capítulo 28 - Landon

139 16 19
                                    

2 semanas depois:

Essa duas semanas que se passaram foi um completo saco, eu e Hayle não nos falamos mais somente encontros inconvenientes meu dela... E do Tyler! O que me irritou, mas não estamos juntos então como dizem por aí...

Quem sou eu pra opinar do mal gostos das pessoas?

  E falando de mão gosto minha "noiva" nada exagerada resolveu querer  um jantar de  noivado! Como se o meu sonho fosse isso! Mas ela não se importa, e neste momento eu estou fazendo todos os gostos dela, literalmente! Saibam que não é por interesse mas sim porque eu estou fazendo de tudo pra descobrir sobre o pai da Hayle, sem deixar um rastro, voltei ao cartório e descobri que a garota que nos atendeu realmente foi demitida, e que uma pessoa veio no cartório e retirou todos os documentos e transferiu para outra conta  no mesmo cartório!  Eu estou planejando  estará as escondidas e acessar os registros na recepção, pra ver se consigo ao menos uma pista, mas preciso de ama espécie de hacker pra me ajudará acessar aqueles cofres do bendito cartório!  Hayle me perguntou os meus porquês de fazer isso, mas se nem quero me convencer  com os meus porquês imagina se vou conseguir responder ela!

Eu estou procurando uma casa pra mim,pelo menos pra alugar por uns tempos, ultimamente eu tenho precisado do meu espaço tá mais do que na hora!

Caminho até o meu  quarto na intenção de entrar nele mas vejo Greta com a porta entreaberta as duas da manhã e eu não evito a curiosidade pra sabe o que ela está aprontando.

— Greta? Tá tudo bem aí dentro! - escuro algo caindo no chão e batendo em um móvel, sem pensar duas vezes eu acabo abrindo a porta e vejo Greta vai do no chão, ela estava com o computador a aberto e a sua cadeira giratória estava caída no chão junto com ela, ela me olha brava e se levanta rapidamente.

— Sabia que existe algo chamado privacidade? - ela fala pegando o fone do chão.

— Escutei o barulho e você não me respondeu, fiquei preocupado... - ele revira os olhos e senta novamente na cadeira.

— O que se tá fazendo? - eu me aproximo perto dela e olho seu notebook, mas ela o fecha antes de eu ver a tela.

— O curioso! - Ela empurra minha cara e eu pego o Notebook da sua mesa  o abrindo e vendo o que ela estava fazendo ela tenta tomar das minhas mãos - Landon relaxa eu não tô jogando baleia azul! Meu sono é preciso demais!

— Isso não é coisa de adolescente! Tá acessando dados de pessoas? Como uma hacker?

— Isso não é da sua conta! - ela toma o notebook das minhas mãos.

—  Greta esse tipo de coisa é errada...

Vou fazer o papel do irmão mais velho responsável.

—  Qual é Landon é apenas uma distração, e me diz pra que eu ia roubar dinheiro em contas de banco ou invadir a senha de um cofre sendo que tenho uma família de condições? - É podemos dizer que isso faz sentido - eu respondendo sua pergunta... Eu não sou uma stalker!

—  É o que todo stalker diz! - ela me encara me fuzilando e eu riu da sua cara e puxo uma cadeira - então você consegui invadir qualquer coisa, conta cofres, acessar contas de empresas cartórios? - ela apenas assenti digitando vários códigos que eu não entendia metade daquilo.

Ela é perfeita... Ela é perfeita pro meu plano!

Foi como uma explosão na minha mente sei que minha irmã tema apenas dezessete anos mas ela parece ser ótima nisso se ela acessar o sistema eu vou conseguir entrar naquele cartório e pegar o que eu preciso!

— Greta aprendeu a invadir senhas de de cofres por meios e computadores?

— Qual é Landon está falando com uma quase profissional, invadir senhas de cofres tecnológicos é como aprender a atravessar a rua! Se perder o medo de ser atropelado e olhar os dois lados você atravessa! - ela não olha nos meus olhos e continua digitando rapidamente.

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Where stories live. Discover now