capítulo 41 - Landom

144 12 8
                                    

[Oiii escutem essa música lendo esse capítulo, garanto vale a pena]

💗

O silêncio pairou sobre todos da sala, e se ouviu apenas o tilintar do relógio da sala.

— Por que não me contaram? - Tyler perguntou, sua voz saiu magoada, sem um pingo de choque.

— Tyler...

— Não Bry, sempre foi isso, nós três somos amigos desde os cinco anos de idade. Todas as merdas que acontecia contávamos um ao outro - ele a interrompeu furioso - vocês estavam esperando isso acontecer? Acho que vocês não devem saber, mas o J .t e Jackson eram irmãos!

Hayle e Bryanna se olharam por um nanosegundo, eu ainda olhava para o relógio em minha frente. Essa história... É muita coisa pra processar.

Hayle estava certa ao dizer que eu a mal conhecia, que eu só conheci essa parte nova da vida dela. Não fiz parte do seu passado, eu não me senti ofendido. Só não imaginava ser algo tão... Cabuloso.

— Isso é culpa minha Tyler, pedi pra Bryanna guardar segredo, mas eu sei que isso nunca jamais vai fazer passar a culpa que sinto - olhei de relance para Hayle - J.T me quer, eu que vou resolver isso. Me deixa pensar, só me deixem pensar - ela suspirou cansada, como se acabasse de reviver aquela noite - eu matei um cara... - ela sussurou - e eu vou dar um jeito nisso...

—  Você não matou ninguém.

Todos me olharam após meu longo silêncio e tensão durante toda a história.

— Como vai me provar isto? - ela perguntou amargurada.

— Porque eu conheço você, por mais que eu não conheça seu passado e me sinta completamente um idiota e perdido - levantei meus braços o jogando no ar - sei que nenhuma de vocês duas são assassinas.

Hayle olhou pra mim com a respiração dificultada pela vontade de chorar.

— E além do mais - Tyler saiu de perto da janela e sentou ao nosso lado - estava todo mundo drogado naquela festa, vocês duas eram apenas mais uma entre a casa inteira, colocaram algo nas bebidas de todos mundo Hayle, aquela festa era pra ele mais de um morto, qualquer um poderia ter tido uma overdoses de drogas.

— Eu não me lembro de muitas coisas que eu fiz na festa, fico as vezes pensando o que teria acontecido comigo se eu tivesse bebido mais - Bryanna falou apavorada.

— o Tyler está certo vocês duas não tem culpa disso... Tinha muito mais a ver com o que rolava entre os mandantes da festa. Vocês estavam na hora errada com as pessoas erradas - concluiu - agora o que o J.T quer com vocês...

— Isso não sai da minha cabeça - Bryanna se questionou -  repasso tudo que fiz com Peter, eu fui tão burra - Tyler colocou a mão em seu joelho.

— Ninguém é burro por se apaixonar Bryanna - ele lhe lançou um sorriso confortável, senti suas palavras serem usadas sobre mim e Hayle.

Okay esse não é o momento mais exato pra pensar nisto, mas eu não posso evitar, de pensar o que ela era falado no elevador se não fosse seu maldito ataque de pânico.

— Eu preciso dar uma volta - Hayle sem aviso prévio se levantou e caminhou até a porta, fui rápido e peguei em seu braço.

— Não, não vai! - ordenei sério - não estou tentando ser um babaca,mas você acabou de ver sua amiga que foi procurada e está sabendo que um cara quer matar as duas e quer ir dar um passeio noturno.

Hayle me olhou furiosa, e por um momento pensei em deixar ela se ferrar e mandar ela sair.

— Hayle não faz isso - Bryanna se interveio na nossa  “ briga”

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Where stories live. Discover now