capítulo 42- Hayle

146 14 5
                                    

[ Chloe Moretzs como Greta 😍]

Conforto. É algo que você se sente tão segura que as vezes a ideia de sair dali te dá um frio na barriga, a ideia de dizer algo que saia da sua zona de conforto faz com que uma pessoa que é despachada se tornar alguém acanhado. E uma pessoa confiante se tornar um completo covarde.

Foi isso que senti quando sai do apartamento, uma covarde. Senti como se tivesse falhado de manter este segredo e senti como se tudo que aconteceu comigo depois daquilo fosse algo merecedor a uma pessoa como eu, e que eu estar me sentindo desta forma é apenas mais uma conseqüência.

Mas aí veio Landom, e depois de apenas me escutar, como ninguém nunca me escutou.

Ficou tudo claro, tão mais tão óbvi. E pela primeira vez na minha vida ser amada e saber ser correspondida, foi a melhor sensação que poderia ter em tempos.

- Tyler e eu vamos fazer uma ocorrência na polícia - Bryanna colocou sua xícara sobre a mesa ela parecia apreensiva como se quisesse me contar algo insuportável - sei que vocês têm medo e tudo mais,mas não podemos viver com isso. Eu não posso viver assim sabendo que posso ser sequestrada ou morta por um cara que acha que matamos o irmão dele.

- Ei - me levantei da mesa e fui em direção a ela do outro lado - tá tudo bem, se você quer. Eu também quero - coloquei a mão em meu peito e sorri, então ela soltou um suspiro aliviado - vamos acabar com isso. J.t vai ser preso, vamos voltar a ser pessoas normais e caminhar na rua normalmente como faziamos. Não vamos precisar lembrar do que fazemos e seguiremos em frente...

- Obrigada - ela agradeceu movimentando apenas os lábios.

- Eu que te agradeço por estar sempre aqui... - a abracei e ela gemeu, os machucados estão um pouco menos visíveis no rosto e corpo da minha amiga, mas ainda estava doendo.

- Abraço em grupo? - a voz empolgada de Molly apareceu atrás de nós, me virei e a vi ela estava com sua maria chiquinhas e um pijama de ursinho e o seu pequeno urso surrado nos braços.

- Olha só quem acordou... - ela veio até mim e eu a peguei no colo e e lhe beijei na bochecha.

- Vocês não responderam minha pergunta - ela voltou se a Bryanna com as mãos na cintura.

- Sim estávamos dando um abraço, mas com você chegou ao em vez de ser em grupo vai ser um sanduíche - Bryanna explicou e Molly arregalou os olhos.

- Vocês vão fazer um sanduíche de Molly? - nós duas rimos ao perceber que ela levou ao pé da letra.

- É assim olha - me abaixei ficando na altura de Bryanna e dando uma abraço forte com Molly no meio, fazendo com que minha irmã solta um gritinho.

- Tia Bry, você ainda tá dodói? - ela perguntou se soltando do meu colo para o de Bryanna que a abraçou.

- Um pouquinho pequena, mais alguns dias e eu já tô novinha em folha.

- Eba! Ai nós podemos chamar o tio Tyler e o tio Landom pra brincar com a gente? - ela perguntou em meio a empolgação, e me olhou juntando as duas mãozinhas em frente a boca.

Fingi pensar um pouco.

- Okay, mas de você continuar se comportando nesta semana, estamos claras mocinha? - ela assentiu e pulou do colo de Bry abraçando as minhas pernas, e depois nos deixou sozinhas indo até o sofá assistir desenhos.

Me sentei sobre a cadeira e a observei, mas notei que Bryanna me olhava com um sorriso bobo, e preensando seus lábios segurando uma risada.

- O que foi? - perguntei rindo nervosa com sua cara.

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Where stories live. Discover now