capítulo 7 - Hayle

154 16 0
                                    

Hoje é o meu primeiro dia em um emprego, se eu estou nervosa?

Muito, muuuitoo mesmo!

Mas eu tenho que ir e fazer coisas novas esta na hora de  tomar as rédeas de pelo menos uma coisa na minha vida!

Como eu voltei pra casa minha mãe vai ajudar a cuidar da minha irmã, o que era antes minha responsabilidade, mas agora como os papéis trocaram eu vou ter que deixar de fazer isto que eu mais amo que é levar a Molly pra escola ou brincar com ela as manhãs e tomar café,  mas eu consigo me adaptar, Minh vida sempre foi de adaptações, então claramente eu vou conseguir!

—  Bom dia  eu sou Hayle Davies sou a  nova contratada... - eu falo desajeitada com  uma mulher de cabelos curtos de óculos e um conjunto de terninho chique, que assim que me vê me olha de cima abaixo como se eu fosse roubar o lugar.

— Você é nova contratada querida? Com certeza da área de serviço de limpeza né? - ela zomba da minha cara.

Eu tô louca ou ela fez isso mesmo?

—  E se eu for é um trabalho digno como qualquer outro?  -  ela fica quieta e entrega o meu crachá - obrigada - eu olho pro seu crachá - Meredith! - e saiu pisando firme  até o elevador assim que adentro olho para ter onde os funcionários se trocam, assim que metro no andar vejo várias garotas se trocando e vou até o armário que estava escrito no meu crachá.

— Número 7, isso! - eu falo ao achar ele e abro com uma senha que estava escrito e pego  a roupa que estava embalada e feito a embalagem.

— Oi tudo bem? - uma garota ruiva de cabelos longos aparece ao meu saldo com um sorriso simpático.

— Oi tudo bem... - eu falo estendendo a mão em um cumprimento e ela a pega.

— Você é nova aqui né? - eu assinto começando  a tirar a minha roupa e colocar a do trabalho - prazer o meu nome é Leila... - ela começa a se trocar também.

— O meu é Hayle, o prazer é todo meu Leila! - ela me dá um sorriso e termino de me arrumar - então Leila a quanto tempo trabalha aqui?

— A três anos... Desde que vim arriscar a  vida aqui na Califórnia e morar sozinha, esse foi um dos únicos empregos que eu dei certo! E você?

— Eu sempre estudei e cuidei da minha irmã... É meio que meu primeiro emprego!

— Boa sorte! Vai precisar... Você vai ficar um pouco assustada mas e torça pra não colocarem você pra trabalhar na sala dos 31° andar! São as principais e onde ficam os donos da empresa... - ela me alerta.

—  Obrigada acho que vou precisar! - ela ia me fala algo até que um homem de terno entra na sala.

— Bom dia meninas... Vamos sortear para ver quem vai ficar com a salas 31° andar peguem por favor um canudo quem sair com o canudo mais curto vai ser a premiada - ele fala isso distribuindo os canudos para nós.

— Ele tá falando sério? - eu pergunto para Leila e ela assenti revirando os olhos.

Assim que termina de distribuir os canudos ele vai em cada uma, e dada uma se salva, ficando apenas eu e Leila.

— Ótimo, ficou apenas as duas mostrem os canudos - nós abrimos nossas mãos e Leila dá um suspiro de alívio, pena que eu não pode fazer a mesma coisa! - parabéns você fica com as salas... Hayle! Podem ir aos seus postos normais garotas... - o cara sai andando estranho como se fosse uma super estrela, mas que se dane o que ele esteja fazendo!

O que é melhor do que trabalhar pela primeira vez na vida? Com certeza sem dúvidas nenhuma é trabalhar na sala dos seus chefes!

💗

Assim que entro no 31°,  fico boquiaberta, eu sei que a empresa é totalmente chique mas aqui... Aqui não é uma sala de escritório é um Spa!

Ando com o carrinho de limpeza e passo por uma recepção antes das portas de vidro e vejo que está totalmente vazio!

Pelo menos essa vantagem! 

Entro na sala de paredes de vídeo com vista de vários lugares famosos da Califórnia lugares em quais nunca vou sonhar em  frequentar e muito menos passar a mesa de mármore com um computador de última geração e uma poltrona vermelha super grande e com várias coisas que eu nunca vi na minha vida! Mesmo que a várias caixas a sala é de deixar de boca aberta! E provavelmente é ela que é a do Landon.

Começo a limpar a mesa  e me deparo com um  porta retrato de vídro e a curiosidade é mais forte do que eu... Afinal de contas eu tenho que tirar pó dele não é mesmo?

Pego a foto e vejo uma mulher adulta ao lado de um homem eles estavam em um parque eu não sei, mas é um lugar que eu sempre sonhei em ir, ele estava com uma mulher de olhos castanhos intensos e de cabelos castanhos claro com uma menina de cinco anos de idade e outra um pouco mais velha elas tinham olhos claros igual ao homem e tinha um garota adolescente mas ele tinha os olhos castanhos da mãe e usava um óculos redondos  com a cara com espinhas perai.... Landon!
Eu não me seguro e começo a rir sem parar.

—  O quê você está fazendo? -   uma pessoa vem atrás e eu me viro assustada e advinha o que eu fiz?

Derrubei a porcaria do porta retrato!

  — Olha o que você fez garota! -  ela vai  até mim e aponta para o chão.

—   É sério me desculpa... - eu tento me justificar mas ela me interrompe.

— Você  é realmente uma inxirida não é? - ela grita comigo - está louca pra ser demitida sua empregadinha insolente - calma aí ela não é a minha chefe?

— Como é que é? Olha aqui sua vaca, você não tem direito nenhum de falar assim comigo! Eu posso até ganhar menos que você,  mas eu sei fazer uma coisinha bem melhor que dinheiro não consegui! -  eu me exalto e ela me olha boquiaberta.

— Olha a gatinha borralheira tá me ameaçando? - ela debocha de mim. E acabo... Lembrando que  o que eu acabei fazendo foi um ato impulsivo! Igual a tudo que eu faço, quer saber eu fiz e não me arrependo!

—  Nunca mais me chama disso  sua oxigenada! - eu pego um balde de água que estava com vários produtos de limpeza e jogo nela sem exitar e ela dá um gritinho de raiva.

— Sua! - ela ia falar  mas é interrompida pela mulher que eu vi na foto.

Ferrou!

— O que está acontecendo aqui? Bethany me explique agora! -  provavelmente eu fiz uma bagunça no meio da sala da minha chefe. E tô na merda!

💗

— Calma, Hayle, calma... - eu falo comigo mesma no elevador, vou explicar o que aconteceu depois de uma bela confusão, eu acabei descobrindo que eu briguei com a secretária do ex presidente e agora secretária da presidente da empresa e caso queira saber eu não fui demitida e pelo que eu entendi com o clima que ficou na sala da  a relação delas não é lá das melhores. As portas do elevador se abrem e eu saiu na área dos estagiários, a minha chefe que me mandou para cá para limpar algumas mesas então é isso que eu ou fazer!

Vou  até um dos estagiários estava trabalhando e parecia tão estressado que não notou minha presença.

— Com licença! -  Eu falo em um tom alto para ele escutar e olhar na minha cara afinal eu também tô trabalhando! - eu preciso limpar as mesas... - eu falo isso para ele se virar, afinal o idiota escutou a minha voz! Al ele  virá a  cadeira e eu não acredito no que eu vejo...

Filho da mãe!

-----------------------||-------------------

Terminamos o capítulo no estilo Hayle de ser😂😂😂😂😂  espero que tenham gostado do capítulo pessoal. Um beijo até amanhã! 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Where stories live. Discover now