66. Uma visita para Jimin na universidade

9.2K 1.3K 425
                                    

Era começo de abril e os dias já estavam com aquele calor gostoso da primavera. Ótimo para Jungkook ficar no quintal com seus filhos, tomando o solzinho da manhã. O Beta olhava para os dois, que estavam em uma cadeira dupla, mexendo os pezinhos e as mãozinhas toda hora, enquanto ficava fazendo caretas e a todo movimento ou uma fala do Jeon, os meninos caíam na risada.

Jungkook sequer conseguia acreditar que dali uns dias, seus filhos já fariam seis meses e estavam cada vez mais ativos. Ele já conseguia sentir saudades deles tão pequenininhos e dorminhocos, contudo ficava ainda mais feliz em perceber que suas coisinhas que eram dois brotinhos, estavam crescendo e cada vez reconhecendo mais o mundo ao seu redor. Jungkook ficava ainda mais surpreendido por Sunhee, que tinha praticamente se desenvolvido ainda mais rápido do que seu irmão, visto que ela tinha nascido bem menor e hoje era apenas dois centímetros menor que o menino.

— Precisa de ajuda? — Jieun aproximou-se de Jungkook dando um copo de café recém-feito para seu genro.

— Não — ele respondeu, dando-lhe espaço para sentar-se ao seu lado. — Daqui a pouco já vou levá-los lá para dentro, dar um banho e colocá-los para comer. Eles estão comendo cada vez mais, ajumma.

— Eles já vão fazer seis meses, já poderão começar a comer umas coisinhas além de tomarem leite.

— Não sei qual é o pior — ele suspirou. — Já vou começar a ver umas receitas de papinhas na internet. Bem que, pelo menos, a Sunhee vai aceitar de boa, desde que esteja comendo. O Yeojoon vai ser o mais chato para isso, porque até hoje ele não aceita muito bem a mamadeira nem com meu leite, nem com o suplemento.

— Parece o Jimin quando era mais novo — Jieun sorriu, tendo lembranças de como era o seu filho quando bebê.

— É, já não basta a Sunhee ter pego a mania dele de morder os meus peitinhos, e ele pega a manha de só querer peito.

— O Jimin era super manhoso quando era criança. Quer dizer, ele ainda é.

— Sim, ele ainda é — Jungkook confirmou, pois ele não conhecia alguém mais manhoso que seu namorado. — Só que é legal dar carinho para ele, pois fica parecendo um bebezinho. De vez em quando fico vendo vocês dois e pensando como será quando eles tiverem mais velhos, se vão gostar ou não de ficarem nessa agarração toda comigo.

— O Jimin não passou pela crise da "vergonha dos pais", se continuarem assim, eles vão ficar bem grudados com vocês, sim.

— Eu também não passei, então espero que eles continuem assim também — o Jeon aproximou-se mais dos bebês, limpando a baba que escorria das bocas. — Quero muito ser o melhor amigo deles.

— Com certeza será — respondeu, deixando Jungkook tranquilo.

— Ajumma, eu estou muito eufórico pelos próximos anos e nem sei o porquê — ele deu risada, tomando o café. — Eu já me imagino muito feliz no primeiro aniversário deles e tirando foto até deles chorando no dia.

— Não sei quem é mais feliz de ser pai, você ou o Jimin — Jieun brincou. — Acho que os dois.

— Bem, embora não fosse uma coisa que os dois planejaram e nossa relação ter começado um pouco conturbada, era um sonho em comum entre os dois. Eu queria ser pai, ele também queria ser pai. Além de ter nos unido e ensinado várias coisas para os dois, então é meio difícil a gente não ficar feliz desse jeito, mesmo que seja difícil também. Só que é só olhar para esses dois gordinhos que eu esqueço tudo — Jungkook suspirou.

— Olha, isso é verdade, pois como sabe eu passei pelo mesmo. Eu não queria ser mãe, mas quando vi Jimin nos meus braços, eu senti que tudo valeu a pena.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now