Capítulo 95 - Landom/ Hayle ( Capítulo final)

88 7 7
                                    


💗

Landom:

— O que você acha desse? — Maya olhou para mim e riu debochada

— Ela é sua noiva, não sua mãe.

— Eu dou rosas pra minha mãe! — Me defendi.

— É clichê, em tamanho estúpido, e vamos sair daqui. — Ela puxou meu braço — a Hayle já não falou que não gosta de flores?

— Ela deixou de gostar quando foi para o hospital — ri sozinho — eu sei que ela não gosta — saímos da loja dando de cara com um dia quente de verão, que eu já estava sentindo falta — é que eu simplesmente não sei o que comprar, Hayle está tão exausta com os preparativos quero algo que possa deixar ela com aquele sorriso.

— Ei — ela parou na calçada com uma cara emburrada e suas mãos na cintura — eu sou a fada madrinha esqueceu? Deixa que eu estou tecnicamente no comando de tudo...

— Pensei que fosse a Jenna e a minha mãe que estivessem no comando — A interrompi.

— Não importa eu estou ajudando elas, ou melhor sendo a organizadora! Meu deus você não conversa com a sua noiva não? — Maya engancha seu braço no meu e continuou, sem me dar tempo de eu a responder — não importa, eu amo coisas grandiosas e semana que vem o casamento vai estar  chegando! — Ela sorriu empolgada — eu tenho tantas ideias e já até sei o que você pode dar para a Hayle.

— Eu devo ficar com medo? — Ri nervoso.

— Depende, quer dizer você confia na sua ex noiva que agora vai se tornar sua cunhada? —ela jogou o cabelo para trás me fazendo rir.

Não sei como surgiu, mas nesses últimos meses nos tornamos grandes amigos, sem rivalidades e sem brigas como antigamente, deixamos tudo para trás quando ela me provou que se tornou uma pessoa incrível, assim como eu a Maya não era a mesma, sem arrogância — claro que sempre ela vai ter uma estima invejável — no final o amor pode fazer grandes coisas. 

— Com você falando desse jeito, parece estranho, mas — olhei para ela de canto que tinha já um sorriso satisfeito plantado nos lábios — eu confio em você Maya, sabe disso.

— Sabe como eu me sinto? — Ergui minha sombrancelha para ela — como se eu fosse uma  guardiã do romance Hayle e Landom.

— Meu deus Maya, guardiã? — Não aguentei a risada que prendi em minha garganta e soltei uma gargalhada.

— Pensa só eu ajudei a Hayle quando estávamos quase morrendo...

— Você não só ajudou Maya, você salvou sua irmã — Maya olhou e canto para mim e então seu rosto ficar  vermelho.

— Ta bom quando eu salvei a Hayle, eu meio que ajudei vocês dois a estarem aqui agora. Há uma semana de se casarem, eu fui o meio de caminho para vocês dois e quero continuar ajudando de alguma forma — tirei seu braço do meu e abracei seus ombros.

— Você fez algo que nunca vamos poder pagar Maya.

— A questão é que eu amo festas — ela sorriu pidona — então eu vou ajudar na finalização com você e a minha irmãzinha querendo ou não. 

— Essa é a Maya que eu conheço — ela cruzou seu braço sobre o meu e então olhou para uma loja do outro lado da rua.

— Ah falando em me conhecer, achei o presente perfeito! — Ela sorriu pra mim de uma forma vitoriosa e me puxou para o outro lado da rua.

💗

Hayle Davies:

— Olha só para você está tão linda — hoje é o dia de fazer o último teste de maquiagem e penteado da cerimônia.

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Where stories live. Discover now