34. Pensamentos estúpidos

13.8K 2.2K 2.1K
                                    

Boa noite pessoal!!! Só quero agradecer os 40K na fic e pelo carinho comigo e a fica e também pelos seus comentários que eu dou muita risada quando leio! Não consigo responder todo mundo, pois o Wattpad é ruim para essas coisas, porém eu tento.

Eu escrevi esse capítulo para retratar as inseguranças que pessoas grávidas tem durante a gestação. Elas podem levar tudo à flor da pele e, muitas vezes, nós que não estamos esperando um bebê, nem sabemos e achamos que é sem sentido e confuso. Embora seja comum, se esses pensamentos durarem muito tempo, é sempre bom ir ao psicólogo para tratar. Por isso fiquem sempre de olho nas pessoas grávidas que vocês amam, pois é um momento muito difícil você passar de "(seu nome)" para "mãe de (nome do filho)". 

E se a pessoa grávida tiver um porre, lembre-se que é normal. São muitos hormônios juntos! E parem de odiar o Yugyeom de graça!

Então tenham uma boa leitura e se divirtam.

P.S: Essa nova foi escrita há um tempo, meu Deus, eu achava 40K muito e agora a fic está com 777K de views! Porra! 

É isso, ficwriters que começou agora, todos nós passamos por fases. Não desistam, e a história de vocês vão crescer, sim!


✦ 🌻 ✦


Jungkook tirou a medida da cabeça de Jimin com um arame e cortou o que achou necessário.

— Você sabe mesmo fazer uma coroa de flores? — Jimin perguntou, olhando para o tutorial que o namorado estava vendo no YouTube.

— Saber, eu não sei, mas eu vou aprender agora mesmo — deu de ombros. — Eu vi vários vídeos na internet, não deve ser tão difícil assim.

— É, eu só espero que você não espete minha cabeça quando colocar isso para tirar as fotos — reclamou e Jungkook voltou a colocar o molde já fechado na cabeça do outro Beta.

— Vai ficar lindo, meu amor — Jungkook retirou o arame. — Se começar a sangrar, falamos que é conceito da fada sangrenta.

— Você não pode ter uma desculpa para tudo, Guk.

— É claro que eu posso, eu estou grávido! — o Jeon começou a enrolar as flores do arame. — Só confie em mim, certo? Eu não colocaria você em uma enrascada. Eu preciso cuidar bem de você para que cuide bem de mim.

— Eita! — Jimin exclamou, surpreso. — Até que enfim você está pensando no bem-estar físico para cuidar de você, mas o emocional?

— Eu não estou cuidando bem de você emocionalmente, Park Jimin? — olhou para o namorado, sorrindo. — O que eu te faço para ficar psicologicamente bem?

— Olha...

— Oi.

Jimin engoliu seco, não querendo revelar para Jungkook que tinha ouvido tudo o que ele disse na noite passada. Não foi por mal, porém ficou curioso quando ouviu seu nome entre as falas. Por mais que visse que o namorado estava bem inseguro com várias coisas, ele ainda martelava a ideia de que seria largado a qualquer momento e, de algum modo, Jimin ficava triste e incomodado com aquilo.

— Estou brincando, seu besta — o Beta sorriu, levantando-se da cadeira na qual Jungkook o fez ficar sentado há minutos. — Cuida de mim, que eu cuido de você. — deu um beijo na cabeça de Jungkook — Você é fofinho quando demonstra que está cuidando de mim e quando me pergunta se estou bem. Não é frequente, só que eu percebo seu cuidado comigo.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now