capítulo 23 - Hayle

140 16 2
                                    


— Então agora vocês são amigos? - Bryanna me pergunta confusa  e se joga no sofá, como agora a poeira da minha briga com a minha mãe  abaixou e eu não posso mais pagar o quarto de hotel pra mim e a minha irmã então resolvi e claro depois dela quase me bater por eu resistir, mas eu acabei vindo morar com ela, do jeito que ela sempre sonhou, e talvez eu tenha sonhado um pouquinho também...

— Sim nós somos amigos... - eu me jogo no sofá e me cubro com o coberto - me passa a pipoca! - ela me dá o balde e eu troco de canal pro filme  que vamos assitir.

— Do nada? - ela pergunta desconfiada.

— Não fio do nada! A gente só resolveu parar de birra... E abrir uma trégua...

— Hum... Mas eu ainda não confio naquele riquinho! - eu dou risada dela e o silêncio  entre nós duas se põe ficando apenas o som da tv - mas essa amizade... É com beneficios - eu ergo as sombrancelhas e ela me encara de volta - tipo... Amizade colorida? - ela da um sorriso malicioso pra mim, enquanto eu faço uma cara de nojo e nego sem parar, fazendo ela rir, em seguida eu jogo uma almofada na sua cara - qual é o cara é chato mas é um gato!  - ela ergueu as mãos em inocência e eu reviro os olhos.

— Você é muito safada Bryanna! - eu falo ainda sem acreditar no que ela disse.

— Você costumava ser pior do que eu!

— Nunca! - Eu nego  ainda rindo - Mas pelo menos eu não sou uma pervertida! - ela dá a língua pra mim, e eu retribuo - e aí cara de lua! Como estão as coisas com o Tyler? Por favor me diz que rolou pelo menos um beijinho! - o sorriso que estava no seu rosto antes se desfaz no momento que eu falo o nome dele.

—  Tá... Tudo bem! - ela da um sorriso forçado e volta a comer a pipoca prestando atenção na TV, sem ao menos me importar eu pego o controle que estava na cabeceira do sofá e desligando o monitor - ei! Tava na melhor parte!

— Caguei! Fala logo o que aconteceu?
- ela revira os olhos e te tá tirar o controle das minhas mãos, mas eu não deixo - olha só... Você e o Tyler é meio que minha família neste momento! Eu não tenho mais ninguém!  E eu quero ver vocês dois bem! Então colabora... - ela bufa frustrada e eu vejo que consegui convence-la com aquele velho discurso de solidão e família...

— Okay... - ela se ajeita no sofá -  eu já estava me sentindo pronta, pra contar ao Tyler que eu estou apaixonada por ele e perguntar se ele senti o mesmo por mim ou se a chances de sentir, só que aí ele resolve desabafar comigo... - Ela suspira fundo e não olha nos meus olhos - ele é apaixonado por outra pessoa!  - ela se segura pra não chorar, odeio garotas apaixonadas, quer dizer não que eu odeie minha melhor amiga, eu odeio o fato de garotas precisarem ficar tão vuneraveís  quando se apaixonam, eu não posso dizer que eu fico assim, um fato que ninguém sabe é que eu nunca me apaixonei, então eu não sei qual é essa sensação, mas eu não sou do tipo vuneravel! Nem com a minha família e muito menos com um cara!

— Uau... - é a única coisa que sai da minha boca. Eu não tenho o que dizer - quem é a garota?  - Ela me encarando por uns longos segundos e em seguida desvia o olhar e me encara novamente. Okay... Minh melhor amiga é louca!

— Você não sabe? - eu nego e ela me olha confusa e ao mesmo tempo chocada - Caramba! Caramba! Mas que merda! Você não sabe!  - Ela se levanta do sofá e aponta pra mim como se eu não estivesse sentada a sua frente.

— Eu deveria saber?

— Eu tentei ignorar e fingir que estava tudo bem... Porque eu não quero que isso acabe... Nossa amizade! Se eu contar!  - Ela passa as mãos pelos cabelos e caminha de um lado para o outro.

— Bryanna! Eu me levanto! - agoniada com o fato dela não falar quem é o nome da desgraçada! -, Qual é o nome? - eu a seguro pelos ombros e ela respirava fundo de olhos arregalados.

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Where stories live. Discover now