9. Jimin chega em Tóquio

18.3K 3.2K 1K
                                    

Jungkook acordou com um grande sorriso no rosto e sentou-se com seus pais à mesa para tomar café. Sua mãe, que não estava acostumada com ele com tanto bom humor de manhã cedo, estranhou.

— O que aconteceu? — Eunbin perguntou.

— Os meus bebês se mexeram ontem à noite — ele falou, orgulhoso. — E hoje de manhã quando eu acordei também. Finalmente eles se mexeram!

— Meu Deus, que ótimo! — a mãe comemorou, ficando animada com seu filho. — Tomara que eles se mexam quando eu estiver aqui — desejou.

— Não vai falar nada, pai? — Jungkook olhou para seu pai.

— Que bom que eles se mexeram — ele respondeu, travado, olhando seu celular.

— Pai, você não está tendo seus dez minutos diários de conversas com seus netos. Quando eles nascerem e não forem apegados a você, não reclame.

— Jun, eu conversei com você a gestação toda e não temos essa conexão toda que você diz.

— Temos sim, o senhor que não admite, tá bom? — ele cruzou os braços. — Nós somos quase a mesma pessoa.

— Sei — Bonhwa balançou a cabeça.

— Com quem você estava falando ontem à noite? — Eunbin perguntou.

— Com o Jimin, por quê?

— Esse Jimin existe mesmo ou você inventou para pararmos de perguntar sobre o pai das crianças? — o Jeon mais velho se meteu. — Nunca me mostrou nenhuma foto dele.

— Ele existe! A minha mãe já falou com ele.

— Quem prova que não era um amigo fingindo?

— O Jimin é meu amigo... Quer dizer, meio amigo. Eu não posso pegar meu meio amigo para fingir ser o pai dos meus filhos — Jungkook explicou para o seu pai.

— Eu já falei para os dois que eu faço questão que o Jimin acompanhe sua gravidez e fique com você para cima e para baixo — a Beta falou.

— Certo, mãe, nós já entendemos. Ele vai chegar no sábado — Jungkook tratou de tranquilizar seus pais. — Tratem ele direito e não fiquem fazendo perguntas, ou fiquem o intimidando, pois nós não somos namorados. Ele é uma pessoa muito inteligente, talentosa, linda por dentro e por fora, trabalhadora e ele quase não dá trabalho. Se vocês tratarem ele bem, vocês serão amigos.

— Eu só quero saber como vai ser a relação de vocês aqui em casa, uma vez que falou que "não se dava muito bem com ele" — a mulher balançou a cabeça. — Nada de gritos quando ele estiver aqui. Qualquer tipo de grito, entendeu?

— Nada de transarem aqui em casa — Bonhwa foi mais direto.

— Gente, calma! — Jungkook gargalhou. — Jimin é aquele nerd que deve transar uma vez por ano. Para eu conseguir esse feito de novo, vai demorar. E, provavelmente, eu já estarei na Coreia de novo e vocês nem vão saber.

— Ótimo — seu pai levantou-se.

— Por favor, pai. Não seja essa pessoa chata — Jungkook pediu. — Jimin é tão bonzinho e eu ficaria muito triste se você não fosse legal com ele.

— Eu vou ser legal com esse Jimin. Se ele existir... — o Beta mais velho deu um sorriso para o filho. — Se cuida e te vejo à noite.

— Filho, não esquece que você tem ginástica hoje. Não falte! — a mulher seguiu seu marido. — Deixa as coisas arrumadas para eu não ter trabalho quando chegar do trabalho. E faz a comida.

— Eu faço se vocês lavarem a louça. Eu estou cansado de fazer exercícios chatos a manhã inteira e ainda ter que cozinhar, deixar a casa organizada e deixar a louça lavada — ele colocou café no seu copo. — Preciso do Jimin aqui para fazer essas coisas para mim.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookWhere stories live. Discover now