43. Festa de formatura (PT. 1)

12.1K 1.8K 1.4K
                                    

A mãe de Jimin penteava o cabelo de Jungkook, deixando os fios perfeitamente alinhados e com um pouco da testa aparecendo. Como adorava receber carinho em seus cabelos, Jungkook mantinha seus olhos fechados por conta da delicadeza da mulher que até lembrava seu filho algumas vezes.

— Está pronto — Jieun disse saindo da frente dele, deixando-o olhar-se no espelho de sua penteadeira. — Você está lindo.

— Oh, ajumma! — ele aproximou-se mais de espelho. — Eu estou tão bonito — Jungkook notou desde o cabelo até a maquiagem que Jieun tinha feito nele. Jimin realmente estava certo quando disse que sua mãe era bastante talentosa para essas coisas.

— Você já é lindo naturalmente, não é difícil deixar ainda mais — ela o elogiou, pegando as mãos de Jungkook, levantando-o para terminar de ajeitar as roupas dele. — Eu não pensei que você ficaria tão bem com essa roupa, por mais que tivesse bem confiante que estava linda.

— A senhora realmente me acha lindo? Eu realmente estou lindo? — ele perguntou com um pouco de insegurança.

— Que pergunta é essa? Você é lindo e muito charmoso — Jieun sorriu. — Você deve ser o tipo de homem que arranca suspiros dos outros. Inclusive os meus se eu fosse mais nova.

— Ah, que isso... — Jungkook ficou envergonhado com aquele elogio. — Essa é a roupa mais bonita que eu usei desde que engravidei. — o Beta sorriu. — Dá até gosto sair e tirar umas fotos.

— Você quer usar algum perfume? — perguntou. — Não sei se enjoa com o cheiro.

— Eu quero — respondeu animado.

— Tem esses perfumes do Taeyoon, se quiser usar — ela apontou para uns em sua penteadeira.

— Eu gosto de perfumes femininos, pois são menos fortes e não me irritam — disse.

— Ah... Então pode escolher um dos meus.

— Obrigado — o Jeon sorriu, e começou a mexer nos perfumes da sogra.

Jungkook pegou um dos perfumes com a embalagem azul, pois tinha se atraído pela beleza do do frasco, e respingou nele com cuidado.

— O Jimin já está pronto — a avó de Jimin entrou no quarto da filha. — Ele está o homem mais lindo do mundo.

— Eu não duvido, mãe — Jieun sorriu, orgulhosa de seu filho. — Ele é o homem mais maravilhoso do mundo.

— Isso é injusto! — Jungkook exclamou, se intrometendo na conversa das duas. — A minha mãe não está aqui para me mimar e falar que eu sou o homem mais lindo do mundo, mesmo que eu também considere o meu namorado a coisa mais linda do mundo.

— Você está lindo também, Jungkook — a mais velha das mulheres no quarto, o elogiou.

— Sim, é que nós vemos nossos filhos com outros olhos e você vai sentir a mesma coisa — Jieun concordou com a sua mãe. — Não é que os outros não sejam lindos, porém nossos filhos são os mais perfeitos.

— Eu tenho certeza que os meus filhos serão as coisas mais perfeitas do mundo — ele riu, acariciando sua barriga. — Eu vou ver o Jimin. Obrigado por me arrumar, Jieun.

O Jeon saiu do quarto, indo até o começo do corredor, onde ficava o quarto de Jimin. Assim que entrou, Jungkook admirou a visão de Jimin espirrando perfume em seu pescoço. Jimin estava com um terno todo preto que combinava com seu cabelo também preto. Jungkook quis gritar como um fanboy apaixonado pelo próprio namorado e aproximou-se do mais Beta mais baixo.

— Você está tão lindo, Chim — elogiou, e Jimin virou-se para olhar para Jungkook. Os olhos do Park foram de baixo até em cima, notando cada detalhe do Jeon.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora