9 - Pondo a mão na massa

7K 637 682
                                    

Ei, como estão? Espero que bem.

Aqui estou com mais um capítulo. Elas demoraram um pouco para se encontrarem, mas finalmente aconteceu! Foi da melhor maneira? Não, mas fazer o quê né?

Tenho só mais um aviso: temos um elenco de apoio, mas as cenas serão predominantemente Camren, pq fica mais light pra mim.

Tiny Dancer tinha muitos personagens e isso me desgastou um pouco, apesar de eu ter amado escrever, mas Lost Boy é mais para eu me divertir, eu rio bastante escrevendo, espero que vocês também.
_______________________________________

Camila

Minha vida está uma merda! Quando foi que tudo mudou da perfeição de uma existência completamente sem preocupações, para essa porcaria que está agora?! Talvez quando eu traí Samantha, ou melhor, quando a deixei me pegar com outra... Ou quando deixei meu tio descobrir sobre o sequestro falso.

Porra, eu fui muito descuidada! Nas duas ocasiões. Mas também, quando eu iria imaginar que meu tio iria mandar consertar meu celular antigo? No caso da Samantha, eu poderia ter evitado, eu deveria ter levado a Lupita pra outro lugar, como eu sempre fazia com minhas transas casuais, mas não segura essa pepeca, Karla Camila, dá nisso!

E agora essa gentinha pensa que eu vou trabalhar nessa droga de fazenda, podem tirar o cavalinho da chuva, eu não vou fazer nada! Vou é encher meu tio de mensagens, até ele desistir e liberar a grana do transporte do Vitor! Meu Vitinho... Se ele não estivesse tão mal eu já teria ido embora dessa merda.

Eu não sei se vou aguentar muito tempo nesse lugar, eu poderia ir embora, mas me sentiria uma traidora por deixá-lo aqui, depois de tudo que eu fiz para encontrá-lo, e também, eu não quero ficar longe dele, estar em Miami agora seria tão ruim quanto estar aqui nesse lugar estranho, sem meu cachorro lá eu me senti uma estranha dentro da minha própria casa, mais que antes.

Ontem, antes de dormir, eu liguei para Yoko e nós ficamos um bom tempo conversando, ela adorou a ideia do meu tio... e também ficou muito feliz por saber que o Vitinho está bem. Eu amo a Yoko, mas ela tem a casa dela para cuidar, e quando ela vai embora eu tenho a minha casa toda só pra mim, é tão vazia quanto eu... Quando o Vitor estava desaparecido eu perambulava por ela à noite, talvez procurando por algo que eu não encontro nunca, afinal eu nem sei o que eu estou procurando.

Também liguei para o Harry, ele gritou tanto quando lhe contei que achei o Vitor, e me pediu mil desculpas, mas não poderia mandar dinheiro pra mim, porque meu querido tio falou com os pais do meu amigo para não me dar nada, e o Hazza mesmo não tem um puto também, que sorte do caralho!

– Mila...? – ouvi a voz de Ally ao longe, mas ignorei. – Mila, a Dinah veio nos chamar para tomar café da manhã.

– Ok... – e continuei dormindo.

– Você não vem?

– Manda eles guardarem o meu, Ally, quando eu acordar alguém esquenta pra mim. – Falei com a voz embolada.

– Eu não acho que alguém vá guardar seu café, muito menos esquenta-lo pra você.

– Nós somos hóspedes aqui, isso é o mínimo.

– Pelo que eu sei, não somos hóspedes, somos funcionárias.

– Eu não vou, Ally, meu tio vai mudar de ideia, é uma questão de tempo.

– Quanto tempo?

– E eu sei lá, me deixa dormir! – eu fico muito mal humorada quando me acordam!

– Tá bom, eu vou tomar café. – acho que ela saiu, ótimo, vou poder voltar a dormir... Tão bom dormir...

– Acorda!

LOST BOY (a camren tale)Onde histórias criam vida. Descubra agora