capítulo 25 - Hayle

171 19 13
                                    

Eu fiquei dentro do carro observando lá fora, eu não sei o que acontece comigo enquanto ela contar tudo foi como se o mundo parasse e somente estivesse a voz dela ali comigo então eu comecei a dose frio e quando eu vi eu já estava surtando, eu não sei o que acontece comigo e o porquê desses ataques de pânico primeiro aqueles pesadelos, que eram super reais. E agora isto, não foi um pesadelo ou uma alucinação eu estava aqui conversando com aquela mulher mas ao mesmo tempo eu estava longe daquele lofte como se eu estivesse estasiada.

- Consegui! - eu tomo insisto quando Landon entra no carro super afobado.

- Conseguiu o que? - ele tira um cartão do bolso e me entrega olho o cartão e vejo que a um número de um cartório - eu ainda não eu estou entendendo... - eu seguro o cartão o encarando confusa.

- Acho que essa parte não é muito boa de explicar... - eu me sento de lado e deito minha encaminhar no banco cansada.

- Olha só acho que depois do que rolou hoje... Não vai ter nada sobre a minha família que eu vou me surpreender.

- Okay... Quando a família do seu pai soube que sua mãe estava grávida fizeram os seus avós assinarem um acordo de confidencialidade afinal como eles eram pessoas discretas eles não queriam que esse assunto se espalhasse na imprensa... Então graças a isso sua avó não pode citar o nome do seu pai - eu suspiro fundo decepcionada com o meu fracasso - mass, graças ao meu charme e carisma natural eu consegui com a Lisa o endereço do cartório e com quem falar no cartório...

- Então nós vamos conseguir informações?

- Ou até mesmo o nome do seu pai! - um sorriso de trabalho cumprido estava nos seus lábios e sem pensar duas vezes eu dou um abraço nele, no qual ele retribui.

- Eu não acredito! Obrigada, sério Landon, você é incrível! - eu deixo essa confissão escapar dos meus pensamentos quando ele me soltou do abraço nós nos encaramos por um bom tempo mais próximos do que o normal.

- Não eu não sou... - o sorriso nos lábios dele se desfaz e ele desvia o olhar do meu - melhor eu dirigir Davies! Vamos acabar pegando trânsito!

Eu não entendi, do nada ficou mó climão, quer dizer não que eu estivesse gostando, mas ele ficou do nada mudo durante do caminho pra cada como se o humor dele estivesse totalmente em conflito ao que ele acredita ou o que ele quer acreditar! Ou seja ele só pode ser bipolar!

- Chegamos... - ele para em frente o prédio onde Bryanna mora, do lado de fora estava de noite e lua cheia e o céu, por incrível que pareça estava estrelado, o que não é normal ver na cidade!

- Eu não entendi... - tabom! Eu não consigo guardar a minha opinião pra mim! Ele me olha confuso e eu continuo - eu não entendo, uma hora você está super de boa e legal, está me ajudando! E do nada você fica com essa cara de que comeu cachorro quente que foi vendido na rua! Eu só queria entender...

- Não tem como você entender, você é o tipo de garota que assim que eu dizer vai me julgar! - eu reviro os olhos com o que ele disse eu odeio quando as pessoas tiram conclusões precipitadas!

- Você nem contou mas já tá pensando merda! Você não sabe como eu vou agir! Vai logo desembucha!

- Lembra que eu disse que na adolescência eu era um garoto muito centrado no que eu queria e que na maioria das vezes? - eu assinto - eu não sou uma boa pessoa Davies porque eu sempre fiz de tudo pra mostrar pro outro que merecia o que eu tinha ou melhor pra uma pessoa. O meu pai sempre me tratou com indiferença das minhas irmãs, e eu sendo um completo idiota sentia falta disso... E então eu comecei a trabalhar pra ele e descobri uma coisa, o meu pai traia a minha mãe com a secretária dele! - eu vejo o seu olhar de nojo ao falar sobre isso - eu o confrontei ele mas, a vi tarde de ter reconhecimento foi mais forte do que eu! Em troca de guardar o segredo sujo dele eu ganharia a vaga de vice presidente, o que eu consegui, e um dia comandaria a empresa no lugar dele! - ele bufa frustrado, ele parece estar totalmente atormentado eu apenas o encaro eu não imagina que isso aconteceu com ele, um garoto foi usado por falta de amor da parte do pai dele que o transformou de um garoto bom inteligente e sensível ao Landon que conheço frio,arrogante e egoísta! - está vendo... Você esta me olhando que nem as outras pessoas iriam olhar!

Eu não sou tão fácil assim (Finalizado) Where stories live. Discover now