60. Como se fosse a primeira vez

9.6K 1.4K 224
                                    

Jungkook sentiu um aperto em seu coração ao ver Jimin terminando de arrumar as suas malas para voltar para Seul. Assim que seus pais voltassem de Nagoya, ele já iria embora. Pelo menos, era por uma coisa boa. Finalmente, Jungkook veria Jimin se formando como sempre sonhou. O mais novo, que amamentava Yeojoon, sentou-se ao lado de Jimin, olhando para o namorado, dizendo:

— O que vou fazer nesses dois meses sem você?

— Ser chato com seus pais — Jimin brincou, terminando de colocar as últimas coisas dentro da mala. — Eu vou agora, mas no final de abril você já estará lá. A minha mãe vai cuidar bem de mim, meu amor.

— Vou pedir para ela segurar sua mãozinha, e te levar para todos os lugares para te proteger das coisas ruins — ele brincou.

— Instinto paterno mesmo?

— Meu instinto paterno, Chim, é ficar com um bebê sugando meus peitos — deu risada, abaixando o rosto para ver Yeojoon. — Principalmente ele. Ele só quer peito e peito! Por que não pega a mamadeira igual a Sunhee?

— Vamos treiná-lo para isso — Jimin ficou calado, observando Yeojoon fixando o olhar em Jungkook, enquanto mamava. — Mas é tão bonitinho.

— Só que ele tem que dar vez para a irmã também. Aí fico com pena de não dar-lhe peito e ela fica só na mamadeira. Sua irmã também merece, Joon — Jungkook fingiu dar uma bronca no filho.

— Dois lindinhos — Jimin ficou derretido, aproximando-se do rosto do Jeon para dar-lhe um selinho, porém eles sorriram quando ouviram Sunhee "reclamar".

— Uma ciumenta acordou — Jungkook falou rindo, dando o tão querido selinho no namorado.

Jimin levantou-se do chão, ajudando Jungkook e logo foi para o berço para pegar a filha. Ela ainda continuava um "brotinho" de gente, ainda mais do que Yeojoon, porém o crescimento dela em dois meses, era bem mais notável do que o do irmão.

— O papai já vai te dar colo também, meu amor — o Beta mais novo falou, olha para a menina. — Vou me sacrificar, e te dar peito também.

— Se eu tivesse leite, eu te dava, Sun — Jimin deu um beijo na cabeça da filha.

— Vou começar a te usar de chupeta quando eles estiverem chorando e nada os calarem — Jungkook disse sério. — Vou falar: Jimin, levanta a blusa aí e vou deixar eles ficarem sugando. Aí vai ver como é bom levar mordida da Sunhee e ficar com Yeojoon três horas no seu peito, pois ele é lento para comer.

— Eu já pedi para ela parar de morder suas tetinhas, Guk.

— Então ela entende "morde mais as tetinhas do papai, que ele gosta"! — exclamou, um pouco irritado. — Vou colocá-la para te morder.

— Calma, meu lindo — o Park jogou um beijo no ar para Jungkook. — Já que vai dar peito para ela, eu vou dar banho nela enquanto o Joon termina.

Jungkook balançou o rosto concordando.


+ + +


A casa estava em perfeito silêncio.

Jimin e Jungkook estavam deitados na cama, aproveitando o momento em paz, já que os bebês tinham dormido a pouco tempo. O Beta mais velho, virou-se por completo na cama, quando percebeu os olhos de Jungkook cravados nele, enquanto fazia carinho em seu cabelo. Os olhos do Jeon estavam brilhando e seu sorriso ficou enorme assim que fez contato visual com Jimin.

— Às vezes, eu tenho medo quando fica me olhando por muito tempo.

— Quem manda ser o segundo ser mais lindo do mundo? — perguntou. — Você só perde para Sunjoon — os dois riram pela junção dos nomes dos bebês. — Do mesmo jeito que amo ficar vendo-os, eu amo ficar te observando, amor. Eu sempre amei observar esse homem lindo e gostoso que é.

Entre Girassóis & Tintas: Golden Tokyo (ABO) • JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora