está vendo por isso que eu não te conto nada Tyler. Sério não torcida ficar desse jeito Peter e eu vamos nos resolver somos um casal. Casais brigam. - a voz de Bryanna exalou com raiva, Landon seu um longo suspiro.

— Você é minha amiga Bryanna.

— Não finge que se preocupa comigo Tyler, até onde eu saiba você está aqui pra ver a a Hayle não pra cuidar do meu relacionamento.

— Porque você tem que ser cabeça dia desse jeito? - Tyler aumentou o tom de voz - vai esperar Sr agredida por aquele babaca? - ele berrou.

— Ele me ama Tyler! Eu sei os meus... - Landon se levantou e abriu a porta, e só aí os dois perceberam que estavam gritando na porta do quarto.

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Where stories live. Discover now