27 - Viagem ao passado

8.9K 575 223
                                    

Chegay neste domingo maravilhoso, para postar mais um cap lindo!

Espero que estejam todos descansados e contentes, mas se não estiverem, espero que esse cap os façam se sentirem um pouquinho melhor.

Amo vocês :)
_______________________________________

Lauren

Continuamos dando banho nos cães, e em alguns gatos também, segundo minha planilha, no programa que Camila instalou no meu computador, apenas oito deles não estavam com as vacinas em dias, por isso, aproveitei o momento para imuniza-los.

Depois disso Megan molhou o Dylan de propósito com a mangueira, ele quis se vingar e acabou molhando o Rich sem querer, Rich me molhou tentando acertar o Dy, e isso gerou uma guerra de água, sabão e shampoo, no final estávamos todos encharcados e com sorrisos enormes e idiotas nos rostos.

– Calma, calma, fecha os olhos!

– Meu olho tá ardendo, Lo! – Camila chorou.

– Eu sei, meu bem. – sorri com carinho. – Se inclina mais um pouquinho pra frente. – joguei água no rosto dela, tirando o restante do sabão que estava em seus olhos e ela quase afogou. – Fecha a boca, Camila!

– Você tá jogando muita água! – ela reclamou.

– Você que fica com a boca aberta aí, parecendo um peixe!

– Não briga comigo, tô com os olhos ardendo! – ela chorou e eu morri de pena.

– Tudo bem, já vai acabar... Prontinho. – passei a mão no rosto dela devagar. – Pode abrir os olhos.

– Hum... – ela choramingou novamente e me abraçou ainda fungando. – Obrigada... – disse manhosa.

– Ainda está ardendo? – ela assentiu sem dizer nada. – Vou colocar um colírio depois, vai passar. Mas bem que você estava rindo bastante enquanto jogava água na minha cara, né? – ela riu.

– Devia ter visto sua cara quando te joguei água do balde roxo, você quase não acreditou! – ela riu mais alto.

– Safada! – lhe fiz cócegas e ela se encolheu nos meus braços.

– Nossa, entrem logo e vão tomar banho! – ouvimos Ally dizer e a olhamos. – Suas mães vão nos matar se vocês ficarem gripados de novo! Principalmente você, Arthur.

– Tá bom, baixinha! – Arthur saiu levando os gêmeos, que tremiam de frio, pelas mãos.

– Eu acho que vou pra casa. – Rich se aproximou, ele e Ally estão num clima diferente, não sei explicar, parece que estão meio tímidos um perto do outro.

– Desculpa me intrometer, mas... Vocês estão bem? – Criei coragem para perguntar, Camila prestou bastante atenção nos dois, que se entreolharam e assentiram, e depois para nós duas.

– Eu não sei porque, mas nós nos sentimos muito à vontade de falar sobre isso com vocês duas. – Rich sorriu.

– Eu já sei sobre o Rich... – Ally pressionou os lábios. – E... Estou meio que me acostumando com isso, eu nunca namorei um homem como ele. – Rich juntou as mãos atrás do corpo, meio sem jeito. – Mas nós dois conversamos muito, e eu sei o que eu sinto... Eu estou apaixonada por ele...

– E eu por você, Ally... – os dois deram as mãos e Camila se derreteu, confesso que eu também.

– Nós estamos nos adaptando ao que sentimos, e... Como faremos daqui pra frente, com relação a tudo que nos aguarda, e em como vai se desenvolver nossa relação.

LOST BOY (a camren tale)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें