Capítulo 72 - Landom

63 10 2
                                    

Hoje eu vi a cena inusitada de Hayle na recepção do hospital conversando com Miguel animadamente — não que seja da minha conta— Mas parece que ela está se distanciando de mim cada vez mais, conforme esses dias se passam. Admito, fui um babaca, mas ela não tem o direito de me julgar. Ela não tá passando pelo que eu estou passando e ainda por cima fica por aí com o Miguel andando pelos corredores como se fosse um desfile.

Okay, vou parar, tô virando um babaca machista.

Ela tem total direito de fazer isso eu fui um mané a três anos atrás e agora tô sendo um babaca por envolver meu ciúmes com a minha irmã que não tem  nada a ver com Hayle.

—  E aí cara bom dia - Greg se sentou ao meu lado na  empresa e me deu um dos cafés que  trazia em mãos, abri o lacre e tomei um gole saboroso e forte.

— Valeu, e bom dia - voltei a analisar as planilhas a minha frente.

— Como estão as coisas?

— Lou está mal caso queira saber, estamos sendo rápidos e arriscados mas como minha mãe quis assim - tomei mais do meu café e fitei ele - então vamos fazer assim.

— Aquilo entre você ela e o Miguel no quarto da Lou foi pesado Landom - Ele comentou se sentando na sua mesa e pegando suas coisas da pastagem que carregava. 

— Eu sei. Fui errado, mas o pior você não viu. Hayel falou um monte pra mim...

— Tipo? - ele me olhou curioso.

— Disse que eu só estava desse jeito por que eu estava misturando a “amizade” dela com Miguel com a doença da Lou - Greg soltou um riso debochado e me olhou como se fosse óbvio, revirei os olhos  - Eu não tô com ciúmes dela. Ela sai com quem quiser.

— Claro, desde que ela não saia com o médico da sua irmã,  você fica feliz? - Greg sugeriu irônico.

Parei de olhar para o computador e fiquei em silêncio.

— O que eu posso fazer? Ela disse que não me quer por perto no sentido que eu quero ela por perto. Eu ainda amo ela Greg, mas como isso vai ser se o que ela sente por mim é só raiva?

Meu amigo pensou por alguns segundos.

— Olha você magoou ela cara, não foi uma coisa boba. Você nem fez questão de ligar pra ela e terminar. Foi lá ficou bêbado e não fez questão de falar pra ela sobre a outra garota...

— Eu achei que ela não me queria mais. Não nos falávamos a semanas.

—  Isso não justifica. - Greg me olhou sério.

— Odeio quando você fica do lado da verdade. - Resmunguei.

— É a realidade Landom. Você que ajudou a manter a Hayle distante, ela não tinha uma autodefesa com você, mas depois disso... É normal ela se sentir como ela se sente em relação a você.

Gregory estava certo, eu fiz Hayle Davies confiar em mim de todo o coração além de ser um cara apaixonado por ela  eu costumava ser o seu melhor amigo. Ela não confiava em todos os caras que conhecia e eu fui o único.

Coloque tudo a perder bancando o idiota...

— Como eu posso conseguir me aproximar dela de novo Greg? Eu não consigo ver uma maneira. Hayle é difícil demais.

— Ah meu Deus! - ele resmungou alto como quisesse se matar - Escuta o bocó, você fez merda, parabéns! Mas acontece que pra você entrar na vida dela de novo, ela tem que querer. Deixe o tempo passar, não é por aí, que dizem que o tempo é o melhor remédio?

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora